A Casa do Povo, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest), realizou um balanço dos atendimentos já realizados nos meses de janeiro e fevereiro.
Durante os dois primeiros meses do ano, a Casa do Povo realizou cerca de 1200 atendimentos à população (uma média de trinta por dia), oferecendo serviços de utilidade pública. Entre os mais procurados, estão a emissão e entrega de RG’s, com 862 atendimentos computados.
Os demais atendimentos foram realizados através da Assessoria Jurídica e do Núcleo de Mediação e Conciliação (Numec), além do fornecimento de informações e orientações as mais diversas relacionadas a dúvidas dos cidadãos no tocante aos serviços públicos.
Os serviços disponibilizados pela Casa do Povo acontecem mediante agendamentos por telefone, no horário de 7h40 às 13h30, que podem ser feitos através do telefone (88) 3512-1345, de forma presencial na sede do equipamento, na Rua São Paulo, 1474, Bairro Salesianos, ou ainda, através do e-mail equipamentocasadopovo@gmail.com