A Secretaria Municipal de Educação informa que o processo de lotação dos professores empossados ocorrerá a partir de amanhã, 03, de forma remota, via plataforma meet, seguindo a ordem de classificação e convocação disponibilizada pela Secretaria de Administração (Sead). A lotação continuará na segunda-feira, 05. Os profissionais receberão por e-mail o link de acesso com data e horário específico para sua lotação.
É importante ressaltar que, no momento da lotação, o professor deve estar usando equipamento com câmera e microfones em funcionamento e estar munido do seu documento oficial com foto. A equipe da Seduc irá apresentar as vagas disponíveis para sua área e cada professor terá um tempo máximo de dez minutos para decidir sua unidade de lotação.
O profissional que não estiver presente no dia e horário previsto perderá a ordem de lotação, tendo a possibilidade de realizar o referido procedimento entrando em contato com a SEDUC para agendamento da sua lotação, com prazo máximo de dois dias úteis.
Canal para esclarecimento de dúvidas:
Whatsapp (88) 9.9845-5333
E-mail: dci.seduc@gmail.com