Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

OUVIDORIA GERAL

A Ouvidoria Geral é um canal aberto entre o cidadão e o poder executivo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos.

Informações atualizadas em: 04/10/2022 10:45:26

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  • O cidadão pode descrever sua manifestação através dos canais destinados;
  • Anexar mídia, caso a tenha;
  • Acompanhamento do encaminhamento da manifestação;
  • Recebe a resposta da manifestação através do e-mail(caso informado) ou por meio do protocolo, podendo ser vizualizado pelo site.
  • Dados pessoais ou anônimato.
Prazo de resposta é de 20(vinte) dias, podendo ser estendido por mais 10(dez) dias.
Segunda á Sexta das 08:00 ás 17:00.
Atendimento presencial, através do e-mail, website, telefone e whatsApp.
As manifestações são protocoladas no sistema, e chegam as respostas ao cidadão, através do e-mail (caso tenha informado), ou através do número do protocolo, que é possivel vizualizar pelo site da prefeitura.
Através do e-mail (caso tenha informado), ou através do número do protocolo, que é possivel vizualizar pelo site da prefeitura.

Informações da secretaria

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Email:
cgm@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA À SEXTA DAS 08H00 ÀS 17H00
Endereço:
RUA INTERVENTOR FRANCISCO ERIVANO CRUZ, 120CENTRO, CEP:63010-015

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