NOTÍCIAS

02-JUL-2026

Demutran realiza revitalização da sinalização dos bairros Limoeiro, Franciscanos, Frei Damião, São Miguel e Pirajá

Por Ascom 02/07/2026 #demutran

O Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (DEMUTRAN), por meio do Setor de Engenharia, segue revitalizando a sinalização horizontal das vias do município. Do dia 30 até hoje, 2, trechos dos bairros Limoeiro, Franciscanos, Frei Damião, São Miguel e Pirajá receberam as ações.

No bairro Franciscanos, a revitalização chegou na Avenida Airton Sena e nas ruas São Bento, do Limoeiro, Dom Pedro II e São Geraldo. No Pirajá, foram as ruas Francisca Paula Bezerra, Rui Barbosa e parte da Avenida Presidente Castelo Branco.

No Limoeiro, no Frei Damião e no São Miguel, vias como as ruas Estelita Silva, Nossa Senhora de Lourdes e São Benedito foram revitalizadas.

Entre os principais serviços, a sinalização das laterais das vias e as que orientam e dividem as faixas, as paradas obrigatórias e as de passagem para pedestres.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023