A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulga a relação dos novos gestores que irão assumir os cargos de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico das Unidades Escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino. Os nomes já estão disponíveis para conferência.
A lista é baseada no banco de gestores escolares composto pelos profissionais selecionados através de Processo Seletivo realizado no dia 1° de agosto. A seleção está ancorada na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018. O certame foi realizado pela Universidade Regional do Cariri (URCA).
Todos os novos gestores, que constam o nome na lista, devem comparecer na próxima terça-feira, 30, no auditório da Secretaria, munidos de documentação exigida, para realizar os primeiros alinhamentos. Devido à quantidade de profissionais, o momento será dividido em dois turnos. O primeiro grupo, conforme estabelecido na relação, deve estar presente às 7:30. Já o segundo grupo, às 13 horas.
Documentos exigidos:
- Comprovante de Habilitação (Graduação e Especialização);
- Comprovante de Experiência em docência (3 anos);
- Comprovante de vínculo com o Município (Grupo Ocupacional do Magistério)
- Contracheque ou declaração da escola que trabalha;
Documentos Pessoais:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Título de eleitor;
- PIS/PASEP;
- Declaração de Imposto de Renda (na ausência da declaração de Imposto de Renda, deve ser apresentado a declaração de bens e valores);
- Ficha Cadastral Preenchida.