A Oficina "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos" será realizada, em Juazeiro do Norte, nos dias 25 e 26 de setembro, com o objetivo de orientar os permissionários dos mercados públicos que atuam com restaurantes, frigoríficos e demais estabelecimentos do setor alimentício. A iniciativa é gratuita e promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (SEDETUR), em parceria com a Uninassau.
A oficina será ministrada pela professora e nutricionista da Uninassau, Beatriz Borges Pereira, e acontecerá em dois momentos: no dia 25 de setembro, quinta-feira, às 14h, no Mercado Central, e no dia 26, sexta-feira, também às 14h, no Mercado Pio XII.
A participação é fundamental para garantir a higiene adequada, a qualidade dos serviços prestados à população e o cumprimento das normas de segurança alimentar.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 3199-0495.
As inscrições estão abertas até o início da primeira oficina e podem ser feitas pelo link abaixo: