NOTÍCIAS

15-JUL-2025

Alameda recebe Feira de Artesanato e Projeto Marias do Juá durante a Semana do Município em Juazeiro do Norte

Por Ascom 15/07/2025 #cultura

Como parte das celebrações da Semana do Município, a Alameda Juazeiro receberá, entre os dias 17 e 20 de julho, das 18h às 22h, a Feira de Artesanato e o Projeto Marias do Juá. A ação é promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (Sedetur).

Durante os quatro dias de programação, o público poderá conferir a exposição e comercialização de diversos produtos artesanais, como bordados, peças em crochê, esculturas, arte em madeira, cerâmica, acessórios e itens de decoração produzidos por artesãos do município.

A feira tem como objetivo não apenas promover o talento dos artistas locais, mas também criar um espaço de convivência, cultura e valorização das tradições juazeirenses.

"É uma oportunidade de dar visibilidade aos nossos criadores e incentivar o consumo de produtos feitos com identidade e história", destaca o secretário de Cultura, Renato Wilamis.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023