NOTÍCIAS

20-JAN-2022

Controlador e Ouvidor Geral do Município alinha trabalhos para 2022 com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado

Por Ascom 20/01/2022 #gestão

Juazeiro do Norte pretende fazer parte da Rede Estadual de Controladoria Interna da Gestão Pública. A intenção foi manifestada em encontro realizado, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 20, entre o Ouvidor e Controlador Geral do Município, Fernando Torres, e o Controlador e Ouvidor Geral do Ceará, Aloísio Carvalho. Também presente, na ocasião, o secretário executivo Marconi Lemos.

Segundo Fernando Torres, a presença do município juazeirense nessa rede de controladoria "fortaleceria o ambiente de prevenção de riscos e a análise de resultados na gestão". Os órgãos públicos, quando trabalham com eficiência, promovem transparência e participação social, além de contribuir para a melhoria na qualidade dos serviços públicos.

Na oportunidade, houve a apresentação institucional da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, sob todos os aspectos. Desde a estrutura organizacional, leis, normatização, orientações técnicas, monitoramento estratégico à Ouvidoria, inspeção e auditoria interna, dentre outros meios de atuação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito