Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO AS EMPRESAS DE PORTE MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL-MEI

Visa: Formalização do MEI;Baixa de CNPJ; Emissão e atualização de CNPJ e boletos; Parcelamento de débitos; Declaração anual; Informações gerais no que compete ao MEI; Articula politicas a LGMPE do municipio em parceria com SEBRAE.

Informações atualizadas em: 08/02/2023 09:40:25

Gerar relatório dessa carta

  • Acessar o portal do empreendedor;
  • Cadastrar os dados da empresa no sistema, de acordo com cada serviço requerido pela mesma;
  • Realizar as solicitações em relação ao serviço demandado pela empresa;
  • Gerar um documento de confirmação do procedimento que foi realizado.
  • FORMALIZAÇÃO(Abrir CNPJ):
  • RG;
  • CPF;
  • Titulo de eleitos (número do último recibo do imposto de renda, se tiver).
  • Comprovante de residência(um para o lugar onde a pessoa mora e outro para o ponto comercial)
  • Senha do cadastro do Brasil cidadão (senha gov).
  • BAIXA EM CNPJ:
  • CPF;
  • Senha do cadastro brasil cidadão(senha gov.br);
  • Código do simples nacional;
  • ALTERAÇÃO DE DADOS:
  • CPF;
  • Senha gov.br;
  • Código do simples nacional;
  • EMISSÃO DE BOLETOS:
  • Número do CNPJ;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • PARCELAMENTO:
  • Número de CNPJ;
  • Título de eleitor;
  • Código de acesso ao Simples Nacional.
Formalização do MEI (abertura de CNPJ): 50 minutos
Baixa de CNPJ: 50 minutos
Emissão de Boletos Mensais (DAS): 10 minutos
Emissão de Boletos de Parcelamentos: 10 minutos
Parcelamento de Débitos: 30 minutos
Atualização Cadastral: 40 minutos
Declaração Anual de Faturamento: 20 minutos
Mentorias (Vendas, Marketing, Finanças): 45 minutos por mentoria
Manhã: 08h00 às 12h00
Tarde: 13h00 às 17h00
Online (Via WhatsApp) e Presencial (Sala do Empreendedor)
O atendimento é realizado por agendamento que poderá ser feito via WhatsApp ou de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI). Caso o indivíduo não tenha condições de realizar o agendamento e esteja presente na Sala do Empreendedor, o atendimento será realizado por ordem de chegada e sempre respeitando o direito das pessoas com acesso preferencial.
O atendimento é realizado por agendamento que poderá ser feito via WhatsApp ou de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI). Caso o indivíduo não tenha condições de realizar o agendamento e esteja presente na Sala do Empreendedor, o atendimento será realizado por ordem de chegada e sempre respeitando o direito das pessoas com acesso preferencial.
É importante ressaltar que, o tempo médio para o cliente esperar até que seja atendido é de no máximo 10 minutos.
Online (Via WhatsApp) e Presencial (Sala do Empreendedor)
Online (Via WhatsApp) e Presencial (Sala do Empreendedor)

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Telefone:
(88) 31990383
Email:
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 17H00
Endereço:
RUA 15 DE NOVEMBRO, S/NSÃO MIGUEL, CEP:63010-480

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 2353
Avaliação média
(3)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito