Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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Lista de carta de serviços

MUSICALIZAÇÃO

Iniciando a mistura de sons e instrumentos para um desenvolvimento musical das crianças de 04 a 06 anos, aulas online e supervisionadas pela monitora de atividades infantis.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 831

NÃO INCIDENCIA DE ITBI

Tributo municipal obrigatótio ao comprador do imóvel para emissão de escritura publica no cartorio de imóveis.

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 1.461

NIVELAMENTO DE ENCONTRO DE VIAS

Requalificação e adequação dos cruzamentos de vias urbanas, para garantir acessibilidade e segurança dos transeuntes.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 883

NOTA FISCAL AVULSA

Cadastro e emissão de boletos e notas fiscais.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 16.553

NOTÍCIAS

Visualize, acompanhe e compartilhe.

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 760

NOTIFICAÇÕES DIVERSAS

Análise da situação fiscal do contribuinte, conforme notificação.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 811

NÚCLEO DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE COM TEA

CAPTEA

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 10

NUCLEO DE DIVERSIDADE E GÊNERO

Atendimento, Orientações, encaminhamentos ao público LGBT visando a garantia de direitos, capacitações da rede e do público externo sobre os direitos, respeito e ações que visam o combate a LGBTfobia.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 1.578

NÚCLEO DE IMUNIZAÇÃO

Setor responsável pelo monitoramento, avaliação e execução de ações de imunização destinado ao público alvo específico, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 1.257

NÚCLEO DE MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO DE CONFLITO

Foi implantado pela SEDEST visando facilitar o processo de pacificação social, bem como contribuir para desburocratização judiciaria,por meio mediador/conciliador,um terceiro imparcial, que buscará utilizar estrategias.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 870

NÚCLEO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Prestação de Serviços de Educação em Saúde

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 12

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA

Execução de pavimentação em pedra tosca e paralepipedo em vias sem pavimentação.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 844

OBRAS E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Execução de recapeamento asfáltico em locais onde a camada asfáltica necessita de manutenção corretiva.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 924

OFÍCINA DE INFORMÁTICA

Trazer mais inclusão digital para os jovens da comunidade, com atividades lúdicas e recreativas com atividades e jogos eletrônicos com o objetivo de contribuir, melhorando o raciocínio e conhecimento da tecnologia

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 798

OFICINA DE INGLÊS

Iniciação ao inglês de uma forma lúdica e recreativa, com o objetivo de incentivar os jovens para ingressar numa nova língua e contribuir no desenvolvimento profissional do indivíduo.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 888

OFICINA DE JOGOS DE TABULEIRO

Jogos de Tabuleiro, com atividades lúdicas e recreativas, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento das habilidades motoras básicas e raciocínio. Através da Dama, dominó, Xadrez, Ludo.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 1.078

OFICINA DE ORIENTAÇÕES PARA O MERCADO DE TRABALHO

Realizar uma oficina on line capacitando jovens para o mercado de trabalho. Será feita para fomentar o empreendedorismo jovem, e criar perspectivas para os jovens no que diz respeito ao mercado de trabalho.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 866

OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Requalificação da camada asfáltica, por meio de empresa especializada, para manutenção preventiva e crretiva da malha viária do município.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 861

ÓRTESE E PRÓTESE

Orientar o paciente sobre os protocolos, fluxos e rotinas de Órteses e Próteses;

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 1.768

OUTROS TRABALHOS

OUTROS TRABALHOS EM ÁREA GOVERNAMENTAL

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 473

OUVIDORIA

A OUVIDORIA É O CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETA ENTRE A POPULAÇÃO E A INSTITUIÇÃO, PERMITINDO QUE OS CIDADÃOSENVIE SUGESTÕES, ELOGIOS, SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES E DENÚNICAS. ATUA DE FORMA IMPARCIAL, PROMOVENDO A ESCUTA ATIVA, A MEDIAÇÃO DE CONFLITOS E A BUSCA POR SOLUÇÕES QUE MELHOREM OS SERVIÇOS PÚBLICOS.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 61

OUVIDORIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

As Ouvidorias do SUS viabilizam a comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e as estruturas do SUS para apresentação, encaminhamento e resposta a demandas. Elas são responsáveis por realizar a mediação administrativa com as unidades administrativas dos órgãos e entidades do SUS com vistas à correta, objetiva e ágil instrução das demandas apresentadas pelos(as) cidadãos(ãs), bem como a sua conclusão dentro do prazo estabelecido para resposta ao demandante.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 2.337

OUVIDORIA DA SEDEST

Atendimento a todo cidadão e cidadã, empresas, instituições, associações, ONGs e Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário que queiram manifestar algo relacionado aos equipamentos, setores e serviços da SEDEST.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 977

OUVIDORIA GERAL

A Ouvidoria Geral é um canal aberto entre o cidadão e o poder executivo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 989

OUVIDORIA ITINERANTE NAS ROMARIAS.

O projeto visa descentralizar a ouvidoria com o intuito de aproximar o contato da gestão com os visitantes e a população do Municipio, tento o objetivo de ouvir os anseios dos visitantes e da comunidade.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 607

OUVIDORIA ITINERANTE NO I FESTIVAL PADRE CÍCERO

O projeto visa descentralizar a ouvidoria com o intuito de aproximar o contato da gestão com os visitantes e a população do Municipio, tento o objetivo de ouvir os anseios dos visitantes e da comunidade.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 701

OUVIDORIA ITINERANTE NOS BAIRROS

CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETO ENTRE O CIDADÃO E O PODER EXECUTIVO, PARA QUE COLABORE PARA A MELHORIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM CADA BAIRRO, POR MEIO DE ELOGIOS, CRÍTICAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E DENUNCIAS DE JUAZEIRO DO NORTE.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 564

OUVIDORIA SEAGRI

Ouvindo o Cidadão.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 846

PARCELAMENTO DE DÉBITOS (INSCIRTOS E/OU COM CERTIDÃO DE DIVIDA ATIVA-CDA)

Atende ao requerimento do contribuinte, fazer o parcelamento dos seis debitos seja inscritos e/ou CDA. Posteriomente, emissão de termo de confissão de divida e boleto para pagamento dos débitos em aberto.

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 2.442

PARCELAMENTO DE DÉBITOS (PROTESTADO EM CARTÓRIO)

Atende a requerimento do contribuinte, faz parcelamento dos seus debitos protestados em cartório, emite termo de confissão de divida e boleto para pagamento dos débitos em aberto.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 957

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