A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, comunica que o prazo para entrega de documentos e preenchimento do formulário de inscrição da primeira chamada pública ao banco de gestores escolares foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 17.
O banco é composto pelos candidatos selecionados através do processo seletivo realizado no dia 1° de agosto.
É necessário anexar, em formato PDF, toda a documentação comprobatória dos requisitos mínimos para concorrer ao cargo.
No ato de preenchimento do formulário, não é obrigatório indicar três escolas, sendo possível, também, optar pelos dois cargos na mesma unidade escolar. Seguindo as exigências da resolução do Conselho Municipal, para a função de Diretor deve ser apresentado um plano de ação.
Poderão participar do processo de escolha e indicação para os cargos de diretor Administrativo e coordenador Pedagógico quaisquer interessados, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares.
Abaixo estão disponíveis a lista da documentação necessária, o link para o formulário de inscrição, o modelo de declaração e o modelo do plano de ação. Os dados que precisam ser preenchidos no Plano de Ação, como escola, endereço, telefone e e-mail podem ser encontrados por meio do link https://www.escol.as/ .
Documentação:
- Foto 3x4;
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de votação;
- Certidão de Reservista;
- Comprovante de residência;
- Diploma de graduação;
- Certificado de especialização;
- Comprovante de experiência;
- Comprovante que integrou o grupo ocupacional do magistério em 2020;
- Declaração que não sofreu penalidade;
- Declaração que não possui contas desaprovadas;
- Plano de ação na gestão escolar (apenas para cargo de diretor).