NOTÍCIAS

28-FEV-2024

Representantes da Assistência Social participam de seminário focado nos direitos das crianças e dos adolescentes

Por Ascom 28/02/2024 #desenvolvimentosocial

Em Fortaleza, representantes da Assistência Social de Juazeiro do Norte participaram, nessa terça-feira, 27, do Seminário Estadual de abertura do curso de formação continuada de Conselheiros Tutelares e Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará. O evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente CEDCA-CE.

A iniciativa visa desenvolver capacidades técnicas e competências dos operadores do sistema de garantia de direitos, em especial, dos Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente dos municípios cearenses.

Representaram Juazeiro, a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josy Lima, o conselheiro Tutelar, Daniel Lucas, e o Articulador do Selo UNICEF e Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pedro Henrique Souza.

Josy Lima reforçou que a Assistência de Juazeiro continua empenhada na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. "Queremos fortalecer, ainda mais, os nossos conhecimentos e o nosso compromisso com os direitos da infância e juventude dos juazeirenses. Esse seminário é uma grande oportunidade para unificar esta causa em torno do bem-estar social que buscamos garantir a este público", reflete a gestora.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023