Em celebração ao 15 de março - Dia Internacional do Consumidor, a Prefeitura de Juazeiro disponibilizou vários serviços, em ação de iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, que aconteceu na Praça Padre Cícero.
Além da Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - Sedeci, foi disponibilizado atendimento com a Ouvidoria do município e emissão do Cadastro Único, pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST. Houve também distribuição de mudas de plantas pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp.
O titular da Sedeci, Wilson Soares, ressaltou que a Sala do Empreendedor é um suporte para que os empreendedores locais entreguem um produto final com excelência ao consumidor, primordial para o desenvolvimento da economia.
Com o objetivo de destacar o consumidor na passagem do seu dia, a presidente da CDL Juazeiro, Zenilda de Senna, afirma que foram reunidos diversos parceiros para a ação. "Um serviço social totalmente gratuito", enfatizou.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Juazeiro, Francisvaldo Lemos, deu ênfase à disponibilidade do órgão para sanar dúvidas sobre as relações de consumo. "Fizemos um trabalho com o Sistema de Justiça e os órgãos públicos. O município sempre é parceiro com nossos projetos", conclui.