Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO A DENÚNCIAS

Recebimento e atendimento à denúncias de competência da Amaju.

Informações atualizadas em: 05/12/2022 09:42:13

Gerar relatório dessa carta

  • Etapa 1

    A Amaju recebe denúncias anônimas através de ligação, forma presencial ou virtual.

  • Etapa 2

    Protocola a denúncia e encaminha ao setor de fiscalização.

  • Etapa 3

    Dependendo da irregularidade ambiental, o empreendimento é notificado ou multado, e solicitado a comparecer à AMAJU para se adequar.

Até 10 dias (úteis), a depender da natureza da denúncia.
8:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00.
Sem valor de custo.
Por ligação;
Por e-mail;
Por atendimento presencial na unidade Vapt Vupt de Juazeiro do Norte, através de agendamento prévio (link disponível no final desta Carta).
Em média 20 minutos.
Telefone: (88) 9.8826-5091 / (88) 3199-0380
E-mail: amaju.atendimento@juazeiro.ce.gov.br; atendimentoamaju@gmail.com
Telefone: (88) 9.8826-5091 / (88) 3199-0380
E-mail: amaju.atendimento@juazeiro.ce.gov.br; atendimentoamaju@gmail.com

Informações da secretaria

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Telefone:
(88) 31990380
Email:
amaju.atendimento@juazeiro.ce.gov.br; atendimentoamaju@gmail.com
Horário de funcionamento:
07H30 ÀS 11H30 / 13H00 ÀS 17H00
Endereço:
RUA TABELIÃO LUIZ TEÓFILO MACHADO, 28 CEP:63040-035

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