A Secretaria de Finanças de Juazeiro do Norte informa que será suspenso, nestes dias 22, 23 e 24 de junho, o atendimento presencial ligado à arrecadação do Município. A suspensão se deve ao registro de casos de Covid-19 entre servidores do setor.
Neste período, o atendimento será através dos e-mails:
1- Setor de atendimento cadastro.imobiliario@juazeiro.ce.gov.br
2 - Fiscalização Tributária
E-mail: fiscalização.sefin@juazeiro.ce.gov.br
3-Auditoria Fiscal
E-mail: auditoria.sefin@juazeiro.ce.gov.br
4-Dívida Ativa
E-mail: divida.ativa@juazeiro.ce.gov.br
5-Cadastro Imobiliário
E-mail: cadastro.mobiliario@juazeiro.ce.gov.br
6 - Protocolo
E-mail: protocolo.sefin@juazeiro.ce.gov.br
7 - Diretoria de Arrecadação
E-mail: arrecadacao@juazeiro.ce.gov.br
8 - Gabinete da SEFIN
E-mail:sefin@juazeiro.ce.gov.br
O setor de arrecadação volta a atender, normalmente, na próxima sexta-feira, 25, das 7h30min às 13h30min.