A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Cultura - SECULT, se reuniu nessa segunda-feira, 6, com o Legislativo para tratar sobre a ocupação das baias localizadas no Parque de Eventos Padre Cícero.
A reunião foi solicitada pela Câmara, e estiveram presentes o presidente, Darlan Lobo, e Raimundo Gonçalves, um dos ocupantes das baias. Foi abordada uma notificação extrajudicial enviada pela SECULT, no último dia 2, solicitando que houvesse a desocupação das baias em 48 horas. Isso porque em abril, dois outros termos já haviam sido enviados, sem qualquer resposta.
O documento foi baseado no laudo feito pela Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA, que condenou as estruturas das arquibancadas do local, que correm o risco de desabamento.
O Município seguirá mantendo diálogo com o Legislativo, tanto como com os ocupantes das baias. Além disso, irá sentar junto ao Ministério Público, para encontrar uma saída baseada nas leis e nos princípios gerais da Administração Pública.