Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 2022.05.17.01 - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 17/05/2022
Data da divulgação do extrato: 23/05/2022
Data da ratificação: 18/05/2022
Data da divulgação da ratificação: 18/05/2022
Valor estimado: R$ 156.000,00 (cento e cinquenta e seis mil)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMOVEL LOCALIZADO NA RUA JOSE MARROCOS, N" 1036- A E B - BAIRRO SANTA TEREZA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SALA DE AGENDAMENTOS DE CIRURGIA, SALA DO DEPARTAMENTO DE CONTROLE, AVALIAÇÃO E AUDITORIA, BEM COMO, A SALA DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO - TFD DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE JUAZETRO DO NORTE/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel que se localiza na rua José Marrocos, n" 1036- A e B - bairro Santa Tereza, destinado ao funcionamento da Sala de Agendamentos de Cirurgia, Sala do Departamento de Controle, Avaliação e Auditoria, bem cómo, a sala de Tratamento Fora do Domicílio - TFD, sendo o mesmo de responsabilidade de: CP SERVIÇOS DE APoIo E coNSERVAÇÃo EM EDIFÍCIOS iTDA, inscrito no CNPJ sob o no 08.306.12910001-34, representado pelo sócio majoritário, o Sr. Ramon Silva piúeiro, inscrito no CPF sob o n' 683.890.603-10, tendo em vista o imóvel apresentar melhor estrutura, área fisica e localização, e inexistência de outros imóveis com características apropriadas para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município, além de possuir preço compatível com o mercado.
Justificativa do preço
A responsabilidade e o eficiente emprego dos recursos do Erário Municipal deve ser meta permanente de qualquer administração. Como se sabe, tendo em vista que o objetivo dos procedimentos licitatórios é selecionar a proposta mais vantajosa à administração, e considerando o caréúer excepcional das ressalvas de licitação, um dos indispensáveis à formalização desses SOSEA justificativa do preço
Fundamentação legal
Como é sabido, a licitação para contratação de obras, serviços, compras e alienações é uma exigência constitucional, para toda Administração Pública, conforme ditames do artigo 37, XXI da CF/88, e da Lei Federal n" 8.666/93, ressalvados os casos em que a adminiúação pode ou deve deixar de realizar licitação, tornando-a dispensada, dispensàvel e inexigível. O presente procedimento está cristalizado nas recomendas prescritas no Art.24, inciso X, da Lei Federal n' 8.666193, e suas alterações posteriores, verbis:
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
23/05/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão RAIMUNDO EMANOEL BASTOS DE CALDAS NEVES
Responsável pela Informação FRANCISCA SAMARA CLEMENTE SOBREIRA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico JOSE BATISTA JUNIOR MOURA DE ARAUJO
Responsável pela Ratificação FRANCIMONES ROLIM DE ALBUQUERQUE
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FRANCIMONES ROLIM DE ALBUQUERQUE
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
CP SERVIÇOS DE APOIO E CONSERVAÇÃO EM EDIFÍCIOS LTDA. 08.306.129/0001-34 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Dispensa 2022.05.17.01 Locação de Imóvel PDF 8MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
07/06/2022 CONTRATO ORIGINAL 2022.05.17.001 2022 CP SERVIÇOS DE APOIO E CONSERVAÇÃO EM EDIFÍCIOS LTDA. 156.000,00
13.000,00
20/05/2022
20/05/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito