
A Rua Odete Matos está recebendo pavimentação asfáltica, por meio do Programa de Saneamento e Infraestrutura Urbana de Juazeiro do Norte (PSIU Juazeiro). A via, que interliga os bairros Lagoa Seca e Jardim Gonzaga, é a primeira contemplada na etapa denominada "Diversas Ruas", que beneficiará outras áreas da cidade.
Antes da aplicação do asfalto, a rua passou por serviços de terraplanagem e recebeu pavimentação em pedra tosca. A via também será beneficiada com sinalização vertical e horizontal, garantindo mais segurança viária, organização do trânsito e melhoria da mobilidade urbana.
O PSIU Juazeiro é o maior programa de infraestrutura e mobilidade urbana do município. A iniciativa prevê investimentos superiores a R$ 100 milhões e beneficiará diretamente 120 vias distribuídas em 13 bairros.