Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

RECEBIMENTO DE INTIMAÇÕES PARA ATOS PROCESSUAIS, DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS PARA OS PROCURADORES E CONTROLE DE PRAZOS.

Recebimento de intimações para atos processuais demandados ao Município, em seguida são feitos relatórios semanais com distribuição dos processos para os procuradores e controle de prazos para a procuradoria atender em tempo hábil

Informações atualizadas em: 19/09/2022 13:37:13

Gerar relatório dessa carta

  • Recebimento de intimações;
  • Distribuição dos processos para os procuradores;
  • Controle de prazos
Depende da demanda de intimações recebidas.
Horário de atendimento : Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h
Disponível para os procuradores em geral sem custo.

Informações da secretaria

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Telefone:
(88) 31990364
Email:
pgm@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 17H00
Endereço:
RUA INTERVENTOR FRANCISCO ERIVANO CRUZ, 120CENTRO , CEP:63010-015

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 749
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito