NOTÍCIAS

09-OUT-2025

Congresso de Mulheres Empreendedoras de Juazeiro do Norte reunirá cerca de 2 mil participantes

Por Ascom 09/10/2025 #desenvolvimentoeconomico

No próximo dia 16 de novembro, acontecerá o Congresso de Mulheres Empreendedoras, que deve reunir cerca de 2 mil participantes de várias regiões do Nordeste. O objetivo é conectar e capacitar empresárias e empreendedoras, com foco no fortalecimento profissional, desenvolvimento pessoal e geração de novos negócios. O congresso acontecerá no Boulevard.

Diversas caravanas já confirmaram presença, incluindo mulheres de municípios como Iguatu, Icó, Lavras da Mangabeira, Brejo Santo, Fortaleza e Petrolina. A programação será diversificada e contará com palestras sobre liderança, inovação, saúde, empoderamento feminino, inteligência emocional, beleza e marketing digital. Especialistas renomados vão estar presentes, como a palestrante Priscila Andrade, que abordará temas sobre comportamento, posicionamento e imagem estratégica.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (Sedetur), da CDL e Sindlojas.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023