A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro- SEDEST informa que a empresa ganhadora do Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, n° 2022.01.18.1-SRP, que fornece gêneros alimentícios para o abastecimento das cozinhas comunitárias do Município foi notificada por descumprimento contratual no fornecimento para estes equipamentos.
Informa, ainda, que está sendo aberto um
Processo Administrativo para apurar a conduta. A
empresa foi notificada sobre a suspensão do contrato por descumprimento das cláusulas, visto que, até o momento, esta não realizou a entrega dos gêneros, tornando inviável a manutenção contratual.
O Prefeito Glêdson Bezerra decretará emergência administrativa, viabilizando a realização de uma dispensa de licitação até a contratação de uma nova empresa para o fornecimento dos gêneros alimentícios. Este processo impossibilitará o fornecimento das refeições por alguns dias, a partir da próxima segunda-feira, 26.
A Sedest destaca, também, que todo o Processo Administrativo será encaminhado ao Ministério Público para que tome conhecimento e que a pasta não medirá esforços para que a situação seja regularizada o mais breve possível.