O município de Juazeiro do Norte encerra nesta terça-feira, 24, o recadastramento dos camelôs que atuam nos dias da romaria de Nossa Senhora das Dores. Os comerciantes que ainda não realizaram o cadastro devem se dirigir à sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos Semasp, localizada no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas. É preciso apresentar documentos oficiais de identificação. Nesta quarta-feira, 25, a pasta irá realizar a distribuição dos crachás oficiais aos camelôs recadastrados. A Semasp alerta que ainda não há garantia da realização da romaria, por conta da pandemia da Covid-19. Essa decisão será tomada em breve, e levará em consideração todos os dados epidemiológicos da cidade e região.
O município de Juazeiro do Norte encerra nesta terça-feira, 24, o recadastramento dos camelôs que atuam nos dias da romaria de Nossa Senhora das Dores. Os comerciantes que ainda não realizaram o cadastro devem se dirigir à sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos Semasp, localizada no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas. É preciso apresentar documentos oficiais de identificação.
Nesta quarta-feira, 25, a pasta irá realizar a distribuição dos crachás oficiais aos camelôs recadastrados. A Semasp alerta que ainda não há garantia da realização da romaria, por conta da pandemia da Covid-19. Essa decisão será tomada em breve, e levará em consideração todos os dados epidemiológicos da cidade e região.