SECRETARIA

SEDECI

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO

WILSON SOARES SILVA
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO

Natural de São Paulo/SP, reside emJuazeiro doNorte/CE desde 1985, filho de mãe natural de Recife/PE e pai natural de Juazeiro do Norte/CE, Graduado em Administração, atuando há mais de 11(onze) anos como empresário da Construção Civil. Acumula Experiência de 12(doze) anos na área notarial e de registro de imóveis. Membro fundador da ASSPECCAssociação de Pequenos Construtores do Cariri - CE. Membro fundador e atual Conselheiro da FENAPC-Federação Nacional dos Pequenos Construtores [...]

Amparo: Nomeação: 0007/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 0089970

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.974.082/0001-14

Telefone(s): (88) 3199-0383

E-MAIL: sedeci@juazeiro.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 17H00

Endereço: RUA 15 DE NOVEMBRO, Nº S/N - SÃO MIGUEL - CEP: 63.010-480

Mais informações do orgão
Valores
Promover a organização, programação, orientação, controle e supervisão das atividades de caráter industrial, comercial, agropecuário, de serviços e de seus respectivos fomentos;
Promover, estimular e apoiar o processo de desenvolvimento Municipal, as iniciativas privadas e públicas relacionadas ao setor industrial, comercial, agropecuário e de serviços;
   
Funções

Coordenar e gerenciar o aproveitamento racional, integrando os recursos hídricos municipais em articulação com órgãos federais e estaduais;

Exercer e formular políticas públicas de Desenvolvimento Econômico;

Gestão Administrativa.

Melhor performance para as Ações do Comércio, Indústria, Serviços e Afins;

Planejamento e Captação de Eventos;

Planejar, monitorar e supervisionar planos, programas e metas setoriais de desenvolvimento do Município, Cadastro e Banco de Dados;

Promoção de Eventos para a Captação e Instalação de Empresas, Associativismo;

TRADE;

   
Atribuições da Secretaria
Apoiar os investimentos em atividades da economia criativa;
Atrair indústrias que gerem empregos e qualifiquem a mão de obra local.
Desenvolver e acompanhar dos objetivos, metas e ações do Planejamento Estratégico do Governo Municipal, que estejam relacionados à Secretaria;
Desenvolver, organizar e executar campanhas e intercâmbios com órgãos afins, visando o implemento do desenvolvimento do Município nas suas áreas de atuação;
Emitir pareceres em processos administrativos de sua competência;
Estimular e apoiar as iniciativas privadas e públicas, ligadas à sua área de atuação, através de orientação para obtenção de financiamentos, visando o crescimento e o progresso do Município;
Fomentar campanhas objetivando minimizar o desemprego aumentando a circulação de bens de capital necessários ao crescimento do Município;
Liderar campanhas em nível macrorregional que resultem em conquistas de obras de infraestrutura para o fortalecimento da economia;
   
Atribuições do Gestor
Apresentar ao Prefeito, periodicamente, relatório das atividades de seus órgãos de sua pasta;
Aprovar a escala de férias dos servidores, remetendo ao setor competente para as providências cabíveis, em tempo hábil;
Assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à Secretaria de sua responsabilidade;
Baixar, na forma da lei, Instruções Normativas, Ordens de Serviços e outros atos que visem a boa execução dos trabalhos;
Despachar pessoalmente com o Prefeito, todo expediente próprio de sua Secretaria;
Exarar despachos em processos atinentes a assuntos de competência dos órgãos que dirige;
Exercer a direção, orientar e controlar os trabalhos das unidades administrativas que lhes são subordinadas;
Exercer outras atividades correlatas.
Garantir a prestação dos serviços municipais inerentes à Secretaria, de acordo com as diretrizes de governo;
Monitorar, acompanhar e controlar as despesas de custeio da Secretaria (Energia elétrica, Água, Telefone, Combustível, etc.);
Participar de reuniões ordinárias e extraordinárias, quando devidamente convocado;
Planejar, controlar e avaliar as ações e os serviços da Secretaria;
Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a sua Secretaria;
Promover reuniões periódicas entre seus subordinados a fim de traçar diretrizes, dirimir dúvidas, ouvir sugestões e discutir assuntos de interesse da pasta e do Município;
Propor políticas sobre assuntos relativos à pasta, mantendo o bom andamento dos serviços prestados;
   
Nome Data início Data fim
Mais
WILSON SOARES SILVA 01/01/2021
Setor Contatos E-mail
Mais
SALA DO EMPREENDEDOR (88) 98878-0095
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
SETOR CONTÁBIL (88) 98878-0095
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
SETOR DE RECURSOS HUMANOS (RH) (31) 9903-83
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
SETOR FINANCEIRO (31) 9903-83
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
Nome do funcionário Vínculo Cargo Setor Matrícula Mais
FRANCINILDA DAVI EUZEBIO COMISSIONADO ASSESSOR PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS MANUT DA SEDECI 0094724
GABRIEL MUNGUBA DE FRANCA COMISSIONADO DIRETOR DE COMERCIO E SERVICOS MANUT DA SEDECI 0108670
JHONYELLY SOARES SILVA BRITO COMISSIONADO SECRETARIA DO SECRETARIO MANUT DA SEDECI 0103888
MARCOS DE SOUSA MACIEL CONCURSADO AGENTE ADMINISTRATIVO MANUT DA SEDECI 0092061
MARIA DANIELE CRUZ DOS SANTOS COMISSIONADO DIRETOR DE CIENCIA, TECNOLOGIA, INOVACAO E EMPREENDEDORISMO MANUT DA SEDECI 0100247
RUI VIEIRA DE ARAUJO COMISSIONADO DIRETOR DE INDUSTRIA MANUT DA SEDECI 0093699
WILSON SOARES SILVA AGENTE POLITICO SECRETARIO MUNICIPAL MANUT DA SEDECI 0089970

Quantidade de registros: 7

Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito