A Fundação Memorial Padre Cícero promove, a partir do dia 23 de julho, a exposição "Juazeiro: cidade que sonha em preto e branco e acorda em cores". Trata-se de uma mostra fotográfica que convida o público a refletir sobre as transformações vividas por Juazeiro do Norte ao longo das décadas. A exposição será realizada na Fundação Memorial Padre Cícero, atualmente instalada no Palácio José Geraldo da Cruz, antigo prédio da Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Aberta ao público até o dia 1° de agosto, a mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A exposição reúne registros históricos e atuais de diferentes pontos da cidade, fazendo um diálogo visual entre o passado e o presente. A proposta é apresentar imagens comparativas entre o antes e depois de locais emblemáticos como a Praça Padre Cícero, a Capela do Socorro, a Igreja Matriz e a Igreja dos Salesianos, entre outros.
Ao evidenciar mudanças, permanências e afetos, a exposição reforça o papel da Fundação como guardiã da história e da identidade juazeirense.