A Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania - SESP, o Edital N° 10/2023. O documento trata da convocação de 65 aprovados do Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana - GCM. Os convocados devem submeter a documentação até o próximo dia 19.
A expiração do prazo de submissão pode implicar na renúncia tática do notificado e perda da nomeação. Já em caso de documentação incompleta, o aprovado terá até cinco dias para submissão.
Os aprovados devem entregar duas cópias de fotos 3x4 atualizadas; Carteira de Trabalho; CPF; comprovante de residência atual. Além de uma cópia da certidão de casamento ou residência e do Título de Eleitor, com comprovação da última eleição ou quitação expedida pela Justiça Eleitoral.
O membro convocado deve submeter a documentação, até a data solicitada, por meio da plataforma abaixo.
Toda a documentação necessária está disponível no link abaixo: