Faltando poucos dias para o início da 47ª Vaquejada de Juazeiro do Norte, o Parque de Eventos Padre Cícero entra na fase final dos preparativos para receber competidores, artistas e o grande público. O evento acontecerá de 9 a 13 de julho e contará com uma estrutura cuidadosamente montada para garantir conforto e segurança a todos os participantes e visitantes.
Além das tradicionais disputas esportivas, que distribuirão uma premiação total de R$ 150 mil, esta edição trará uma programação cultural diversificada. Os shows começam no dia 10 de julho, no palco principal, com atrações como Thullio Milionário, Zé Cantor, Caninana, Arreio de Ouro, Mayrla Gomes e diversos artistas regionais e locais.
"Estamos organizando mais uma edição da tradicional Vaquejada de Juazeiro do Norte com muito cuidado e respeito à nossa cultura. É um evento que vai além das competições: celebra nossas raízes nordestinas, valoriza os artistas da terra, movimenta a economia e promove o reencontro das famílias com a tradição do nosso povo", destaca o secretário de Cultura, Renato Wilamis.
A expectativa é de que milhares de pessoas circulem pelo Parque ao longo dos cinco dias de festa, reforçando o papel da vaquejada como patrimônio cultural e motor econômico para o município e toda a região do Cariri.