Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ALTERAÇÃO DE CADASTRO/ ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE/ REVISÃO E MUDANÇA DE ALÍQUOTA: DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO.

Quando a compra e venda, e as partes deseja atualizar a propriedade do imóvel no cadastro imobiliáario do município.

Gerar relatório dessa carta

  • Solicita via Portal do Contribuinte ou presencial;
  • Atualiza o cadastro;
  • Informa ao contribuinte.
  • Escritura e anteriores e certidão de cartório atualizada;
  • Contrato de compra e venda;
  • Boletos de IPTU pagos;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Se já tiver construção: certidão do cartório atualizada;
  • Habite-se, alvará e planta;
  • Fotos do imóvel/Terreno.
Indeterminado, de acordo com a demanda, contudo o setor trabalha para atender o mais breve possível.

Segunda á Sexta das 07:30 às 15:00

Presencial e pelo Portal do Contribuinte.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Telefone:
(88) 31990367
Email:
sefin@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 14H00
Endereço:
RUA INTERVENTOR FRANCISCO ERIVANO CRUZ, S/NCENTRO, CEP:63010-015

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 2065
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito