A Prefeitura de Juazeiro lançou no sábado, 14, o Programa Performance. A primeira fase do Programa de Capacitação aconteceu no auditório da Seduc. Um treinamento ministrado pela consultora Marília Falcione, que focou no desenvolvimento das estratégias de gestão e no atendimento humanizado para o usuário do serviço público. A consultora usou seu conhecimento e experiência corporativa, para traçar mecanismos de melhoria nos indicadores e índices do município, quanto ao sentimento da população sobre o atendimento nos serviços oferecidos pela Prefeitura.
Este primeiro momento foi direcionado ao primeiro escalão da gestão, com a finalidade de capacitar as lideranças e, após isso, levar para os demais setores, realizando um amplo projeto de treinamento de todos os servidores, desde os secretários municipais aos atendentes da linha de frente dos departamentos do serviço público.
O evento, de mais de 4 horas, teve dinâmicas, relatos, troca de experiências, e um diálogo entre as secretarias, onde se buscou enxergar medidas que estão dando certo, e assim poder levar aos demais setores, a fim de dinamizar o atendimento, oferecendo um serviço assertivo e empático para o cidadão juazeirense.