NOTÍCIAS

02-DEZ-2024

Secretaria de Finanças tem êxito em mais uma edição do Café com Sefin

Por Ascom 02/12/2024 #finanças

O secretário de Finanças de Juazeiro do Norte, Leandro Saraiva, em parceria com a Coordenação de Fiscalização da pasta, promoveu o Café com Sefin: Regularidade Fiscal é Cidadania. O evento ocorreu no auditório da SEDUC, na última sexta-feira, 29, destinado a contadores, estudantes de contabilidade e população que tenha interesse nos temas e serviços ofertados na secretaria.

A iniciativa faz parte do calendário de ações que envolvem o diálogo com a sociedade e orientação tributária. Na oportunidade, houve duas mesas temáticas com a participação dos técnicos da Secretaria de Finanças.

A primeira mesa teve como tema 'Simples Nacional, regularidade para o calendário 2025', mediada pelo coordenador de Fiscalização e Educação Fiscal, Marcos Teles, e como palestrante, a fiscal de Tributos, Salvani Alves, e o Auditor, Edivanio Monteiro.

A segunda mesa teve como tema 'Obrigações acessórias de escrituração fiscal', ministrada pelo coordenador de Fiscalização, Isaac Macedo, e pelo diretor de Arrecadação, José Gonçalves Neto.

Ainda na oportunidade, o secretário apresentou os membros que compõem a Secretaria de Finanças, reafirmou o espaço de diálogo para ouvir feedbacks e colocou-se à disposição para desenvolver melhorias, avanços e encaminhamentos necessários.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023