Em sua 4ª edição, o projeto "A Prefeitura no seu bairro" esteve no último sábado, 17, no bairro Pedrinhas, e mais uma vez foi sucesso de público. A Escola Professora Doralice Figueiredo Rocha foi sede do evento, que ofertou inúmeros serviços à comunidade.
A ação itinerante, que ocorre quinzenalmente em bairros distintos, ofertou serviços relacionados à todas as secretarias, acolhendo e atendendo as demandas locais. Marcação e realização de exames, atendimento odontológico, distribuição de mudas, vacinação antirrábica, entrega de kit natalidade, atividades lúdicas e pintura de rosto para as crianças, aulas de skate e judô foram algumas das atividades desempenhadas durante todo o momento.
Em clima de São João, os idosos usuários do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Aeroporto animaram o público presente com a apresentação de uma quadrilha. Uma das participantes e moradora do bairro, Doralice dos Santos, enfatizou com grande entusiasmo a iniciativa da gestão municipal. "Estamos muito felizes aqui na escola com esse projeto, já dançamos, comemos, é uma grande festa, cheia de coisa boa para a população aproveitar e utilizar", ressaltou.
A chefe de Gabinete, Sandra Cavalcante, destacou que a participação da população tem sido cada vez maior a cada edição do projeto, buscando aproximar cada vez mais a comunidade aos serviços disponibilizados pela Prefeitura. "Trouxemos nossas ações para o bairro Pedrinhas, contemplando, também, as comunidades do Aeroporto e Vila Nova. Tem sido uma grande satisfação poder realizar essa ação itinerante e estar mais próxima da população juazeirense".
Um dos pontos de grande visitação foi a sala de atendimento do Senac, oferecendo corte de cabelo e manicure. A moradora do bairro, Raimunda Moraes, falou sobre os serviços já realizados durante a manhã. "Só hoje já consegui fazer consulta, marcar exame, minha filha, que estuda aqui na escola Doralice, está fazendo a pintura de rosto, então é um momento muito importante para nós moradores", destacou.
O Prefeito Glêdson Bezerra falou sobre a adesão da população ao projeto. "Dezenas de serviços são ofertados, mais de 50. O programa tem se consolidado nas mais diversas áreas, desenvolvendo o sentimento de pertencimento à nossa cidade. E o mais importante que é a população compreender que nós todos somos detentores de direitos e que também devemos exercitar os nossos deveres", pontuou.