NOTÍCIAS

18-MAI-2026

Credenciamento para Festival de Bolos e Fatias está com inscrições abertas em Juazeiro do Norte, até 20 de maio

Por Ascom 18/05/2026 #serviçospúblicos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para empreendedores interessados em participar do Festival de Bolos e Fatias, promovido pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEAMASP). A iniciativa faz parte da programação da Feira da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio próximos.

O edital foi lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (SEDETUR) e busca fortalecer o empreendedorismo local, incentivar a geração de renda e valorizar a gastronomia e a economia criativa do município. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 20 de maio, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/H5SYzMx14146J7vZ8.

Para participar, os candidatos devem anexar CPF, comprovante de endereço e a descrição dos produtos que serão comercializados. Ao todo, o Festival de Bolos e Fatias contará com 60 vagas destinadas exclusivamente para empreendedores que trabalham com bolos, doces e fatias.

Além da área gastronômica, o edital contempla o Projeto Marias do Juá, iniciativa da SEDETUR voltada exclusivamente para mulheres empreendedoras da economia criativa e do artesanato. Serão disponibilizadas 30 vagas para expositoras de produtos como crochê, macramê, costura, pintura, velas aromáticas, bijuterias e outros itens manuais não comestíveis.

A análise das inscrições será realizada no dia 21 de maio, com divulgação do resultado preliminar no Diário Oficial do Município.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023