A Procuradoria Geral de Juazeiro do Norte conseguiu, por meio de um processo administrativo, a entrega de 12 aparelhos de ar-condicionado ao município. Os equipamentos foram recebidos nesta quinta-feira, 28, e serão instalados no prédio do Centro Administrativo, fortalecendo a infraestrutura do local.
Segundo o procurador-geral, Walberton Carneiro, o caso faz parte dos processos de reversão que investigam antigas doações de terrenos. "Nessa situação, foram identificadas falhas nos processos de doações para a instalação da empresa beneficiada. Como forma de compensação, foi firmado o compromisso de repasse dos equipamentos ao município", explicou.
Os aparelhos chegam em um momento estratégico. O prédio do Centro Administrativo, que ficou fechado por quase duas décadas, hoje se consolida como um dos maiores espaços públicos no interior do Ceará. Nove secretarias já estão funcionando no local, e outras quatro estão em processo de mudança. Além de modernizar os serviços, a centralização das secretarias vai gerar uma economia anual de mais de R$ 1 milhão ao município, antes gasto com aluguéis.
A instalação dos 12 novos equipamentos garantirá ainda mais conforto para servidores e cidadãos que utilizam diariamente os serviços do espaço