OUVIDORIA
A OUVIDORIA É O CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETA ENTRE A POPULAÇÃO E A INSTITUIÇÃO, PERMITINDO QUE OS CIDADÃOSENVIE SUGESTÕES, ELOGIOS, SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES E DENÚNICAS. ATUA DE FORMA IMPARCIAL, PROMOVENDO A ESCUTA ATIVA, A MEDIAÇÃO DE CONFLITOS E A BUSCA POR SOLUÇÕES QUE MELHOREM OS SERVIÇOS PÚBLICOS.
Informações atualizadas em: 16/04/2025 14:08:24
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- RECEBIMENTO DA MANIFESTAÇÃO ( PRESENCIAL OU E-MAIL)
- DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO(EM CASO DE MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL OU QUANDO SOLICITADO PARA CONSULTA POSTERIOR)
- PARA DENÚNCIAS COM DOCUMENTOS COMPROBATORIOS, É NECESSÁRIO ANEXAR CÓPIAS OU ARQUIVOS DIGITAIS;
- PARA MANIFESTAÇÕES ANÔNIMAS, NÃO É EXIGIDA IDENTIFICAÇÃO, MAS ALGUMAS INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE O FATO SÃO IMPORTANTES.
RESPOSTA PARA MANIFESTAÇÃO ATÉ 30 DIAS.
SEGUNDA À SEXTA DAS 07H30MIN ÀS 11H30MIN E 13H ÀS 17H
TEMPO ALTERNADO (UM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO E O OUTRO ATENDIMENTO NORMAL)
ATRAVPES DE TELEFONE, E-MAIL OU PRESENCIAL NA SALA DA OUVIDORIA.
ATRAVÉS DA PRÓPRIA OUVIDORIA.