NOTÍCIAS

14-JAN-2021

Semasp se reúne com trabalhadores da limpeza pública

14/01/2021

Durante a tarde desta quinta-feira (14), a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), por meio do titular Diogo Machado, esteve reunida com os trabalhadores que atuam na limpeza pública de Juazeiro do Norte. O encontro ocorreu na sede da empresa terceirizada que realiza a coleta na cidade, e teve como objetivo apresentá-los os novos gestores ligados ao setor.

Na ocasião, os funcionários tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações quanto às condições de trabalho. Entre os pontos, a necessidade de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além da regularização de questões ligadas ao FGTS e ao vale refeição.

Diogo Machado usou da abertura para dialogar com a empresa para solicitar que as reclamações possam ser logo solucionadas. Ele informou que a Semasp montou equipes de fiscalização, almejando tornar o trabalho mais eficaz. O secretário disse, ainda, que a pasta anseia estar próxima dos servidores, desenvolvendo um trabalho de colaboração, para que assim o serviço de coleta mantenha-se regular.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023