NOTÍCIAS

22-SET-2023

Telecentros oferecem oficina de Marketing do programa Ela Pode

#DesenvolvimentoSocial POR ASCOM 22 DE SETEMBRO DE 2023

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST, através dos Telecentros, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora - IRME, ofereceu nesta sexta-feira, 22, a oficina 'Marca Pessoal e Comunicação' para 25 mulheres assistidas pelo equipamento.

O curso funciona a nível nacional e objetiva estimular o empreendedorismo para mulheres. O Programa 'Ela Pode' disponibiliza formações, oficinas e cursos com multiplicadores especializados.

O propósito da oficina é auxiliar as mulheres assistidas a conseguirem um emprego ou desenvolverem seu próprio negócio.

A secretária da SEDEST, Josy Lima, salienta o apoio de capacitações como esta ao público feminino. "A SEDEST, através do Trabalho e Renda e dos Telecentros, oferta muitos cursos profissionalizantes, como as oficinas do 'Ela Pode', que tem um foco especial em trabalhar o empreendedorismo feminino".

A ocasião detalhou formas e conceitos de marketing, identificação de habilidades e necessidades atuais do mercado, manuseio de ferramentas digitais e as relações entre marca pessoal e comunicação.

O coordenador dos Telecentros, Josivaldo Medeiros, enfatiza a parceria com a Rede Mulher Empreendedora. "O objetivo é justamente estimular ações de empreendedorismo no município através destas oficinas regulares. E, ainda, ao final da oficina, nós inscrevemos as assistidas no edital 'Capital Semente', onde as melhores ideias de negócio selecionadas nas inscrições são contempladas com o valor de R$ 2.000 para investir no seu próprio empreendimento", finalizou.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 1 dia(s)

Seduc e Faculdade Estácio disponibilizam serviços à comunidade escolar do Campo Alegre

Com o objetivo de fornecer à comunidade escolar serviços gratuitos, as Secretarias de [...]

#APrefeituraNoSeuBairro Há 1 dia(s)

Novo Juazeiro aproveita atendimentos do "A Prefeitura no seu Bairro"

O bairro Novo Juazeiro é o penúltimo bairro a receber o programa "A Prefeitura no Seu [...]

#Esporte Há 1 dia(s)

SEJUV visita e doa material esportivo para escolinha de futebol voluntária

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - Sejuv realizou, no último [...]

#DesenvolvimentoSocial Há 1 dia(s)

Projeto "Cores do Bem" realiza oficinas com jovens do município

O Projeto "Cores do Bem", idealizado pelo movimento de Graffitti em Juazeiro do Norte [...]

#Educação Há 1 dia(s)

Estudante da Escola Tabelião Expedito Pereira vence concurso de frases da Campanha de Natal 2023

A estudante Sandy Lima Souza, do 5° ano da Escola Municipal Tabelião Expedito Pereira [...]

#Educação Há 1 dia(s)

70 estudantes da rede municipal participam de Torneio Regional de Robótica

Durante todo o final de semana, 70 estudantes da rede municipal de ensino participara [...]

#Esporte Há 1 dia(s)

Juazeirense participa de Campeonato Brasileiro de Street Skate em Santos-SP

O juazeirense Ralley Mendes, de 14 anos, participa, nesta segunda-feira, 4, em Santos-SP [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito