Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

OUVIDORIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

As Ouvidorias do SUS viabilizam a comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e as estruturas do SUS para apresentação, encaminhamento e resposta a demandas. Elas são responsáveis por realizar a mediação administrativa com as unidades administrativas dos órgãos e entidades do SUS com vistas à correta, objetiva e ágil instrução das demandas apresentadas pelos(as) cidadãos(ãs), bem como a sua conclusão dentro do prazo estabelecido para resposta ao demandante.

Informações atualizadas em: 14/10/2022 08:54:22

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  • Realização da manifestação;
  • Avaliação da manifestação pela Ouvidoria;
  • Notificação do setor citado;
  • Resposta do setor;
  • Contato com o cidadão para repassar a resposta.
  • Reclamação anônima: Não necessita apresentar nenhum dado pessoal;


  • Reclamação ou solicitação relacionadas a exames e consultas: Cartão do SUS; Cópia da solicitação ou do Protocolo de solicitação do setor; RG; Comprovante de residência e telefone de contato.
  • Reclamação ou solicitação relacionados ao funcionamento de PSF: Informar a área que reside e o nome do profissional a ser notificado e telefone de contato.
  • Reclamação ou solicitação relacionadas a medicamentos: e insumos médicos: Cópia da receita ou da carteirinha do setor e telefone de contato.
  • Outras reclamações e solicitações ou denúncias:Disponibilizar informações suficientes para que a manifestação seja avaliada a contento.
Até 30 dias após a notificação do Setor.
De segunda-feira á sexta-feira de 08:00 às 11:30 e 14:00 às 17:30
Presencial, na sala 16 da Secretária de Saúde;
Telefone;
Online através do site da Prefeitura de Juazeiro do Norte na Aba Ouvidoria.
Depende da demanda.
Presencial, Online e telefone.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Telefone:
(88) 31990391
Email:
sesau@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00H AS 11:30H E 13:30H AS 16:00H
Endereço:
RUA TABELIÃO JOÃO MACHADO, SNSANTA TEREZA, CEP:63010-147

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