-Representar o cidadão junto à instituição em que atua, como intermediário entre o demandante e a unidade administrativa envolvida, em caso de necessidade de maior informação ou em situações de conflito real ou potencial; -Supervisionar o desenvolvimento dos processos de trabalho dos Ouvidores Regionais e Descentralizados; -Estabelecer parceria com os demais servidores, propondo ações de melhoria da qualidade dos serviços e produtos, estimulando a eficiência e a austeridade administrativa; -Monitorar o atendimento ou resposta às demandas referentes a seu Órgão/Entidade e cobrar resultados, informando ao demandante; -Sugerir e apontar soluções, em sua área de atuação, de modo a prevenir e solucionar conflitos; -Levar ao conhecimento do gestor do Órgão/Entidade os eventuais descumprimentos das demandas; -Sugerir simplificação ou modificação de procedimentos, facilitando o acesso do cidadão à Ouvidoria e agilizando as respostas às solicitações; -Identificar e apontar ações de melhoria na qualidade dos serviços e produtos, em sua área de atuação; -Elaborar mensalmente relatório com dados estatísticos das demandas recebidas e respectivos andamentos; -Emitir anualmente relatórios gerenciais.
SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00H AS 11:30H E 13:30H AS 16:00H
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