NOTÍCIAS

22-JUN-2026

Prefeitura de Juazeiro do Norte terá ponto facultativo parcial em 24 de junho

Por Ascom 22/06/2026 #comunicado

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que a próxima quarta-feira, 24 de junho, será de ponto facultativo parcial nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, em alusão ao Dia de São João.

Conforme o Decreto Municipal nº 441, de 3 de janeiro de 2019, o expediente ficará suspenso durante o período da manhã, sendo retomado normalmente a partir do meio-dia.

A medida considera as comemorações tradicionais de São João, uma das manifestações culturais mais populares do país e amplamente celebrada pela população juazeirense.

Os serviços considerados essenciais, cuja paralisação possa comprometer o atendimento à população, funcionarão normalmente durante o período.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023