NOTÍCIAS

17-SET-2025

Juazeiro do Norte participa pela primeira vez do Dia Mundial da Limpeza

Por Ascom 17/09/2025 #serviçospúblicos

No próximo sábado, 20 de setembro, Juazeiro do Norte realizará, pela primeira vez, uma ação oficial do Dia Mundial da Limpeza. O evento acontecerá das 8h às 12h, na calçada do Cariri Shopping, e contará com atividades de limpeza solidária, drive-thru de reciclagem e distribuição de mudas de plantas. A iniciativa terá a participação da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Públicos (Seamasp).

O Dia Mundial da Limpeza integra o movimento global World Cleanup Day, que mobiliza mais de 211 países em ações de conscientização ambiental e cidadania. O objetivo é incentivar práticas sustentáveis e promover o descarte correto de resíduos, aproximando a comunidade de iniciativas que impactam diretamente o meio ambiente.

O evento é gratuito e aberto a toda a população. Quem deseja participar como voluntário pode se inscrever no link abaixo.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023