Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO E SUPORTE AO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI)

A Sala do MEI, integrada a SEDECI, disponibiliza diversos serviços de atendimento ao Microempreendedor Individual, bem como serviços de mentoria sobre vendas, marketing e finanças, por meio do Projeto Auxílio Juazeiro Empreendedor

Informações atualizadas em: 28/09/2022 11:23:41

Gerar relatório dessa carta

  • Realizar o agendamento via whatsApp ou presencial;
  • Finalizar o agendamento para que receba o comprovante de agendamento com data, horário e local;
  • Providenciar a documentação necessária para a realização do serviço;
  • Comparecer ao Local do atendimento no horário agendado (preferencialmente com 05 minutos de antecedência).
  • CPF
  • RG
  • SENHA GOV.BR
  • APLICATIVO GOV.BR INSTALADO NO CELULAR;
  • NÚMERO DE TELEFONE, COM O APARELHO EM MÃOS, O APARELHO DEVE ESTAR APTO A RECEBER SMS;
  • E-MAIL (SERÁ OBRIGATÓRIO QUE VOCÊ TENHA ACESSO AO E-MAIL DURANTE O ATENDIMENTO);
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO RESIDENCIAL E COMPROVANTE DE ENDEREÇO COMERCIAL NO CASO DO CLIENTE
  • EXERCER A ATIVIDADE EM UM ENDEREÇO DIFERENTE DE SUA CASA. (OS COMPROVANTES DEVEM TER O CEP ESPECÍFICO DO LOGRADOURO).
Formalização do MEI: 40 minutos
Baixa de CNPJ: 40 minutos
Emissão de boletos mensais (DAS): 10 minutos
Emissão de boletos de parcelamentos: 10 minutos
Parcelamentos de débitos: 30 minutos.
Atualização cadastral: 40 minutos
Declaração anual de faturamento: 20 minutos
Mentorias ( vendas,marketing, finanças) : 45 minutos por mentoria.
Manhã: 08h00 às 12h00
Tarde: 13h00 às 17h00
Formas gratuitas.
Online (Via WhatsApp) e Presencial (Sala do Empreendedor)
O atendimento é realizado por agendamento que poderá ser feito via WhatsApp ou de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI). Caso o indivíduo não tenha condições de realizar o agendamento e esteja presente na Sala do Empreendedor, o atendimento será realizado por ordem de chegada e sempre respeitando o direito das pessoas com acesso preferencial.
O atendimento é realizado por agendamento que poderá ser feito via WhatsApp ou de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI). Caso o indivíduo não tenha condições de realizar o agendamento e esteja presente na Sala do Empreendedor, o atendimento será realizado por ordem de chegada e sempre respeitando o direito das pessoas com acesso preferencial.
É importante ressaltar que, o tempo médio para o cliente esperar até que seja atendido é de no máximo 10 minutos.
Presencialmente na sede do orgão ou por telefone.
Presencialmente na sede do orgão ou por telefone.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Telefone:
(88) 31990383
Email:
sedeci@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 07H30 ÀS 11H30 / 13H30 ÀS 17H30
Endereço:
RUA 15 DE NOVEMBRO, S/N CEP:63010-480

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 105
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito