Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 2023.05.31.01 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: INEXIGÍVEL
Data da abertura: 13/05/2023
Data da divulgação do extrato: 12/06/2023
Data da ratificação: 01/06/2023
Data da divulgação da ratificação: 01/06/2023
Valor estimado: R$ 100.000,00 (cento mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA BANDA LAGOSTA BRONZEADA, A SE REALIZAR DURANTE AS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO JUAFORRÓ - EDIÇÃO 2023, JUNTO AO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
justificamos a contratação dos serviços através de Inexigibilidade de Licitação, onde a escolha recai sobre a empresa CERTUS PROJETOS, EVENTOS E PUBLICIDADE EIRELI, apresentando esta, documentos que comprovam possuir a mesma competência técnica necessária para realização do show da BANDA LAGOSTA BRONZEADA, conforme pode ser constatado pela documentação apresentada. Justificamos a contratação do Show Artístico da BANDA LAGOSTA BRONZEADA, por sua capacidade em animar multidões, gozando de excelente conceito e aceitação popular, estando devidamente comprovada a consagração desta atração pelo público local e regional, dispondo ainda de um vasto repertório musical que atrai uma legião de fãs por onde passa, sendo sua banda composta por músicos de excelente qualidade técnica, o que garante uma ótima qualidade dos serviços prestados, conforme justificativa apresentada pela secretaria solicitante anexado aos autos do processo.
Justificativa do preço
Com base nas notas fiscais apresentadas pela empresa CERTUS PROJETOS, EVENTOS E PUBLICIDADE EIRELI, se destacou em sua proposta que o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), acompanha a média dos preços praticados pelo artista em outros eventos. O preço é condizente com o praticado no mercado de atividade artística não só por que atende as condições financeiras da administração como também pela propriedade do show que é apresentado e, pelo grau de especialização decorrente da reputação profissional, experiência e conhecimentos compatíveis com a dimensão e complexidade dos serviços objeto da contratação direta da empresa que intermedia a comercialização e produção do show.
Fundamentação legal
Processo Administrativo, vem emitir a presente Declaração de Inexigibilidade de Licitação, fundamentada no Art. 25, inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de Junho de 1993 e demais dispositivos legais pertinentes à matéria
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
13/05/2023 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Responsável pela Informação FRANCISCA SAMARA CLEMENTE SOBREIRA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico EDISON TEIXEIRA SILVA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VANDERLUCIO LOPES PEREIRA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
CERTUS PROJETOS, EVENTOS E PUBLICIDADE 23.381.575/0001-05 VENCEDOR 100.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Contratação de show artístico da BANDA LAGOSTA BRONZEADA PDF 4MB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito