Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

PROCURAÇÃO ELETRÔNICA

A procuração eletrônica é um cadastro que habilita um procurador a representar o contribuinte em processos e requisições administrativas disponíveis no portal do contribuinte.

Informações atualizadas em: 03/07/2025 11:06:02

Gerar relatório dessa carta

  • Portal do Contribuinte;
  • Acesso com senha;
  • Não tem cadastro? Clique aqui para se cadastrar;
  • Após o cadastro recebe um e-mail para confirmar o cadastro, em seguida recebe novo e-mail com a senha para entrar no portal;
  • Após entrar no portal tem que validar o cadastro, clica no sino branco e informa os 4 ultimos números do celular e recebe SMS com um código;
  • Pronto seu cadastro já está pronto para realizar qualquer pedido – clica em requisição – nova requisição e escolhe abertura da inscrição municipal(primeiro alvará);
  • OBS: Não aceita e-mail e telefone que já estão em uso em outro cadastro.
  • CNPJ
  • RG E CPF
  • E-MAIL E TELEFONE DE CONTATO
  • Os mesmos documentos solicitados para fazer o cadastro no portal de requisição
A situação da demanda pode ser consultada através do portal de requisição, onde o contribuinte é informado sobre o andamento da procuração.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Telefone:
(88) 31990367
Email:
sefin@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 17H00
Endereço:
RUA INTERVENTOR FRANCISCO ERIVANO CRUZ, S/NCENTRO, CEP:63010-015

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