Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

RECEBIMENTO DE INTIMAÇÕES PARA ATOS PROCESSUAIS, DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS PARA OS PROCURADORES E CONTROLE DE PRAZOS.

Recebimento de intimações para atos processuais demandados ao Município, em seguida são feitos relatórios semanais com distribuição dos processos para os procuradores e controle de prazos para a procuradoria atender em tempo hábil

Telefone (88) 3566 1029 E-mail tamiresfrutuoso.bezerra@gmail.com Site https://juazeirodonorte.ce.gov.br/

Principais etapas do serviço

  • Recebimento de intimações;
  • Distribuição dos processos para os procuradores;
  • Controle de prazos

Requisitos - Documentos necessários

  • Intimações

Previsão de prazo para realização do serviço

Depende da demanda de intimações recebidas.

Horário de atendimento

Horário de atendimento : Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

Custo para o usuário

Disponível para os procuradores em geral sem custo.

Formas de prestação de serviço

Presencial e Online.

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Informações da secretaria

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Telefone:
(88) 31990364
Email:
pgm@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00H AS 17:00H
Endereço:
PRAÇA DIRCEU FIGUEIREDO, SN CEP:63050-500

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