Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

RECEBIMENTO E DESPACHO DE DOCUMENTOS, FORNECIMENTO DE PROTOCOLO, ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ORGANIZAÇÃO DA AGENDA DO PROCURADOR E ORGANIZAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS.

RECEBIMENTO E DESPACHO DE DOCUMENTOS, FORNECIMENTO DE PROTOCOLO, ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ORGANIZAÇÃO DA AGENDA DO PROCURADOR E ORGANIZAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS.

Telefone: (88) 3566-1029 E-mail: pgm@juazeiro.ce.gov.br Site: https://juazeirodonorte.ce.gov.br/

Principais etapas do serviço

  • Recebimento de documentos.
  • Emissão de protocolo.
  • Despacho.

Requisitos - Documentos necessários

  • Não se aplica

Previsão de prazo para realização do serviço

Depende da demanda e do prazo esticuladp pelo procurador responsável.

Horário de atendimento

Segunda-feira á Sexta-feira das 08:00 ás 17:00.

Custo para o usuário

Sem custos.

Formas de prestação de serviço

Remoto e Presencial.

Tag's

Visualizações

Quantidade de visualizações: 167

Avaliação média

(0)

Informações da secretaria

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Telefone:
(88) 31990364
Email:
pgm@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00H AS 17:00H
Endereço:
PRAÇA DIRCEU FIGUEIREDO, SN CEP:63050-500

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo
(*)Identificação não obrigatória.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito