CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Vacinação 20/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realizará dia de campanha contra a influenza, neste sábado, 23

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte realizará neste sábado, 23, o dia de campanha contra a influenza. A imunização contra a gripe, que ocorre nacionalmente, será distribuída em 6 pontos de vacinação, das 8h às 12h. O imunizante, neste primeiro momento, é destinado ao grupo prioritário. No ato é necessário apresentar CPF, cartão do SUS, documento que comprove participação no grupo prioritário e cartão de vacina.

Entre os pontos de vacinação estão o Centro de Dermatologia e o Serviço de Assistência Médica Especializada - SAME. O ESF 29 Socorro, ESF 40/66 São Miguel, ESF 62/63 Vila Nova e ESF 64 Campo Alegre também participam da ação. Segundo Ana Luisa Leite, coordenadora de imunização, o momento é oportuno para as pessoas que não têm tempo de se dirigir às unidades de saúde ao longo da semana. "Muitos juazeirenses trabalham o dia inteiro, então viabilizar um dia no final de semana contribui para que essa campanha proteja mais pessoas em nossa cidade", explica.

De acordo com o Ministério da Saúde, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade; profissionais de saúde; gestantes; puérperas e professores do ensino básico e superior. Na lista, também estão os povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, pessoas em situação de rua e profissionais das Forças de Segurança e Salvamento.

Ainda estão incluídos profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independentemente da idade; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, além dos adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, têm prioridade para receber o imunizante.

#Vacinação 20/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Mutirão para atualização da caderneta de vacinação das crianças acontece neste sábado, 23

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte realizará neste sábado, 23, o mutirão de multivacinação para atualizar as cadernetas de imunização de crianças entre 0 e 14 anos. Serão ofertados 6 pontos de vacinação, das 8h às 12h. Entre os locais estão o Centro de Dermatologia e o Serviço de Assistência Médica Especializada - SAME. O ESF 29 Socorro, ESF 40/66 São Miguel, ESF 62/63 Vila Nova e ESF 64 Campo Alegre também fazem parte da ação. Para participar, é preciso apresentar a caderneta de vacinação e cartão do SUS.

Segundo Ana Luisa Leite, coordenadora de Imunização, seguir rigorosamente o calendário vacinal e manter a carteira de vacinação atualizada das crianças são essenciais. "As vacinas não servem apenas para proteger de doenças que são facilmente evitáveis, mas também para prevenir aquelas que são consideradas graves e podem levar a óbito, como é o caso da meningite", afirma.

Nas unidades, serão disponibilizadas a Pentavalente, Tríplice viral, Tetra viral, DTP, HPV, hepatite B, hepatite A, rotavírus, varicela, influenza, entre outras presentes no calendário de rotina.

#Vacinação 12/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Amaju e Sesau promovem dia de atualização vacinal para catadores do aterro controlado

Na manhã desta terça-feira, 12, a Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju), em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesau), promoveu um dia de atualização vacinal para o grupo de catadores que atua no aterro controlado do município. Na ocasião, foram oferecidas doses das vacinas contra Difteria e Tétano (dT), Hepatite B e Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola).

As vacinações ocorreram no próprio aterro controlado, considerando a dificuldade de locomoção de alguns catadores até os postos de saúde. Para Maria Nei, coordenadora de Resíduos Sólidos da Amaju, a ação é importante, visto que os catadores fazem parte do grupo de profissões com maior risco de exposição à saúde devido às atividades que exercem. A mobilização, segundo ela, se justifica principalmente pela tentativa de prevenir e reduzir danos à saúde dessa população.

#Vacinação 05/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza 3° "Dia D" de vacinação, neste sábado, 9

Para aumentar a cobertura do calendário de imunização de rotina entre a população, a Secretaria de Saúde irá realizar, no próximo sábado, 9, o 3° ‘Dia D' de vacinação para todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos com o esquema vacinal incompleto. Ao todo, serão ofertados 11 pontos de imunização, com funcionamento das 8h às 12h. Para se proteger é necessário comparecer a uma das unidades portando RG, cartão do SUS e carteira de vacinação. A expectativa é que haja alta adesão da população.

Os 11 pontos estão distribuídos entre o ESF 41/42/68/70, no Pirajá; ESF 19/51/69 no João Cabral; ESF 15/25/38, localizado no bairro Salesianos; ESF 62/63-21, na Vila Nova/Pedrinha. Ainda, o ESF 64, do Campo Alegre, o ESF 23/53/65/78, no Limoeiro e o ESF 10/81 do São José, também estarão atendendo ao público. Por fim, as equipes do ESF 05/80 Frei Damião I, do ESF 29, no bairro Socorro e do ESF 18/24, do Pio XII, localizado no Serviço de Assistência Médica Especializada entrarão no mutirão do "Dia D". Para aqueles que não conseguirem ir até um desses pontos, o Centro de Dermatologia estará aberto, das 8h às 12h.

Na lista de imunizantes ofertados estão a Penta / DTP, VIP/VOP (pólio), Meningocócica C, Pneumo 10, Triviral e Hepatite A. Também, estarão disponíveis as vacinas para Febre amarela, Rotavírus, HPV, Meningocócica acwy, DT e Hepatite B.

#Vacinação 06/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município promove ‘Dia D' de vacinação antirrábica, no sábado, 11

O município de Juazeiro do Norte irá realizar o ‘Dia D' de vacinação antirrábica para cães e gatos acima de 3 meses, no próximo sábado, 11. Ao todo, serão disponibilizados 12 pontos de imunização para os animais, das 8h às 12h. O intuito é prevenir a propagação da raiva, uma doença infecciosa viral aguda grave, que atinge o sistema nervoso central podendo causar danos à saúde.

Os juazeirenses podem se dirigir a qualquer um dos pontos mais próximos de sua residência. São eles: Praça da Areninha, no Leandro Bezerra; Base de UBV do Estado, localizado no bairro Tiradentes; UBS 30, no Juvêncio Santana e UBS 10/81, no São José. As equipes ainda estarão atuando no Conjunto Minha Casa, Minha Vida, na Betolândia; UBS 61/47, no São José; Nas proximidades da Cajuína São Geraldo, no Antônio Vieira, e na Praça Cônego Climério, localizada no Socorro.

Os moradores do bairro Franciscanos podem proteger seus pets na Praça dos Ourives. Outros locais disponibilizados são a UBS 58, no Jardim Gonzaga; a cozinha comunitária do Horto, e a Praça da EMEI Isabel da Luz, no Pirajá.

Segundo Nara Hellen, diretora de Vigilância em Saúde, é preciso estar atento ao bem-estar dos animais durante o dia. "Como estamos em um período quente, a orientação é que os tutores levem água para seus animais. Também, é preciso carregá-los nas caixinhas adequadas, e levar um saquinho para recolher os dejetos", orienta. A diretora reforça que para os cães, é indicado o uso de coleira e guia.

A campanha de vacinação antirrábica ocorre desde o início do ano no município, em pontos fixos e móveis. A ação já percorreu mais de 25 bairros da cidade, com centenas de cães e gatos protegidos. A expectativa da organização é que o ‘Dia D' tenha grande adesão da população. "Juntos, podemos prevenir a raiva e proteger nossos companheiros peludos", conclui Nara.

#Vacinação 02/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 2.892 doses de imunizantes no "Dia D"
#Vacinação 22/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação no Centro de Infectologia na quarta-feira, 24

A Secretaria de Saúde de Juazeiro, por meio do Centro de Infectologia, realiza, na manhã desta quarta-feira, 24, vacinação com doses da Meningo C, Hepatite B, HPV e Bivalente. A aplicação acontecerá das 7h30 às 11h30, no Centro de Infectologia, que fica na Travessa Ferroviária.

As vacinas são direcionadas aos pacientes de todas as idades, desde que já façam tratamento no Centro. Para receber a dose, é necessário apresentar o Cartão do SUS e o Cartão de Vacina.

#Vacinação 25/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação da bivalente para pessoas a partir de 18 anos inicia em Juazeiro

Todas as pessoas com 18 anos ou mais já podem receber a dose de reforço da vacina bivalente contra a Covid-19, em Juazeiro do Norte. O imunizante estará disponível no Same e Vapt Vupt, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), ocorrerá de acordo com o cronograma de vacinação.

Para receber o imunizante, o usuário deverá apresentar o cartão de vacinação, CPF ou o Cartão do SUS. Poderá receber a vacina bivalente como reforço apenas quem já tomou pelo menos duas doses do esquema vacinal primário, sendo que a última dose tenha sido aplicada há, no mínimo, quatro meses.

#Vacinação 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro imuniza mais de 7 mil contra a Influenza

O Dia "D" da 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza imunizou 7.303 pessoas dos grupos prioritários, em Juazeiro. A ação, que ocorreu no último sábado, 15, nas zonas rural e urbana, mobilizou mais de 500 profissionais nas unidades de saúde.

Para a titular da Secretaria de Saúde, Francimones Rolim, o resultado superou as expectativas. "A gente conseguiu mobilizar um bom número de pessoas, que foram até as unidades se vacinar".

No Dia "D", também foi aplicada a dose do reforço bivalente contra a Covid-19 para pessoas do grupo prioritário.

#Vacinação 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro se prepara para vacinar mais de 5 mil pessoas neste sábado, 15

Mais de 5 mil pessoas de grupos prioritários devem receber as vacinas contra a gripe e a Covid-19, no Dia "D" de vacinação, que acontece neste sábado, 15, em Juazeiro do Norte. A estimativa foi informada pela Secretaria de Saúde do Município que, este ano, ampliou o número de profissionais nos postos de vacinação.

Ao todo, serão 500 trabalhadores atuando para vacinar a população nas zonas urbana e rural. Além disso, as unidades do Centro de Dermatologia e do Vapt Vupt funcionarão, especialmente no sábado, das 8h às 16h, para atender a população.

Na Zona Rural, os atendimentos vão funcionar das 8h às 12h, e na Zona Urbana, das 8h às 16h. Para receber o imunizante, é necessário procurar o posto mais próximo e apresentar o cartão de vacina e um documento pessoal.

Confira, abaixo, a classificação dos grupos:

Bivalente e Gripe

-Pessoas a partir de 60 anos;

-Pessoas com comorbidades a partir de 12 anos;

-Povos de comunidades indígenas, e quilombolas a partir de 12 anos;

-Gestantes e puérperas;

-Trabalhadores da Saúde;

-Adolescentes cumprindo medidas socioeducativas (12 a 17 anos, 11 meses e 29 dias);

-População privada de liberdade (a partir de 18 anos);

-Funcionários do sistema prisional;

-Pessoas com deficiência a partir de 12 anos;

Vale lembrar que os grupos acima podem receber os dois imunizantes no mesmo dia, Gripe e Bivalente, ou apenas um deles.

Grupo apto a tomar apenas a Bivalente

-Abrigados e trabalhadores de instituições de longa permanência (a partir de 12 anos);

Grupo apto a tomar apenas a vacina da Gripe

-Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias);

-Professores dos ensinos básico e superior;

-Profissionais das Forças Armadas, da Segurança e de Salvamento;

-Caminhoneiros;

-Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário;

-Trabalhadores portuários.

#Vacinação 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro promove Dia "D” de vacinação contra gripe e Covid neste sábado, 15

O município de Juazeiro realiza no próximo sábado, 15, o Dia "D" de vacinação da dose reforço bivalente contra a Covid-19 e da anual contra a Influenza. A mobilização, que é direcionada apenas ao grupo prioritário, integra a campanha do governo estadual na capital e no interior. Para receber o imunizante, é necessário procurar o posto mais próximo e apresentar o cartão de vacina e um documento pessoal.

Na Zona Rural, as unidades vão funcionar das 8h às 12h, e na Zona Urbana, das 8h às 16h. As unidades do Centro de Dermatologia e do Vapt Vupt funcionarão, especialmente no sábado, das 8h às 16h, para atender as demandas.

Confira, abaixo, a classificação dos grupos:

Bivalente e Gripe

-Pessoas a partir de 60 anos;

-Pessoas com comorbidades a partir de 12 anos;

-Povos de comunidades indígenas, e quilombolas a partir de 12 anos;

-Gestantes e puérperas;

-Trabalhadores da Saúde;

-Adolescentes cumprindo medidas socioeducativas (12 a 17 anos, 11 meses e 29 dias);

-População privada de liberdade (a partir de 18 anos);

-Funcionários do sistema prisional;

-Pessoas com deficiência a partir de 12 anos;

Os grupos acima podem receber os dois imunizantes no mesmo dia, Gripe e Bivalente, ou apenas um deles.

Grupo apto a tomar apenas a Bivalente

-Abrigados e trabalhadores de instituições de longa permanência (a partir de 12 anos);

Grupo apto a tomar apenas a vacina da Gripe

-Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias);

-Professores dos ensinos básico e superior;

-Profissionais das Forças Armadas, da Segurança e de Salvamento;

-Caminhoneiros;

-Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário;

-Trabalhadores portuários.

#Vacinação 27/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro inicia vacinação contra a gripe em crianças

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte dá início à campanha de vacinação contra a gripe a partir desta segunda-feira, 27 de março.

Crianças de seis meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias poderão receber o imunizante. Confira os pontos de vacinação:

• Centro de Dermatologia

8h às 16h

• Vapt-vupt

8h às 17h

• SAME

8h às 17h

A imunização previne manifestação grave da doença, evita que crianças se tornem vetores e deve ser sempre renovada. Essa campanha que geralmente acontece em abril foi antecipada pelos órgãos de saúde em todo Brasil para garantir um controle, ainda maior, dos casos graves de gripes entre as crianças em idade escolar.

Para a coordenadora de imunização da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, Ana Luíza Leite, a expectativa é vacinar todas as crianças de Juazeiro do Norte menores de 5 anos de idade. "Pela primeira vez estamos iniciando a campanha contra a influenza ainda no mês de março. O dia "D" da campanha será dia 15 de abril, onde teremos todas as unidades de saúde abertas para a vacinação desse público que está previsto dentro do calendário nacional de imunização", afirma.

#Vacinação 27/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação bivalente contra a COVID-19 continua em Juazeiro

O município de Juazeiro do Norte dá continuidade à vacinação bivalente contra a COVID-19.

Podem procurar a vacinação, os grupos prioritários:

- Idosos a partir de 60 anos;

- Pessoas a partir de 12 anos de idade com as seguintes prioridades:

• Abrigados e trabalhadores das instituições de longa permanência;

•Imunocomprometidos

- Gestante e Puérperas;

- Trabalhadores da saúde;

- Pessoas com deficiência permanente;

- Adolescente cumprindo medidas socioeducativas (12 a a 17 anos);

- População privada de liberdade (a partir de 18 anos);

- Funcionários do sistema prisional.

Nesta semana, a campanha de vacinação está nas seguintes Unidades de Saúde.

Segunda-feira - 27/03

8h às 11h

• ESF 40/66 - São Miguel

13h30 às 17h

• ESF 10/81 - São José

Terça-feira - 28/03

8h às 11h

• ESF 15/25/38 - Salesianos

• ESF 18/24 - PIO XII

• ESF 22 - Vila Fátima

• ESF 45 - Vila Três Marias

• ESF 19/51/69 - João Cabral

Quarta-feira - 29/03

8h às 11h

• ESF 05/80 - Frei Damião

• ESF 13/36 - Antônio Vieira

• ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

• ESF 29 - Socorro

• ESF 34/42/68/70 - Pirajá

13h30 às 17h

• ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 30/03

8h às 11h

• ESF 06 - Novo Juazeiro

• ESF 20/35/44 - Triângulo

• ESF 21 - Pedrinhas

• ESF 31 - Leandro Bezerra

• ESF 46/73 - Tiradentes

• ESF 52 - Carité

• ESF 62/63 - Vila Nova

• ESF 83 - Carás do Umarí

• SAME

Sexta-feira - 31/03

8h às 11h

• ESF 03 - Horto

• ESF 08/82 - Tiradentes

• ESF 12 - Betolândia

• ESF 32/33 - PIO XII

• ESF 37 - Santo Antônio

• ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

• ESF 58 - Jardim Gonzaga

• ESF 64 - Campo Alegre

• ESF 67 - Timbaúbas

• ESF 61/72 - São José

• ESF MCMV São Sebastião.

A vacina bivalente contra a Covid-19 também está sendo aplicada no VAPT VUPT, que funciona como ponto fixo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Para receber o imunizante é obrigatório o usuário ter, pelo menos, o esquema primário - primeira e segunda dose. Os documentos obrigatórios são cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação da COVID-19.

É exigido documento comprovando a condição de saúde para imunocomprometidos e com deficiência permanente. Para os trabalhadores da saúde, é necessário documento, comprovando a atuação na área.

#Vacinação 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte amplia público para vacina bivalente contra a COVID-19

O município de Juazeiro do Norte dá continuidade à vacinação bivalente contra a COVID-19.

De acordo com a coordenadora de Imunização, Ana Luíza Leite, a nova fase da imunização une os grupos prioritários que já estavam sendo vacinados e inclui novos públicos.

Podem procurar a vacinação, a partir desta segunda-feira, 20:

- Idosos a partir de 60 anos;

- Pessoas a partir de 12 anos de idade com as seguintes prioridades:

• Abrigados e trabalhadores das instituições de longa permanência;

•Imunocomprometidos

- Gestante e Puérperas;

- Trabalhadores da saúde;

- Pessoas com deficiência permanente;

- Adolescente cumprindo medidas socioeducativas (12 a a 17 anos);

- População privada de liberdade (a partir de 18 anos);

- Funcionários do sistema prisional.

A população pode procurar qualquer unidade de saúde, de acordo com o cronograma divulgado anteriormente, disponível nas redes sociais da Prefeitura.

A vacina bivalente contra a Covid-19 também está sendo aplicada no VAPT VUPT, que funciona como ponto fixo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Para receber o imunizante é obrigatório o usuário ter, pelo menos, o esquema primário - primeira e segunda dose. Os documentos obrigatórios são cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação da COVID-19.

É exigido documento comprovando a condição de saúde para imunocomprometidos e com deficiência permanente. Para os trabalhadores da saúde, é necessário documento, comprovando a atuação na área.

#Vacinação 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga cronograma da vacinação bivalente contra a COVID-19

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte segue com a campanha de vacinação da vacina bivalente contra a COVID-19. A vacina está disponível para idosos a partir de 70 anos de idade e para pessoas a partir de 12 anos imunocomprometidos.

Confira o cronograma:

SEGUNDA-FEIRA

ESF 40/66 - São Miguel

TERÇA-FEIRA

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 18/ 24 Pio XII

ESF 22 - Vila Fátima

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 19/51/69 - João Cabral

QUARTA-FEIRA

ESF 05/80 - Frei Damião

ESF 16/43 - Frei Damião

ESF 13/36 - Antônio Vieira

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 29 - Socorro

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

QUINTA-FEIRA

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 46/73 - Tiradentes

EFS 52 - Carité

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 83 - Carás do Umarí

SAME

SEXTA-FEIRA

ESF 03 - Horto

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 11/79 - São José

ESF 12 - Betolândia

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 58 -Jardim Gonzaga

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 61/72 - São José

MCMV São Sebastião

Para receber o imunizante bivalente é necessário ter 4 meses após o esquema primário, apresentar cartão do SUS ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

#Vacinação 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VAPT VUPT é ponto fixo de vacinação contra a COVID-19

O VAPT VUPT é ponto fixo de vacinação contra a COVID-19, em Juazeiro. O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h.

No local, é possível receber:

PRIMEIRA DOSE: Para o público a partir de 6 meses de idade.

SEGUNDA DOSE:

Astrazeneca: para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Coronavac: para a população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

Pfizer: Para a população a partir de 12 anos, com 60

dias após a primeira dose;

Pfizer Pediátrica: para crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Pfizer Baby: Para as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose.

TERCEIRA DOSE

Pfizer Baby: Para as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 8 semanas após a segunda dose dose.

REFORÇO DE JANSSEN:

para a população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única.

PRIMEIRO REFORÇO - R1

Para a população a partir de 5 anos de idade, com 120 dias da segunda dose.

SEGUNDO REFORÇO -R2

Para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

TERCEIRO REFORÇO- R3

Para as pessoas a partir de 40 anos, que tomaram a dose única da JANSSEN, com 120 dias após o segundo reforço.

PFIZER BIVALENTE: Disponível todos os dias para os grupos prioritários.

#Vacinação 28/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica dose de reforço bivalente em grupos pri

O Município de Juazeiro dará continuidade, por toda esta semana, à aplicação do reforço bivalente contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá no Vapt Vupt e nas Unidades Básicas de Saúde, conforme calendário, que divulgaremos a seguir. O atendimento será das 8 às 11 horas.

Nesta primeira fase, podem se vacinar imunocomprometidos, acolhidos e trabalhadores em instituições de longa permanência, indígenas, ribeirinhos, quilombolas e idosos com 70 anos ou mais.

Na sequência, a campanha será voltada para pessoas de 60 a 69 anos. Na fase 3, o público-alvo são gestantes e puérperas. Depois, serão vacinados profissionais da Saúde. Na última fase, pessoas com deficiência permanente, adolescentes cumprindo medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Para receber o reforço bivalente, é preciso ter completado, pelo menos, o esquema primário de vacinação contra a Covid-19 com as doses monovalentes 1 e 2, além de comprovar pertencer a esses grupos prioritários.

Nesta quarta-feira, dia 1°, a vacinação será nos seguintes postos de saúde:

ESF 01 - São Gonçalo

ESF 05/80 - Frei Damião

ESF 13/36 - Antônio Vieira

ESF 29 - Socorro

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira, dia 2:

ESF 04 - Sabiá

ESF 09/39 - João Cabral

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 46/73 - Tiradentes

EFS 52 - Carité

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 83 - Carás do Umarí

MCMV Leandro Bezerra

SAME

Sexta-feira, 3, a vacinação ocorrerá nas unidades:

ESF 03 - Horto

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 11/79 - São José

ESF 12 - Betolândia

ESF 22 - Vila Fátima

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 58 -Jardim Gonzaga

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 61/72 - São José

MCMV São Sebastião.

#Vacinação 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica segunda dose contra a COVID-19 em crianças

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai realizar a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em crianças menores de 5 anos que tomaram a primeira dose da Pfizer Baby até o dia 17 de janeiro de 2023.

A vacinação vai acontecer no Auditório do CEREST, nesta terça-feira, 14, de 8h às 11h.

Para receber o imunizante é necessário apresentar Cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga cronograma de vacinação contra a COVID-19 nas Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga o cronograma de vacinação contra a COVID-19 nas Unidades Básicas de Saúde, de 14 a 17 de fevereiro.

Confira o cronograma:

Terça-feira - 14/02

8h às 11h

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 49 - Horto

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

Quarta-feira - 15/02

8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 16/43 - Frei Damião

MCMV São Sebastião

Sexta-feira - 17/02

8h às 11h

ESF 03 - Horto

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 11/79 - São José

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 61/72 - São José

14h às 18h

ESF 10/81 - São José

Para receber o imunizante, é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, RG, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 09/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza vacinação contra a COVID-19 em ponto fixo no VAPT VUPT

A Prefeitura de Juazeiro do Norte segue com a vacinação contra a COVID-19 em ponto fixo no VAPT VUPT, de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Estão sendo aplicadas:

- Primeira dose para o público a partir de 6 meses de idade;

- Segunda dose da Astrazeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

- Coronavac para a população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

- Pfizer para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose;

- Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose;

- Pfizer Baby para as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose.

- Terceira dose da Pfizer Baby para as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 8 semanas após a segunda dose dose.

- Reforço JANSSEN para a população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única;

- Primeiro reforço para a população a partir de 5 anos de idade, com 120 dias da segunda dose;

- Segundo reforço para a população a partir de 18 anos de idade, com 120 dias do primeiro reforço;

- Terceiro reforço para as pessoas a partir de 40 anos que tomaram a dose única da JANSSEN, com 120 dias após o segundo reforço.

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência, RG e cartão de vacina.

#Vacinação 08/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro promove vacinação contra a COVID-19 nesta quinta, 9, e sexta, 10

Juazeiro do Norte segue avançando e intensificando a campanha de vacinação contra a COVID-19.

Serão aplicadas nesta quinta-feira, 9, e sexta-feira, 10, a primeira dose para o público a partir de 6 meses de idade; Segunda dose da Aztrazeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose; Coronavac para a população a partir de 3 anos de idade com 28 dias após a primeira dose; Pfizer para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Também estarão disponíveis a Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose; Pfizer Baby para crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose; Terceira dose da Pfizer Baby para as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, com 8 semanas após a segunda dose; além do Primeiro reforço para a população a partir de 5 anos de idade, com 120 dias da segunda dose; Segundo reforço para a população a partir de 18 anos de idade, com 120 dias do primeiro reforço e o terceiro reforço para as pessoas a partir de 40 anos que tomaram a dose única da JANSSEN, com 120 dias após o segundo reforço.

Quinta-feira - 9/2

8h às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 62/63 - Vila Nova

MCMV Leandro Bezerra

Sexta-feira - 10/2

8h às 11h

ESF 03 - Horto

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 11/79 - São José

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 61/72 - São José

14h às 18h

ESF 10/81 - São José

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência, RG e cartão de vacina.

#Vacinação 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vai receber 2.410 doses da Pfizer Baby

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que o município irá receber 2.410 doses da Pfizer Baby, para crianças de 6 meses a 4 anos de idade, dando continuidade à vacinação nesse público-alvo.

Também será dado prosseguimento à aplicação das primeira e segunda doses para crianças de 5 a 11 anos. Havera, ainda, o início da dose de reforço.

A Secretaria de Saúde destaca, também, que as crianças de 3 e 4 anos de idade, que iniciaram o esquema com a vacina Coronavac, terão a dose de reforço 4 meses após a segunda dose.

#Vacinação 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde divulga Nota Técnica sobre nova estratégia de intensificação da vacinação contra a COVID-19

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulga Nota Técnica do Ministério da Saúde sobre a nova estratégia de intensificação da vacinação contra a COVID-19 em 2023.

As novas orientações indicam que:

- Todas as crianças entre 5 e 11 anos de idade, incluindo imunocomprometidos e com comorbidades, que receberam o esquema primário (primeira e segunda dose) com a vacina Pfizer Pediátrica ou Coronavac, poderão receber uma dose de reforço da vacina com o intervalo mínimo de 4 meses, após a segunda dose;

- Crianças de 6 meses a 4 anos, que já iniciaram o esquema com a vacina Pfizer Baby, devem completar o esquema primário básico de três doses com a mesma vacina, num intervalo de 4 semanas entre a primeira e a segunda dose; e de 8 semanas entre a segunda e a terceira dose;

- Para as crianças que iniciarão o esquema vacinal na faixa etária de 6 meses a 4 anos, será administrada a vacina Pfizer Baby, com intervalo de 4 semanas entre a segunda e a terceira dose.

É importante destacar que no esquema primário de vacinação deve ser utilizada a mesma vacina. Já as crianças que completarão o esquema vacinal com 5 anos de idade, deverão utilizar a vacina Pfizer licenciada para a faixa etária de 5 a 11 anos.

- Para crianças de 3 e 4 anos, que iniciaram o esquema vacinal com a vacina Coronavac, deve ser completado o esquema primário de duas doses com esta vacina, considerando o intervalo mínimo entre a primeira e segunda dose de 4 semanas, seguido por uma dose de reforço, preferencialmente a vacina Pfizer Baby. O intervalo mínimo entre a segunda dose e a dose de reforço é de 4 meses. A vacina Coronavac poderá ser utilizada como dose de reforço nesta faixa etária, caso a vacina Pfizer não esteja disponível no momento da vacinação.

#Vacinação 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte aplica segunda dose contra a Covid-19 em crianças menores de 5 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19. O município vai realizar a aplicação da 2ª dose em crianças menores de 5 anos, que tomaram a primeira dose da Pfizer Baby até o dia 12 de janeiro de 2023.

A vacinação vai acontecer no Centro de Dermatologia, nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, de 8h às 11h30.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 30/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro alcança nota 9.44 nos indicadores da Atenção Primária e fica em 1° lugar no Crajubar

A Atenção Primária de Juazeiro do Norte é destaque em território nacional. O município atingiu a nota 9.44 no Índice Sintético Final (ISF) no programa Previne Brasil, do Ministério da Saúde. Os dados foram divulgados na última sexta-feira, 27.

O município subiu 112 posições no ranking da Atenção Primária do Ceará, saindo da posição 183° para a 71°, atualmente, através de uma gestão comprometida e com a parceria dos profissionais.

Juazeiro segue avançando no que diz respeito à qualidade nos serviços prestados na Atenção Primária, onde os indicadores, que variam de 0 a 10, tiveram uma evolução nos últimos três anos. A pontuação subiu de 2.9 para 9.44, atualmente, sendo o melhor colocado no CRAJUBAR.

A nota é parte do programa do Governo Federal que tem como princípio estruturar um modelo de financiamento que aumente o acesso da população aos serviços da Atenção Primária. O projeto leva em conta indicadores como consulta pré-natal, atendimento odontológico para gestantes, vacinação de crianças de um ano, consultas para pessoas com diabetes e hipertensão.

#Vacinação 23/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte segue com a vacinação contra a COVID-19

Ao alertar, mais uma vez, sobre a importância da vacina como a forma mais eficaz de frear o avanço da Covid-19, Juazeiro segue com a imunização, nesta semana.

Confira o cronograma:

Nesta terça-feira, 24

Das 8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 49 - Horto

Quarta-feira, 25

Das 8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

MCMV São Sebastião

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira, dia 26

Das 8h às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 62/63 - Vila Nova

MCMV Leandro Bezerra

MCMV Betolândia

Sexta-feira, 27

Também das 8h às 11h

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 64 - Campo Alegre e

ESF 61/72 - São José

Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão do SUS, CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 16/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a COVID-19 tem ponto fixo em Juazeiro

O VAPT VUPT é ponto fixo de vacinação contra a COVID-19, em Juazeiro do Norte, de segunda a sexta, de 8h às 17h. Para receber o imunizante, é necessário agendamento, através da plataforma meuvaptvupt.com.br

No local, estão disponíveis a primeira dose para o público a partir de 12 anos de idade; a segunda dose da Astrazeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose. Estão disponíveis, também, a segunda dose da Pfizer para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose; o primeiro reforço - Dose 3 para a população a partir de 12 anos, com 120 dias da segunda dose; e o segundo reforço - Dose 4, para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

Já o terceiro reforço é destinado para pessoas de 40 anos ou mais que receberam a dose única da JANSSEN.

#Vacinação 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro segue campanha de vacinação infantil contra a COVID-19

A Secretaria de Saúde de Juazeiro dá seguimento à vacinação infantil contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira, 12, das 8h às 11h30, no Cerest, serão aplicadas a primeira dose em crianças com comorbidades de 1 a 4 anos, e a primeira dose em crianças sem comorbidades de 6 meses a 11 meses. Também haverá a segunda dose para crianças com comorbidades, de 6 meses a 2 anos.

Os documentos necessários para receber o imunizante são cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação, comprovante de residência e documento comprovando a comorbidade.

#Vacinação 09/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sai novo cronograma de vacinação contra a COVID-19 em Juazeiro

Um novo cronograma de vacinação contra a COVID-19 está sendo anunciado pelo Município, para esta semana, nas Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro.

Estarão disponíveis a primeira dose, para a população a partir de 12 anos; a segunda dose da Astrazeneca, para a população a partir de 18 anos com 60 dias após a primeira dose; e a Pfizer, para a população a partir de 12 anos com 60 dias após a primeira dose.

Também serão aplicados o primeiro reforço (Dose 3), para a população a partir de 12 anos, com 120 dias da segunda dose; o segundo reforço (Dose 4) para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço, e o terceiro reforço para pessoas de 40 anos ou mais que receberam a dose única da JANSSEN.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Cronograma:

- Terça-feira - 10/1

8h às 11h

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 15/25/38 - Salesianos

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

Quarta-feira - 11/1

8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 12/1

8h às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 62/63 - Vila Nova

MCMV Leandro Bezerra

Sexta-feira - 13/1

8h às 11h

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 49 - Horto

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 12 - Betolândia

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 -São José

ESF 07 - Lagoa Seca.

#Vacinação 03/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga cronograma de vacinação contra a COVID-19 nas Unidades de Saúde

A Prefeitura de Juazeiro do Norte segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19. A Secretaria de Saúde do município divulga o cronograma de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, confira as doses disponíveis e locais:

Haverá aplicação da primeira dose para a população a partir de 12 anos; segunda dose da Astrazeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose; segunda dose da Pfizer para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose; primeiro reforço - Dose 3 para a população a partir de 12 anos, com 120 dias após a segunda dose; segundo reforço - Dose 4 para a população a partir de 18 anos, com 120 dias após o primeiro reforço e o terceiro reforço para pessoas de 40 anos e mais que receberam a dose única da JANSSEN.

Quarta-feira - 04/01

08h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

13h30 às 16h

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 05/01

08h às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 62/63 - Vila Nova

MCMV Leandro Bezerra

Sexta-feira - 06/01

08h às 11h

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 49 - Horto

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 -São José

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 47 - Frei Damião

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, RG, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 03/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município promove vacinação infantil contra a COVID-19 nesta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte segue com a campanha de vacinação infantil contra a COVID-19.

Nesta quarta-feira, 4, haverá aplicação da 2ª dose para crianças de 3 e 4 anos, que tomaram a Coronavac até o dia 03/12/2022. A vacinação vai acontecer no Centro de Dermatologia, de 13h30 às 16 horas.

Haverá, também, aplicação da 2ª dose da Pfizer Baby, para crianças com comorbidades de 6 meses a 2 anos, que tomaram a primeira dose dia 7 de dezembro de 2022. A imunização será no Centro de Dermatologia, nesta quarta-feira, 4, de 8h às 11h30min.

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência. Além desses documentos, para as crianças de 6 meses a 2 anos, deve ser apresentado documento comprovando a comorbidade.

#Vacinação 03/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga ponto fixo de vacinação contra a COVID-19

O VAPT VUP é ponto fixo de vacinação contra a COVID-19 em Juazeiro do Norte, de segunda a sexta, de 8h às 17h. Para receber o imunizante é necessário agendamento através da plataforma meuvaptvupt.com.br

No local, estão disponíveis a primeira dose para o público a partir de 12 anos de idade; a segunda dose da Astrazeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose. Estão disponíveis, também, a segunda dose da Pfizer para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose; o primeiro reforço - Dose 3 para a população a partir de 12 anos, com 120 dias da segunda dose; e o segundo reforço - Dose 4, para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

Já o terceiro reforço é destinado para pessoas de 40 anos ou mais que receberam a dose única da JANSSEN.

#Vacinação 29/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Doses de reforço contra a COVID-19 serão aplicadas hoje à noite em Juazeiro do Norte

Para facilitar a vida de quem trabalha o dia todo e não foi ainda completar o esquema vacinal no ponto fixo de atendimento que funciona no Vapt-vupt ou não conseguiu ir à USF - Unidade de Saúde da Família do seu bairro, hoje é a última chance do ano para receber a dose de reforço contra a COVID-19.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, vai oferecer o imunizante hoje, no Centro de Dermatologia, de 17h30 às 20h30.

Será aplicada a terceira dose na população a partir de 12 anos, com 4 meses após a segunda dose e a quarta dose, para a população a partir de 18 anos, com 4 meses após a terceira dose.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o cartão de vacina, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência.

#Vacinação 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a Covid-19 segue em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, 21

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 21, no Centro de Dermatologia, de 17h30 às 20h30.

Estarão disponíveis a 3ª dose para pessoas de 12 a 17 anos, com quatro meses após a segunda dose, e a 4ª dose para pessoas a partir de 18 anos, com quatro meses após a terceira dose.

Poderá, também, receber a vacina, a população de 40 anos acima que realizou o esquema básico da Janssen, com quatro meses após a terceira dose.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza vacinação em crianças com comorbidade de 6 meses a 2 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação infantil contra a COVID-19 em crianças com comorbidade, de 6 meses a 2 anos de idade. A vacinação vai acontecer no Centro de Dermatologia, nesta sexta-feira, 23, de 8h às 11h30.

É necessário apresentar documento comprovando a comorbidade, além de cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte continua vacinação contra a COVID-19 nos postos de saúde

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza, a cada semana, um calendário diferente para que a população complete o esquema vacinal contra a Covid-19.

Acompanhe o cronograma desta semana.

Estarão disponíveis a 2ª, a 3ª dose, e doses de reforço.

Segunda dose:

Astrazeneca: para a população com idade a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Pfizer: para a população com idade a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose.

D3: para a população com idade a partir de 12 anos, com 120 dias após a segunda dose.

D4: para a população com idade a partir de 18 anos, com 120 dias após o primeiro reforço.

Segundo reforço: para pessoas acima de 40 anos, que receberam a primeira dose da JANSSEN.

Confira os locais e horários:

Terça-feira - 20/12

8h às 11h

ESF 22 - Vila Fátima

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - PIO XII

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

Quarta-feira - 21/12

8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

13h30 às 16h

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 22/12

8h às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 46/73 - Tiradentes

Sexta-feira - 23/12

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 11/79 - São José

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 61/72 - São José

8h às 12h e 13h às 17h

ESF 10/81 - São José

Para receber o imunizante é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação antirrábica itinerante nesta terça-feira, 20

Para quem ainda não vacinou seu gato ou cachorro, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação antirrábica nesta terça-feira, 20, das 8h às 11 horas.

A vacinação itinerante estará nas imediações do Cariri Center (Triângulo).

A imunização também está disponível no Centro de Zoonoses, de 7h às 11h30 e de 13h30 às 17h30, de segunda à sexta.

Para tomar a vacina, os animais devem estar saudáveis e ter mais de 3 meses de idade.

#Vacinação 15/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação noturna contra Covid nesta quinta-feira, 15

A Secretaria de Saúde de Juazeiro segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19.

Nesta quinta-feira, 15, o município irá realizar vacinação noturna no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 20h30.

A 3ª e 4ª doses do imunizante estarão disponíveis para pessoas acima de 12 e 18 anos, respectivamente.

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 13/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga novo cronograma de vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação contra a COVID-19 desta semana. A vacinação vai acontecer nas Unidades Básicas de Saúde do município. Todas as doses estarão disponíveis.

Confira a programação:

Quarta-feira - 14/12

8 às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 15/12

8 às 11h

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 62/63 - Vila Nova

Sexta-feira - 16/12

8 às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo Da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 11/79 - São José

8 às 12h

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

8h às 12h e 13h às 17h

ESF 10/81 - São José

Para receber o imunizante é necessário apresentar cartão do SUS, RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

#Vacinação 08/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga novo cronograma de vacinação antirrábica

A vacinação antirrábica terá continuidade, em Juazeiro do Norte, no período de 12 a 16 deste mês, em pontos volantes e fixos.

Nos pontos volantes, o atendimento será das 8 às 11 horas. Fique atento ao cronograma:

Segunda-feira, dia 12: Vila Nova

Terça-feira, 13: Loteamento Blandina (Aeroporto)

Quarta-feira, dia 14: João Cabral

Quinta-feira, 15: São José (proximidades da capela São Pedro) e

Sexta-feira, dia 16, a vacinação antirrábica será no bairro José Geraldo da Cruz.

Como nos pontos volantes, nos fixos também a vacinação em cães e gatos será das 8 às 11 horas.

Segunda, terça e quarta-feira (dias12,13 e 14), vai ocorrer no

Pirajá:

- Praça das Casas Populares e

- Igreja de Mãe Rainha

Já quinta e sexta-feira (15 e 16 de dezembro), a vacinação antirrábica será na

- Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora (Antônio Vieira) e no -Estacionamento do Cariri Center (Triângulo)

#Vacinação 08/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira, 8

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza mais uma campanha de vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira, 8 de dezembro.

A vacinação vai acontecer de 17h30min às 20h30min, no Centro de Dermatologia, para o público acima de 12 anos (3ª dose), e acima de 18 anos (4ª dose). Já na Secretaria de Saúde, haverá vacinação para o público acima de 3 anos, 1ª e 2ª doses.

Para receber o imunizante, são necessários cartão de vacina, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência.

#Vacinação 06/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a COVID-19 continua para bebês de 6 meses a menores de 3 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, dá continuidade à vacinação contra a COVID-19 em crianças com comorbidades, de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias. A imunização ocorrerá

no Centro de Dermatologia, nesta quarta-feira, 7, de 8h às 11h30min.

Os documentos necessários para receber o imunizante são: Cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação, documento comprovando a comorbidade e comprovante de residência.

#Vacinação 30/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza vacinação infantil contra a COVID-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação contra a COVID-19 em crianças com comorbidades. A imunização será no Centro de Dermatologia, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, das 8h às 11h30min.

A vacinação é direcionada a crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias. Os documentos necessários para receber o imunizante: Cartão do SUS ou CPF, caderneta de vacinação, documento comprovando a comorbidade e comprovante de residência.

#Vacinação 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga cronograma de vacinação contra a COVID-19 nas UBSs

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19. Todas as doses estão disponíveis.

Confira o cronograma da imunização nas Unidades Básicas de Saúde:

TERÇA-FEIRA - 29/11

8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

QUARTA-FEIRA - 30/11

8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 05/80 - Frei Damião

ESF 13/36 - Antônio Vieira

13h30 às 16h

ESF 16/43 - Frei Damião

QUINTA-FEIRA - 1°/12

8h às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

SEXTA-FEIRA - 2/12

8 às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

8h às 12h

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

Para receber o imunizante os documentos necessário são RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município define novos locais para a vacinação antirrábica

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, continua com a Campanha de Vacinação Antirrábica. O município atingiu 52% da meta de vacinação em cães e gatos, até o momento.

A vacina é importante para estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva na população canina e felina. Para tomar a vacina, os animais devem estar saudáveis e ter mais de 3 meses de idade.

Confira os pontos de vacinação:

No Centro de Zoonoses, a vacina está disponível todos os dias, de segunda a sexta, de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17 horas.

Na Praça Padre Cícero, desta segunda-feira, 28, até sexta-feira, 2, de 8h às 11h.

Já no La Plaza Shopping, a vacinação ocorre desta terça-feira, 29, até a quinta-feira, 1º, de 14h às 17h.

Na sexta-feira, dia 2, das 14h às 16 horas.

#Vacinação 25/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza campanha de vacinação contra a COVID-19 neste sábado, 26

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19.

O mutirão vai acontecer neste sábado, 26, de 8h às 12h. Confira os pontos de vacinação:

- Secretaria de Saúde

- Centro de Dermatologia

- UNIJUAZEIRO (Rua São Francisco, ao lado da Igreja São Miguel.

Para tomar a vacina, é necessário apresentar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

#Vacinação 25/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza vacinação antirrábica neste sábado, 26

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Núcleo de Endemias e Centro de Zoonoses, segue com Campanha de Vacinação Antirrábica em cães e gatos. A imunização ocorrerá neste sábado, 26, das 8h às 17h, em vários locais.

Nara Hellen, diretora da Vigilância à Saúde alerta para que a população leve os seus pets para a vacinação. "É de extrema importância que a população vacine os seus pets, pois é uma maneira de conter a raiva e garantir a segurança de todos, já que se trata de uma zoonose que pode ser transmitida para os humanos. Levem os seus animais a partir do 3º mês de vida para um dos nossos pontos de vacinação."

Pontos de vacinação de 8h às 17h

Ponto 1: Praça da Areninha (Leandro Bezerra)

Ponto 2: UBS 30 (Juvêncio Santana)

Ponto 3: UBS 11/79 (Triângulo)

Ponto 4: 2 BPM (Romeirão)

Ponto 5: Praça do Memorial (Socorro)

Ponto 6: UBS 22 (Fátima)

Ponto 7: Capela Santa Terezinha (Santo Antônio)

Ponto 8: Praça da UBS 18/24 (PIO XII).

#Vacinação 23/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina contra Covid-19 crianças de 6 meses a menores de 1 ano, nesta sexta, 25

Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, divulga vacinação da primeira dose para grupo de bebês de seis meses a menores de um ano. A imunização ocorrerá nesta sexta-feira, 25, das 8h às 14h, no CEREST, ao lado do Centro de Dermatologia.

A Pfizer Baby chegou e o grupo de crianças de seis meses a menores de 3 anos com comorbidades será chamado por faixa etária. Neste primeiro momento, serão os bebês menores de um ano de idade. Juazeiro recebeu 420 doses do imunizante.

Essa faixa etária segue um esquema de vacinação em três doses. As duas primeiras são aplicadas no intervalo de quatro semanas, e a terceira deve ser aplicada após, no mínimo, oito semanas da segunda dose. O uso da vacina nessa faixa etáia foi aprovado no fim de outubro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, a prioridade, neste momento, será a imunização das crianças com comorbidades. São necessários os documentos comprobatórios da comorbidade: declaração, laudo, prescrição médica ou relatórios médicos com descritivo ou CID ou condição da doença assinado e carimbado.

Também são exigidos cartão de vacinação, o cartão do SUS e documento oficial de identificação (certidão de nascimento ou carteira de identidade). Será necessário, ainda, apresentar comprovante de residência atualizado e um documento original com foto do responsável pela criança no momento da aplicação.

Confira a lista de comorbidades que serão consideradas para a vacinação contra a COVID-19 das crianças de 6 meses a menores de 3 anos:

- Diabetes mellitus

- Pneumopatias crônicas graves

- Hipertensão Arterial Resistente

- Hipertensão arterial estágio 3

- Hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão-alvo

- Insuficiência cardíaca (IC)

- Cor-pulmonale e Hipertensão pulmonar

- Cardiopatia hipertensiva

- Síndromes coronarianas

- Valvopatias

- Miocardiopatias e Pericardiopatias

- Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas arteriovenosas

- Arritmias cardíacas

- Cardiopatias congênita

- Próteses valvares e Dispositivos cardíacos implantados

- Doenças neurológicas crônicas

- Doença renal crônica

-Imunocomprometidos

- Hemoglobinopatias graves

- Obesidade mórbida

- Síndrome de Down

- Cirrose hepática.

#Vacinação 22/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte atinge 42% na campanha antirrábica

Juazeiro do Norte atingiu, até agora, a marca de 42% de animais vacinados. 16.032 cães e gatos já foram imunizados na campanha antirrábica realizada pela Secretaria de Saúde. A meta final é vacinar 38 mil animais.

A vacinação nos pontos fixos continua. Desta terça-feira, 22, ao dia 25, ocorrerá das 8 às 11 horas.

Confira os pontos de vacinação:

Local 1:

Estacionamento Big Bom Preço - Av. Padre Cícero, 2241, bairro Santa Tereza.

Local 2:

Praça Gregório Callou - Ao lado do Colégio Isabel da Luz, Av Ailton Gomes, Pirajá.

#Vacinação 21/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação antirrábica chega à zona rural com equipe volante

A partir desta segunda-feira, 21, a Campanha de Vacinação Antirrábica chega à zona rural do município, por meio de uma equipe volante. A ação se estende até o dia 28, das 8 às 11 horas.

Para tomar a vacina, cães e gatos devem estar saudáveis e ter mais de 3 meses de idade. Animais com diarreias, em tratamento ou convalescendo de cirurgias devem aguardar a recuperação.

Confira o cronograma:

Segunda-feira - 21/11

ST Logradouro

ST Mangueira

ST Pau Seco

ST Campinas

ST Popôs

Vila Planalto

Catolé (do Horto)

Terça-feira - 22/11

ST São José

ST Alfo da Várzea do Umari

ST Saco dos Bois

ST Várzea da Lama

ST Lagoa do Sapo

ST Sítio Novo

ST Sítio Leite

ST Serraria

ST Retiro

ST Tabuleiro

ST Jia

ST Dos Carneiros

ST Coité

Vila Serraria

Quarta-feira - 23/11

ST Riachão

ST Cabeça de Vaca

Vila Padre Cícero

Pote Seco

Vila Pelo Sinal

Quinta-feira - 24/11

ST Taquari

ST Espinho

ST Várzea da Ema

Fazenda Mineiro

Sertãozinho

Carás do Umari

Poções

Vila Santo Antônio

Junco

Sexta-feira - 25/11

Moleque

Vila Amaro Coelho

Suçuarana

Marrocos

Vila São Gonçalo

Segunda-feira - 28/11

ST Catolé

ST Sabiá

ST Gaviãozinho

ST Gavião

#Vacinação 19/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte amplia vacinação antirrábica para zona rural com equipe volante

A Secretaria de Saúde, através do Núcleo de Endemias e do Centro de Zoonoses, amplia a Campanha de Vacinação Antirrábica com "Vacinação Volante" para a zona rural do município. A ação começa na próxima segunda-feira, dia 21, e vai até o dia 28, de 8h às 11h.

A vacina é importante para estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva na população canina e felina. E para tomar a vacina, os cães e gatos devem estar saudáveis e ter mais de 3 meses de idade. Animais com diarreias, em tratamento ou convalescendo de cirurgias devem aguardar a recuperação.

Confira o cronograma:

Segunda-feira - 21/11

ST Logradouro

ST Mangueira

ST Pau Seco

ST Campinas

ST Popôs

Vila Planalto

Catolé (do Horto)

Terça-feira - 22/11

ST São José

ST Alfo da Várzea do Umari

ST Saco dos Bois

ST Várzea da Lama

ST Lagoa do Sapo

ST Sítio Novo

ST Sítio Leite

ST Serraria

ST Retiro

ST Tabuleiro

ST Jia

ST Dos Carneiros

ST Coité

Vila Serraria

Quarta-feira - 23/11

ST Riachão

ST Cabeça de Vaca

Vila Padre Cícero

Pote Seco

Vila Pelo Sinal

Quinta-feira - 24/11

ST Taquari

ST Espinho

ST Várzea da Ema

Fazenda Mineiro

Sertãozinho

Carás do Umari

Poções

Vila Santo Antônio

Junco

Sexta-feira - 25/11

Moleque

Vila Amaro Coelho

Suçuarana

Marrocos

Vila São Gonçalo

Segunda-feira - 28/11

ST Catolé

ST Sabiá

ST Gaviãozinho

ST Gavião

#Vacinação 07/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza vacinação contra a COVID-19 no Vapt Vupt

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa novo ponto fixo de vacinação contra a COVID-19.

De segunda a sexta, no Vapt Vupt, vai acontecer vacinação contra a COVID-19, das 8h às 17h.

Para tomar a vacina no Vapt Vupt é necessário agendamento na plataforma: meuvaptvupt.com.br

Todas as doses do imunizante estarão disponíveis:

Primeira dose:

Para o público a partir de 3 anos de idade.

Segunda dose:

Astrazeneca: para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Coronavac: para a população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

Pfizer: para a população a partir de 12 anos de idade, com 60 dias após a primeira dose;

Pfizer Pediátrica: Para crianças de 5 a 11 anos de idade, com 60 dias após a primeira dose;

Reforço Jassen:

Para a população a partir de 18 anos de idade, com dois meses após a dose única.

Primeiro Reforço - Dose 3:

Para a população a partir de 12 anos de idade, com 4 meses após a segunda dose.

Segundo reforço - Dose 4:

Para a população a partir de 18 anos, com 4 meses após a terceira dose.

#Vacinação 07/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza novo mutirão de vacinação contra a COVID-19

Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, vai realizar nos próximos dias 9, 10 e 11, um novo mutirão de vacinação contra a COVID-19. O intuito é ampliar o acesso ao imunizante.

A vacinação vai acontecer no Centro de Dermatologia, das 13h30min às 16h, com todas as doses disponíveis.

Dose 1 e dose 2 - a partir de 3 anos de idade.

Dose 3 - a partir de 12 anos de idade, com 4 meses após a segunda dose.

Dose 4 - a partir de 18 anos de idade, com 4 meses após a terceira dose.

Para receber a vacina é necessário apresentar cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga cronograma de vacinação contra a COVID-19 nos pontos fixos

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulga o cronograma de vacinação contra a COVID-19 nas Unidades de Saúde. Todas as doses estarão disponíveis para todos os públicos.

TERÇA-FEIRA - 8/11

8 às 11h

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

8 às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

QUARTA-FEIRA - 9/11

8 às 11h

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

13h30min às 16h

ESF 16/43 - Frei Damião

QUINTA-FEIRA - 10/11

8 às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

SEXTA-FEIRA - 11/11

8 às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 47 - Frei Damião

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

8 às 12h

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

Para tomar a vacina é necessário apresentar cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 03/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte amplia vacinação antirrábica

Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, e Diretoria de Vigilância em Saúde, divulga a Campanha de Vacinação Antirrábica.

A expectativa é que, até o próximo dia 18, todos os bairros tenham sido atendidos. A partir desta data, a ação irá, também, para a Zona Rural.

A vacinação será das 8h às 11h, conforme o cronograma:

- Quinta-feira - 3/11 - 8h às11h

- Conviver

- Praça do Sol

- Areninha

- Praça do CC

- Igreja Santa Terezinha

- Parque Ecológico

- Sexta e Segunda - 4 e 7/11 - 8h às 11h

- Praça dos Ourives

- Praça Padre Cícero

- 2º BPM

- Cras Jardim Gonzaga

- Igreja Salesianos

- Praça do Municipal

- Terça e Quarta - 8 e 9/11- 8h às 11h

- Praça da Igreja (Vila Três Marias)

- Cras Timbaúbas

- Frei Jeremias (Franciscanos)

- Baleia, na Vila Fátima

- Praça do Horácio Campelo (Limoeiro)

- Diniz (Novo Juazeiro)

- Quinta-feira e Sexta, 10 e 11/11- 8h às 11h

- Praça da Igreja (Vila Três Marias)

- Cras Timbaúbas

- Frei Jeremias (Franciscanos)

- Baleia na vila Fátima

- Praça Horácio Campelo (Limoeiro)

- Diniz (Novo Juazeiro)

- Segunda e terça, 14 e 15/11- 8h às 11h

- Praça Cônego Climério no (Socorro)

- Praça no início do Horto

- Diniz Betolândia

- Praça da Alegria, Novo Juazeiro

- São Sebastião 1

- São Sebastião 2

Além desse locais distribuídos em vários bairros do município, a vacinação também vai ocorrer em ponto fixo, no Centro de Zoonoses, de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

#Vacinação 01/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos fixos de vacinação contra a COVID-19 nas Unidades de Saúde

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa os pontos fixos de vacinação contra a COVID-19.

Quinta-feira - 3/11

8h às 11h

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 21 - Pedrinhas

Sexta-feira - 4/11

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 47 - Frei Damião

ESF 11/79 - São José

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 12 - Betolândia

ESF 32/33 - Pio XII

8h às 12h

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 03 - Horto

Para tomar a vacina é necessário cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 31/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza novo mutirão de vacinação contra a COVID-19

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulga os pontos do novo mutirão de vacinação contra a COVID-19. A vacinação está acontecendo no Centro de Dermatologia, nesta segunda-feira, 31, até às 20h30, e amanhã, dia 1º, das 13h30 às 16h.

Todas as doses da vacina vão estar disponíveis:

Dose 1 e Dose 2 - a partir de 3 anos de idade.

Dose 3 - a partir de 12 anos de idade, com 4 meses após a segunda dose.

Dose 4 - a partir de 18 anos de idade, com 4 meses após a terceira dose.

Para tomar a vacina é necessário levar o cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 24/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra COVID-19, nesta segunda, 24

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza novo mutirão de vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 24. De acordo com a Sesau, a dose 4 está com apenas 27% de aplicação na população acima dos 18 anos.

O mutirão acontece no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 20h30.

Todas as doses da vacina vão estar disponíveis:

- Dose 1 e Dose 2 - A partir de 3 anos de idade.

- Dose 3 - A partir de 12 anos de idade, com 4 meses após a segunda dose.

- Dose 4 - A partir de 18 anos de idade, com 4 meses após a terceira dose.

Para tomar a vacina, é necessário levar o cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 20/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra a COVID-19

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa que o mutirão de vacinação contra a Covid-19, desta semana, vai ocorrer nesta quinta-feira, 20, e sexta-feira, 21, no Centro de Dermatologia. Hoje, a vacinação vai acontecer das 17h30 às 20h30 e, amanhã, das 13h30 às 16h.

Todas as doses da vacina vão estar disponíveis:

- Dose 1 e Dose 2 - A partir de 3 anos de idade.

- Dose 3 - A partir de 12 anos de idade, com 4 meses após a segunda dose.

- Dose 4 - A partir de 18 anos de idade, com 4 meses após a terceira dose.

Para tomar a vacina, é necessário levar o cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.

#Vacinação 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a COVID-19 para esta semana

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação desta semana. A imunização ocorrerá desta terça-feira, 18, até a sexta-feira, 21.

As doses estão destinadas da seguinte forma:

Primeira dose: crianças a partir de 3 anos de idade;

Segunda dose:

Astrazeneca: para a população com idade a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Coronavac: para a população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

Pfizer: para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Pfizer Pediátrica: para crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Reforço de Janssen: para a população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única.

Primeiro reforço - R1: para a população a partir de 12 anos, com 120 da segunda dose.

Segundo reforço - R2: para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

A vacina estará disponível nas zonas urbana e rural. E, para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão do SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Zona Urbana

Terça-feira - 18/10

8h às 11h

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 49 - Horto

ESF 18/24 - Pio XII

Terça-feira - 18/10

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

Quarta-feira - 19/10

8h às 11h

ESF 60/71 - Centro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 16/43 - Frei Damião

Quinta-feira - 20/10

8h às 11h

ESF 65/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

Sexta-feira - 21/10

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 12 - Betolândia

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 47 - Frei Damião

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 11/79 - São José

Sexta-feira - 21/10

8h às 12h

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

ESF 67 - Timbaúbas

Zona Rural

Terça-feira - 18/10

8h às 11h

ESF 02 - Palmeirinha

Quarta-feira - 19/10

8h às 11h

ESF 04 - Gavião

Quinta-feira - 20/10

8h às 11h

ESF 83 - Carás do Umari

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 10/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a COVID-19 para esta semana

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação desta semana. A imunização ocorrerá desta terça-feira, 11, até a sexta-feira, 14.

As doses estão destinadas da seguinte forma:

Primeira dose: crianças a partir de 3 anos de idade;

Segunda dose:

Astrazeneca: para a população com idade a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Coronavac: para a população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

Pfizer: para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Pfizer Pediátrica: para crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Reforço de Jassen: para a população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única.

Primeiro reforço - R1: para a população a partir de 12 anos, com 120 da segunda dose.

Segundo reforço - R2: para a população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

A vacina estará disponível nas zonas urbana e rural. E, para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão do SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Zona Urbana

Terça-feira - 11/10

8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 49 - Horto

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

Terça-feira - 11/10

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

Quinta-feira - 13/10

8h às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

Sexta-feira - 14/10

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Grande

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 47 - Frei Damião

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 12 - Betolândia

ESF 11/79 - São José

Sexta-feira - 14/10

8h às 12h

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

Zona Rural

Terça-feira - 11/10

8h às 11h

ESF 02 - Palmeirinha

Quarta-feira - 12/10

8h às 11h

ESF 04 - Gavião

Quinta-feira - 13/10

8h às 11h

ESF 83 - Carás do Umari

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 03/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a COVID-19 para esta semana

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação desta semana.

As vacinas estão destinadas da seguinte forma:

Primeira dose: crianças a partir de 3 anos de idade.

Segunda dose:

Astrazeneca: população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose;

Coronavac: população a partir de 3 anos de idade, com 28 dias após a primeira dose;

Pfizer: população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Pfizer Pediátrica: crianças de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose.

Reforço da Jassen: população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única.

Primeiro reforço - R1: população a partir de 12 anos, com 120 dias da segunda dose.

Segundo reforço - R2: população a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço.

A vacina estará disponível nas zonas urbana e rural. E, para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão do SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

* Zona Urbana

- Terça-feira - 4/10

8h às 11h

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 49 - Horto

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

- Terça-feira - 4/10

8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

- Quarta-feira - 5/10

8h às 11h

ESF 60/71 - Centro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

- Quarta-feira - 5/10

13h30 às 16h30

ESF 16/43 - Frei Damião

- Quinta-feira - 6/10

8h às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 31 - Leandro Bezerra

- Sexta-feira - 7/10

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Grande

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 47 - Frei Damião

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 12 - Betolândia

ESF 11/79 - São José

- Sexta-feira - 7/10

8h às 12h

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

*Zona Rural

- Terça-feira - 4/10

8h às 11h

ESF 01 - São Gonçalo

ESF 02 - Palmeirinha

- Quarta-feira - 5/10

8h às 11h

ESF 04 - Gavião

- Quinta-feira - 6/10

8h às 11h

ESF 83 - Carás do Umari

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 26/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza mutirão de vacinação contra a COVID-19 nesta segunda-feira, 26

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta segunda-feira, 26, mutirão de vacinação contra a COVID-19, das 17h30 às 20h30.

A vacina estará disponível nos seguintes pontos:

Centro de Dermatologia

1ª e 2ª dose - 3 anos acima.

Secretaria de Saúde

3ª dose - 12 anos acima, a partir de 4 meses após a segunda dose.

Secretaria de Saúde

4ª dose - 18 anos acima, com 4 meses após a terceira dose.

É necessário levar o cartão do SUS, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação.

#Vacinação 20/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga os pontos de vacinação contra a COVID-19 para esta semana

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação contra a COVID-19 desta semana. A imunização ocorrerá desta terça-feira, 20, até a sexta-feira, 23.

A vacina estará disponível nas zonas urbana e rural. E, para receber o imunizante, é necessário apresentar cartão do SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Todas as doses estarão disponíveis nas Unidades de Saúde da Família USFs, conforme o cronograma:

*Zona Urbana

- Terça-feira - 20/09

8 às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 18/24 - Pio XII

ESF 49 - Horto

8 às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

- Quarta-feira - 21/09

8h às 11h

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 16/43 - Frei Damião

ESF 60/71 - Centro

- Quinta-feira - 22/09

8 às 11h

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 21 - Pedrinhas

- Sexta-feira - 23/09

8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 47 - Frei Damião

ESF 11/79 - São José

ESF 07 - Lagoa Seca

ESF 12 - Betolândia

ESF 32/33 - Pio XII

8h às 12h

ESF 61/72 - São José

ESF 10/81 - São José

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 03 - Horto

*Zona Rural

-Terça-feira - 20/09

8h às 11h

ESF 02 - Palmeirinha

- Quarta-feira 21/09

8h às 11h

ESF 04 - Gavião

- Quinta-feira 22/09

8h às 11h

ESF 83 - Carás do Umarí

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 15/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina contra a Poliomielite nesta sexta e sábado

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, promove nesta sexta-feira, 16, e sábado, 17, vacinação contra a Poliomielite, além de atualização da caderneta multivacinação.

Nesta sexta-feira, a imunização acontece no Centro de Dermatologia, de 8h às 15h, e no La Plaza Shopping, de 10h às 16h.

Já no sábado, a vacinação acontecerá na Escola Antônio Bezerra Monteiro, na Rua Dr. Sebastião Cavalcante, bairro Timbaúba, de 8h às 11h. Também haverá imunização no La Plaza Shopping, de 10h às 16h.

O público alvo são as crianças de 1 a 4 anos de idade. É importante lembrar que, mesmo que as crianças já tenham tomado a vacina em algum momento, podem tomar novamente.

É necessário levar a caderneta de vacinação.

#Vacinação 12/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a COVID-19 para esta semana

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os pontos de vacinação contra a COVID-19 nesta terça-feira, 13, e quarta-feira, 14. Todas as doses da vacina estarão disponíveis nas UBSs.

A vacina estará disponível na zona urbana e rural. Para receber o imunizante, é necessario apresentar cartão SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

- Unidades Básicas de Saúde, conforme o cronograma:

- Zona Urbana

TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 49 - Horto

ESF 18/24 - Pio XII

ESF 19/51/69 - João Cabral

TERÇA-FEIRA - 13h às 16h

Centro de Dermatologia

QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 60/71 - Centro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 13/36 - Antônio Vieira

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

QUARTA-FEIRA - 13h30 às 16h30

ESF 16/43 - Frei Damião

- Zona Rural

TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 01 - São Gonçalo

ESF 02 - Palmeirinha.

#Vacinação 09/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha contra a Poliomielite é prorrogada em Juazeiro

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, prorrogou, até o próximo dia 30, a campanha de vacinação contra a Poliomielite. A decisão segue a recomendação do Ministério da Saúde.

A campanha é direcionada às crianças de 1 a menores de 5 anos, e os imunizantes estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde da Família (USFs), no SAME, e no Centro de Dermatologia.

"Em Juazeiro, temos em torno de 16 mil crianças entre 1 e 4 anos para serem vacinadas. Até o momento, o município só atingiu 34% desse público. Então, a gente faz esse chamado para que os pais levem as suas crianças para se proteger contra a Poliomielite", explica Ana Luiza Leite, coordenadora de imunização.

Ana Luiza aponta, também, que o município vem realizando a vacinação em creches, em pontos estratégicos como a praça Padre Cícero, nos Conjuntos Habitacionais do "Minha Casa, Minha Vida", que são locais mais distantes, para conseguir vacinar todas as crianças dessa faixa etária.

A Poliomielite é uma doença viral que destrói células nervosas e da coluna espinhal e que, em casos graves, pode causar paralisia dos membros inferiores.

#Vacinação 06/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga calendário de vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulga os pontos de vacinação contra a COVID-19, nesta semana.

A dose 4 está disponível para o público acima de 18 anos nas unidades básicas de saúde das zonas urbana e rural. As demais doses estarão disponíveis para todos os públicos. Os documentos necessários são cartão do SUS, CPF, RG, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Confira o cronograma:

Zona urbana:

DIA - 8/9

QUINTA-FEIRA

8h ÀS 11h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

ESF 30 -JUVÊNCIO SANTANA

ESF 21 - PEDRINHAS

MCMV LEANDRO BEZERRA

MCMV BETOLÂNDIA

DIA - 9/9

SEXTA-FEIRA

8h Às 11h

ESF 08/82 - TIRADENTES

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 64 - CAMPO ALEGRE

ESF 07 - LAGOA SECA

ESF 45 - VILA TRÊS MARIA

ESF 47 - FREI DAMIÃO

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 67 - TIMBAÚBAS

TAMBÉM NA SEXTA

8h ÀS 12h

ESF 03 - HORTO

ESF 61/72 - SÃO JOSÉ

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

8h ÀS 12h30

CENTRO DE DERMATOLOGIA

Zona rural:

- DIA 8 QUINTA-FEIRA

8h ÀS 11h

ESF 50 - JUNCO.

#Vacinação 05/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina contra Poliomielite e atualiza Caderneta de vacinação esta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, vacina nesta segunda-feira, 5, amanhã, 6, e quinta-feira, 8, contra a Poliomielite. Podem se vacinar crianças de 1 a menores de 5 anos. Também está disponível a atualização da Caderneta de Vacinação para crianças e adolescentes.

A Poliomielite é uma doença neurodegenerativa causado pelo paliovirus, que pode infectar adultos e crianças por meio do contato direto com fezes e alimentos contaminados. Em casos graves, essa doença pode causar paralisia dos membros inferiores.

A coordenadora de imunização, Ana Luíza Leite afirma que a meta é vacinar 95% do público-alvo. "Estamos abaixo de 50%. Por isso é necessário ações para aumentar esses números e atingir a meta", diz.

Confira o cronograma completo

SEGUNDA-FEIRA - 16h às 20h

USF Leandro Bezerra, Residência Leandro Bezerra 2

TERÇA-FEIRA - 8h às 18h

Praça Padre Cícero

TERÇA-FEIRA - 16h às 20h

USF São Sebastião

QUINTA-FEIRA - 9h às 16h

USF Padre Cícero, Rua Vereador Getúlio Grangeiro, 234

QUINTA-FEIRA - 8h às 19h

Centro de Dermatologia.

#Vacinação 29/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a Covid-19 para esta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa os locais onde irá ocorrer a imunização contra a Covid-19 durante esta semana, de 30 de agosto a 2 de setembro.

A vacina estará disponível em todas as doses, para todas as idades, em postos de saúde da zona urbana e rural. E, para receber o imunizante, é necessário apresentar cartão SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Confira o cronograma completo

Zona Urbana

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

- TERÇA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 60/71 - Centro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 13/36 - Antônio Vieira

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

MCMV São Sebastião

- QUARTA-FEIRA - 13h30 às 16h30

ESF 16/43 - Frei Damião

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

MCMV Leandro Bezerra

MCMV Betolândia

- SEXTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Grande

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 47 - Frei Damião

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 11/79 - São José

- SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

- SEXTA-FEIRA - 8h às 12h30

ESF 10/81 - São José

Zona Rural

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 01 - São Gonçalo

ESF 02 - Palmeirinha

- QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 04 - Gavião

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 83 - Cará do Umarí

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 23/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte divulga pontos de vacinação contra a Covid-19, de 23 a 26 de agosto

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os locais onde irá ocorrer a imunização contra a Covid-19, durante esta semana, de 23 a 26 de agosto.

Todas as doses estarão disponíveis para todas as idades nos postos de saúde das zonas urbana e rural.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar cartão SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Confira o cronograma completo

* Zona Urbana

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - Salesianos

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 49 - Horto

ESF 34/42/68/70 - Pirajá

ESF 18/24 - Pio XII

- TERÇA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 19/51/69 - João Cabral

- QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 60/71 - Centro

ESF 54/55 - Franciscanos

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

MCMV São Sebastião

- QUARTA-FEIRA - 13h30 às 16h30

ESF 16/43 - Frei Damião

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 62/63 - Vila Nova

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 20/35/44 - Triângulo

ESF 30 - Juvêncio Santana

ESF 21 - Pedrinhas

MCMV Leandro Bezerra

MCMV Betolândia

- SEXTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 64 - Campo Grande

ESF 45 - Vila Três Marias

ESF 47 - Frei Damião

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 11/79 - São José

- SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 67 - Timbaúbas

ESF 03 - Horto

ESF 61/72 - São José

- SEXTA-FEIRA - 8h às 12h30

ESF 10/81 - São José

* Zona Rural

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 02 - Palmeirinha

- QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 04 - Gavião

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 83 - Carás do Umarí

ESF 50 - Junco.

#Vacinação 18/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza novo Dia "D” de vacinação contra Poliomielite

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar o Dia "D" da Campanha Nacional Contra Poliomelite e Atualização de Caderneta Multivacinação neste sábado, 20, para crianças de 1 a 4 anos.

A campanha segue até o dia 9 de setembro.

Neste sábado, todos os postos de saúde da zona urbana e o Centro de Dermatologia funcionarão das 8h às 17h, e os postos da zona rural das 8h às 12h.

A coordenadora de imunização, Ana Luiza Leite, lembra aos pais que mesmo que os filhos já tenham tomado durante a vacinação de rotina, podem tomar novamente.

A Poliomielite é uma doença viral e contagiosa causada pelo paliovirus, que destrói células nervosas e da medula espinhal, o que pode em casos graves ocasionar a paralisia, principalmente, dos membros inferiores.

A vacinação é realizada por via oral e é o meio mais eficaz para evitar a doença.

#Vacinação 16/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro informa pontos fixos de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa os horários e locais onde haverá vacinação contra a Covid-19, nas zonas urbana e rural. O atendimento segue até a próxima sexta-feira, dia 19. Os pontos fixos disponibilizam todas as doses para todas as faixas etárias a partir de 3 anos. A 4ª dose está disponível para as pessoas acima de 18 anos.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão SUS, cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

Confira o cronograma completo

ZONA URBANA

- QUARTA-FEIRA, dia 17 - 8h às 11h

ESF 60/71 - CENTRO

ESF 54/55 - FRANCISCANOS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

MCMV SÃO SEBASTIÃO

- TAMBÉM NA QUARTA-FEIRA, das 13h30 às 16h30min

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

- QUINTA-FEIRA, dia 18 - 8h às 11h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

ESF 30 -JUVÊNCIO SANTANA

ESF 21 - PEDRINHAS

MCMV LEANDRO BEZERRA

MCMV BETOLÂNDIA

- SEXTA-FEIRA, 19 - 8h às 11h

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 08/82 - TIRADENTES

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 64 - CAMPO ALEGRE

ESF 12 - BETOLÂNDIA

ESF 07 - LAGOA SECA

ESF 45 - VILA TRÊS MARIA

ESF 47 - FREI DAMIÃO

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO

- TAMBÉM NA SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 67 - TIMBAÚBAS

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 03 - HORTO

ESF 61/72 - SÃO JOSÉ

- E SEXTA-FEIRA - 8h às 14h

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

ZONA RURAL

- QUARTA-FEIRA, dia 17 - 8h às 11h

ESF 01 - SÃO GONÇALO

ESF 04 - GAVIÃO

- QUINTA-FEIRA, dia 18 - 8h às 11h

ESF 83 - CARÁS DO UMARÍ

ESF 50 - JUNCO.

#Vacinação 15/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro faz novo mutirão de vacinação Covid-19 nesta segunda para dose 4 a partir dos 18 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta segunda-feira, 15, novo mutirão de vacinação da quarta dose contra COVID-19 para pessoas a partir de 18 anos.

A imunização acontece das 17h às 20h30, na Secretaria de Saúde, no Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), na Rua São Francisco, S/N, na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, S/N - Pirajá, e no Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), ao lado do Rio do Peixe.

Para receber o imunizante é preciso estar com quatro meses após a terceira dose.

#Vacinação 13/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE UPA Lagoa Seca tem novo horário para testagem da Covid-19

A partir deste sábado, 13 de agosto, a UPA Lagoa Seca vai passar a funcionar das 7h às 19 horas, de domingo a domingo. A unidade é responsável pela testagem da Covid-19 em Juazeiro do Norte.

A medida está sendo adotada após a queda no número de casos positivos da doença no município. Segundo o diretor clínico da UPA Lagoa Seca, Leonardo Ferreira, a redução se deve às medidas preventivas sanitárias adotadas pelo município e à testagem em massa da população com sintomas gripais.

Ele ressalta, também, as campanhas de educação e saúde, bem como a ampliação da cobertura vacinal contra a Covid-19.

O médico recomenda, ainda, a necessidade de a população seguir com os cuidados, como usar máscara onde houver aglomerações e lavar sempre as mãos, pois a pandemia ainda não acabou.

#Vacinação 11/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro terá "Dia D" de vacinação contra a Poliomielite neste sábado, 13

O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, vai promover neste sábado, 13, mutirão de vacinação contra a Poliomielite. A imunização acontecerá no La Plaza Shopping, das 14h às 20 horas.

O público alvo são as crianças de 1 a 4 anos de idade, além da atualização das cadernetas de vacinas de crianças e adolescentes.

A Poliomielite é uma doença viral e contagiosa causada pelo paliovirus, que destrói células nervosas e da medula espinhal, o que pode, em casos graves, ocasionar a paralisia, principalmente, dos membros inferiores.

A vacinação contra a Poliomielite é realizada por via oral e é o meio mais eficaz para evitar a doença.

#Vacinação 08/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro inicia vacinação contra poliomielite nesta terça-feira, 9

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde -Sesau, inicia nesta terça-feira, 9, a vacinação contra a Poliomielite. As doses serão aplicadas até o dia 9 de setembro.

A Campanha Nacional para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente foi iniciada nesta segunda-feira, 8.

O Público-Alvo do imunizante contra Poliomielite são crianças de um a quatro anos, 11 meses e 29 dias de nascidas. Os locais de aplicação, em Juazeiro do Norte, são as Unidades de Saúde da Família, o Centro de Dermatologia e o Serviço de Assistência Médica Especializada - SAME.

A Poliomielite (paralisia infantil) é uma doença contagiosa aguda, causada por vírus, que pode infectar crianças e adultos e, em casos graves, pode acarretar paralisia nos membros inferiores. A vacinação é a única forma de prevenção.

#Vacinação 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza novo mutirão de vacinação contra a COVID-19, nesta segunda, 1º

A Secretaria de Saúde de Juazeiro realiza mutirão de vacinação nesta segunda-feira, 1º, das 17h às 20h30min, para pessoas acima de 35 anos.

Para receber o imunizante é preciso estar com quatro meses após a terceira dose. A vacinação ocorrerá em três locais: no CENTRO DE DERMATOLOGIA, na Rua Tabelião João Machado, S/N, no Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), na Rua São Francisco, S/N, e, ainda, na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, S/N - Pirajá.

#Vacinação 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte informa pontos de vacinação contra a Covid-19 para esta semana

O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia os locais de vacinação contra a Covid-19 desta semana, 2 a 5 de agosto.

Serão disponibilizadas todas as doses, em pontos de vacinação na Zona Urbana e na Zona Rural, em dias e horários específicos. Para receber o imunizante, é necessário apresentar o RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Confira a programação semanal

* ZONA URBANA

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO

ESF 18/24 - PIO XII

- TERÇA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL

- QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 60/71 - CENTRO

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

MCMV SÃO SEBASTIÃO

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 21 - PEDRINHAS

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA

MCMV LEANDRO BEZERRA

MCMV BETOLÂNDIA

- SEXTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 64 - CAMPO ALEGRE

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS

ESF 47 - FREI DAMIÃO

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

- SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 67 - TIMBAÚBAS

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 03 - HORTO

ESF 61/72 - SÃO JOSÉ

ESF 10/82 - SÃO JOSÉ

* ZONA RURAL

- TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 02 - PALMEIRINHA

- QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 50 - JUNCO.

#Vacinação 29/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro promove mais um mutirão e aplicará quarta dose contra Covid-19 em população acima de 35 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde -Sesau, baixou para 35 anos a idade de pessoas aptas a tomarem a quarta dose, ou segunda dose de reforço contra a Covid-19. Neste sábado, 30, haverá um mutirão de vacinação, das 8h às 12 horas.

As quartas doses destinadas a pessoas de 35 a 39 anos, com quatro meses após a terceira dose, serão ofertadas no Centro de Dermatologia, na Rua Tabelião João Machado, S/N. Também haverá vacinação no Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), na Rua São Francisco, S/N e, ainda, no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), próximo ao Rio do Peixe.

Para pessoas acima de 40 anos, a quarta dose será aplicada na Escola Tabelião Expedito Pereira, na Av. José Bezerra, S/N, bairro Pio XII. Também para pessoas com quatro meses após a terceira dose.

Já a terceira dose para pessoas com 12 anos acima será aplicada na Sesau, na Rua José Marrocos, S/N. Podem receber o imunizante as pessoas com quatro meses após a segunda dose.

#Vacinação 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte intensifica campanha de vacinação antirrábica até sábado, 30

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, intensificou a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica para cães e gatos. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal contra o vírus da raiva no município

A ação vai até este sábado, 30, das 8h às 12h, em sete pontos da cidade. Desde o início da campanha já foram vacinados cerca de 3 mil animais.

Os animais saudáveis devem ser vacinados a partir dos três meses de vida. A raiva é uma doença viral incurável e que pode ser transmitida para os seres humanos, por meio de mordidas, arranhões ou contato com mucosa e saliva de animais infectados.

Mascleide Feitosa, coordenadora do Núcleo de Endemias, ressalta que a vacina é a única forma de manter os pets saudáveis, prevenindo da doença que é fatal em quase 100% dos casos.

Confira os pontos de vacinação

*Praça Padre Cícero

*Novo Juazeiro (Praça da Alegria)

*Pedrinhas (PSF 62/63)

*Aeroporto (Avenida do Conviver)

*Timbaúbas (Areninha)

*João Cabral (C.C)

*Jardim Gonzaga (Igreja Nossa. Senhora da Conceição).

#Vacinação 25/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro disponibiliza vacinação COVID-19 nos postos de saúde esta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde (Sesau), disponibiliza vacinação contra a Covid-19 nos postos se saúde, durante esta semana.

Haverá a primeira dose da vacina para crianças a partir de três anos de idade.

Também estará disponível a segunda dose da AstraZeneca para a população a partir de 18 anos, com 60 dias após a primeira dose.

A Coronavac estará disponível para pessoas a partir de três anos de idade, com 28 dias após a primeira dose.

Já as doses da Pfizer serão para a população a partir de 12 anos, com 60 dias após a primeira dose. No que diz respeito a Pfizer pediátrica, ela se destina às crianças de cinco a 11 anos, com 60 dias pós a primeira dose.

Doses de reforço

O reforço da Janssen será para a população a partir de 18 anos, com dois meses após a dose única. Há, ainda, o primeiro reforço para a população a partir de 12 anos, com 120 dias da segunda dose. E também o segundo reforço para a população a partir de 40 anos, com 120 dias do primeiro reforço. É importante lembrar que os trabalhadores da saúde a partir de 18 anos, com 120 dias do primeiro reforço também já podem tomar o segundo reforço.

Confira o calendário vacinal:

Terça-feira, dia 26, das 8h às 11h

- ESF 15, 25 e 38, no bairro Salesianos

- ESF 06, no Novo Juazeiro,

- ESF 40 e 66, no bairro São Miguel

- ESF 49 no Horto

- ESF 34, 42, 68 e 70 bairro Pirajá

- ESF 18 e 24 bairro Pio XII

- ESF 19, 51 e 69 no bairro João Cabral.

Quarta-feira, dia 27, das 8h às 11h

- ESF 60 e 71, no Centro

- ESF 54 e 55, bairro Franciscanos

- ESF 23, 53, 65 e 78, bairro Limoeiro

- Minha Casa Minha Vida São Sebastião, ESF 16 e 43, no Frei Damião.

Quinta-feira, dia 28, das 8h às 11h

- ESF 62 e 63, no bairro Vila Nova

- ESF 46 e 73, no Tiradentes

- ESF 30, no Juvêncio Santana, Minha Casa Minha Vida Betolândia.

Zona Rural

- ESF 50, no Junco.

Sexta-feira, dia 29, das 8h às 11h

- ESF 48 e 74, bairro José Geraldo da Cruz

- ESF 08 e 82, no Tiradentes

- ESF 64, no Campo Alegre

- ESF 07, na Lagoa Seca

- ESF 45, na Vila Três Marias

- ESF 67, no bairro Timbaúbas

- ESF 11 e 79, no São José

- ESF 03 no Horto

- ESF 10, 47, 61, 72 e 81, no São José.

#Vacinação 20/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 22

O município de Juazeiro do Norte vai promover nesta sexta-feira, 22, um mutirão de vacinação contra a Covid-19, que incluirá a aplicação da primeira dose em crianças de 3 e 4 anos, após o aval da vacinação desta faixa etária pelo Ministério da Saúde.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, explica que o Ministério da Saúde liberou a vacinação para as crianças de 3 a 4 anos, desde que o município tenha a disponibilidade da vacina, porque até o momento o Ministério não sinalizou a chegada de novas vacinas. "Fizemos um levantamento do número de crianças nessa faixa etária no município e temos em torno de 16 mil, e no nosso estoque temos em torno de 17 mil doses", afirma a secretária.

A vacinação vai ocorrer das 8h às 12h e, para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão SUS, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Confira os locais de vacinação

PRIMEIRA DOSE - CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS

- CENTRO DE DERMATOLOGIA, RUA TABELIÃO MACHADO, S/N - SANTA TEREZA

- QUADRA DA UNIJUAZEIRO, RUA SÃO FRANCISCO, S/N - SÃO MIGUEL

-ESCOLA TABELIÃO EXPEDITO PEREIRA, AV. JOSÉ BEZERRA, S/N - PIO XII

*TERCEIRA DOSE - 12 ANOS ACIMA

- ESCOLA IZABEL DA LUZ, AV. AILTON GOMES, S/N - PIRAJÁ

* QUARTA DOSE - 40 ANOS ACIMA E TRABALHADORES DA SAÚDE

- SECRETARIA DE SAÚDE, RUA JOSÉ MARROCOS, S/N - SANTA TEREZA

- ESCOLA EDWARD TEIXEIRA, RUA DOM PEDRO II, 1643 - FRANCISCANOS.

#Vacinação 18/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro disponibiliza doses de vacina antirrábica nesta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde - Sesau, promove durante esta semana a campanha de vacinação antirrábica. Apesar de ser uma doença controlada, a raiva é muito grave. A vacina é a única forma de prevenir a enfermidade e manter os animais saudáveis.

A coordenadora do Núcleo de Endemias, Mascleide Feitosa afirma que a meta é vacinar 27.798 cães e 10.264 gatos. "A vacina é a única forma de prevenir a doença, que é fatal em quase 100% dos casos. É uma zoonose que pode afetar também os humanos, então os cuidados se redobram no combate e na prevenção", alerta a coordenadora.

Cronograma:

*Terça-feira, dia 19, das 8h30min às 12 horas

- Taquari e Vila Padre Cícero e Crás Frei Damião.

* Quarta-feira, dia 20, das 8h30min 12 horas

- São Gonçalo e Marrocos e

Bairro Campo Alegre, na quadra ao lado do PSF 64.

* Quinta-feira, dia 21, das 8h30min às 12 horas

- Sítio Gavião e

Praça do Memorial, no bairro Socorro.

Fotos: Carlos Lourenço

#Vacinação 18/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura anuncia pontos de vacinação contra a Covid-19 para esta semana

O Município de Juazeiro do Norte informa os locais de imunização contra a Covid-19 nesta semana.

Serão disponibilizadas todas as doses para todas as faixas etárias, em pontos de vacinação na Zona Urbana e na Zona Rural, em dias e horários específicos.

Para receber a vacina, é necessário estar munido de RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

*Confira a programação:

- ZONA URBANA

NESTA

TERÇA-FEIRA, 19

8h às 11h

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL

ESF 49 - HORTO

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO

ESF 34/42/68/70 - PIRAJÁ

ESF 18/24 - PIO XII

QUARTA-FEIRA, 20

8h às 11h

ESF 60/71 - CENTRO

ESF 54/55 - FRANCISCANOS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

CONJUNTO HABITACIONAL SÃO SEBASTIÃO

QUARTA-FEIRA - 13h30 à 16h30

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

QUINTA-FEIRA, 21

8h às 11h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA

ESF 46/73 - TIRADENTES

CONJUNTO HABITACIONAL LEANDRO BEZERRA

CONJUNTO HABITACIONAL BETOLÂNDIA

QUINTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

- ZONA RURAL

QUARTA-FEIRA E QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 01 - SÃO GONÇALO

ESF 83 - CARÁS DO UMARÍ.

#Vacinação 11/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde informa pontos de vacinação contra Covid-19 para esta semana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde - Sesau, informa que a partir desta terça-feira, 12, acontecerá imunização contra a Covid-19 em diversos pontos, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural. A medida visa conter o aumento dos casos e também as formas graves da doença.

Estarão disponíveis todas as doses para todas as faixas etárias.

É importante que tanto as duas primeiras doses quanto as doses de reforço sejam tomadas pelo público correspondente para que, caso ocorra a infecção pelo vírus, seja de forma branda e não haja complicações e até internação. Assim como em todo o país, Juazeiro do Norte tem presenciado aumento nos casos da infecção, contabilizando também alguns óbitos, nos últimos dias.

Programação semanal

Nesta terça-feira, 12, das 8h às 11h, haverá vacinas no ESF 15/25/38 - SALESIANOS, ESF 40/66 - SÃO MIGUEL, ESF 49 - HORTO, ESF 34/42/68/70 - PIRAJÁ e ESF 18/24 - PIO XII.

Das 8h às 12h no ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL.

Já na quarta-feira, 13, será das 8h às 11h no ESF 37 - SANTO ANTÔNIO, ESF 54/55 - FRANCISCANOS, ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO e CONJUNTO HABITACIONAL SÃO SEBASTIÃO.

À tarde, das 13h30 às 16h30, será no ESF 16/43 - FREI DAMIÃO.

Na quinta-feira, 14, das 8h às 11h ocorrerá imunização no ESF 62/63 - VILA NOVA, ESF 46/73 - TIRADENTES, CONJUNTO HABITACIONAL LEANDRO BEZERRA, BETOLÂNDIA e ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA.

Das 8h às 12h será no ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO.

Sexta-feira, 14, das 8h às 11h, a vacinação será no ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ESF 32/33 - PIO XII, ESF 08/82 - TIRADENTES e ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS.

Das 8h às 12h no ESF 64 - CAMPO ALEGRE, ESF 12 - BETOLÂNDIA, ESF 07 - LAGOA SECA, ESF 45 - VILA TRÊS MARIA, ESF 67 - TIMBAÚBAS, ESF 11/79 - SÃO JOSÉ, ESF 14/57 - TIMBAUBAS, ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ e ESF 10/81 - SÃO JOSÉ.

A vacinação da Zona Rural ocorrerá na quarta-feira, 13, das 8h às 11h, no ESF 01 - SÃO GONÇALO.

Na quinta-feira, das 8h às 11h, será no ESF 50 - JUNCO e ESF 83 - CARÁS DO UMARÍ.

#Vacinação 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro altera pontos fixos de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa que modificou o planejamento estratégico dos pontos fixos de vacinação contra a Covid-19 no município. O objetivo é ampliar o acesso da população ao imunizante.

O público poderá ter acesso às vacinas em mais duas unidades básicas de saúde em dias e horários específicos. Além disso, alguns pontos sofreram mudanças no horário de atendimento. Confira como fica o cronograma de vacinação das unidades de saúde com as novas mudanças.

ZONA URBANA

TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL

ESF 49 - HORTO

ESF 34/42/68/70 - PIRAJÁ

ESF 18/24 - PIO XII

TERÇA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL

QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 37 - SALESIANOS

ESF 60/71 - CENTRO

ESF 54/55 - FRANCISCANOS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

CONJUNTO HABITACIONAL SÃO SEBASTIÃO

QUARTA-FEIRA - 13h30 às 16h30

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 17/28 - ROMEIRÃO

ESF 46/73 - TIRADENTES

CONJUNTO HABITACIONAL LEANDRO BEZERRA

CONJUNTO HABITACIONAL BETOLÂNDIA

QUINTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

ESF 21 - PEDRINHAS

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA

SEXTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 08/82 - TIRADENTES

SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 64 - CAMPO ALEGRE

ESF 12 - BETOLÂNDIA

ESF 07 - LAGOA SECA

ESF 67 - TIMBAÚBAS

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

SEXTA-FEIRA - 9h às 12h

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

ZONA RURAL

QUARTA-FEIRA - 8H às 11h

ESF 01 - SÃO GONÇALO

ESF 50 - JUNCO

QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 83 - CARÁS DO UMARÍ.

#Vacinação 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira 1°

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai promover, nesta sexta-feira 1°, um novo mutirão de vacinação contra a Covid-19. O intuito é ampliar a cobertura vacinal e diminuir os casos positivos.

Serão disponibilizadas doses de reforço para a população em seis pontos de vacinação. A aplicação dos imunizantes ocorrerá das 12h30min às 17h30min e, para receber a vacina, é necessário estar munido de cartão SUS, cartão de vacina, CPF e comprovante de residência.

Até o momento, 234.893 pessoas tomaram a primeira dose, 208.837 a segunda, 132.452 a terceira e 18.315 já receberam a quarta dose da vacina contra a Covid-19 no município.

Confira o local para cada faixa etária:

TERCEIRA DOSE - 12 anos a 17 anos

UNILEÃO (AO LADO DO ANTIGO RIO DO PEIXE)

TERCEIRA DOSE - A partir dos 18 anos

ESCOLA PELÚSIO, RUA MARIETA FRANÇA, 360 - ANTÔNIO VIEIRA

QUARTA DOSE - 40 anos a 44 anos

QUADRA DA UNIJUAZEIRO, RUA SÃO FRANCISCO, S/N - SÃO MIGUEL

QUARTA DOSE - 45 anos a 49 anos

ESCOLA EDWARD TEIXEIRA, RUA DOM PEDRO II, 1643 - FRANCISCANOS

QUARTA DOSE - 50 anos a 59 anos

ESCOLA ROTARY, AV. PADRE NESTOR SAMPAIO, 120 - LAGOA SECA

QUARTA DOSE - A partir dos 60 anos

ESCOLA IZABEL DA LUZ, AV. AILTON GOMES, S/N - PIRAJÁ.

#Vacinação 25/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte amplia pontos fixos de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa que expandiu o planejamento estratégico de vacinação contra o novo Coronavírus. O objetivo é atender melhor a população que precisa ser imunizada. Assim, o público poderá ter acesso às vacinas nas unidades básicas de saúde em dias e horários específicos.

Além disso, o município está aguardando a chegada de novos lotes de vacinas para iniciar a aplicação da terceira dose para as pessoas que tomaram a vacina da Janssen e a quarta dose para a população com 40 anos.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, lembra a importância da vacinação para diminuir a disseminação do vírus. "A gente reforça a necessidade de tomar a vacina, terceira e quarta dose. Já as doses a partir de 40 anos e a da Janssen, estaremos divulgando quando chegarem. Vamos todos nos vacinar."

Confira o cronograma de vacinação das Unidades da ZONA URBANA

TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 22 -VILA FÁTIMA

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL

SALÃO PAROQUIAL - JOÃO CABRAL, RUA PIO NORÕES, 493A

ESF 49 - HORTO

ESF 34/42/68/70 - PIRAJÁ

ESF 18/24 - PIO XII

QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 37 -SALESIANOS

ESF 60/71 - CENTRO

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA

ESF 54/55 - FRANCISCANOS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

QUARTA-FEIRA - 13h30 às 16h30

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

QUINTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO

QUINTA-FEIRA - 9h às 12h

ESF 21 - PEDRINHAS

QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA

ESF 17/28 - ROMEIRÃO

ESF 26 - FRANCISCANOS

CONJUNTO HABITACIONAL LEANDRO BEZERRA

SEXTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 08/82 - TIRADENTES

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 12 - BETOLÂNDIA

ESF 64 - CAMPO ALEGRE

ESF 52 - CARITÉ

ESF 07 - LAGOA SECA

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS

SEXTA-FEIRA - 8h às 12h

ESF 67 - TIMBAÚBAS

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 03 - HORTO

SEXTA-FEIRA - 9h às 16h

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ

SEXTA-FEIRA - 8h às 17h30

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

Confira o cronograma de vacinação das Unidades da ZONA RURAL

TERÇA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 02 - PALMEIRINHA

QUARTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 01 - SÃO GONÇALO

ESF 04 - GAVIÃO

QUINTA-FEIRA - 8h às 11h

ESF 30 - JUNCO

ESF 83 - CARÁS DO UMARÍ.

#Vacinação 20/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde amplia horário para testagem da Covid-19 na Upa Lagoa Seca

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde (Sesau), informa que, a partir desta terça-feira, 21, a testagem para Covid-19 terá o horário ampliado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Lagoa Seca, localizada na Rua Dr. Belém de Figueiredo, 317. A partir desta terça-feira, 21, esse horário será das 7h às 22h, de domingo a domingo.

Conforme o diretor Clínico da UPA, Leonardo Nunes, a ampliação tem o objetivo de dar mais viabilidade a população juazeirense, principalmente às pessoas que trabalham durante o dia, para que possam ter acesso à testagem e ao atendimento médico em horário oportuno, sem que precisem se ausentar do serviço.

"É importante que todas as pessoas que apresentarem algum sintoma gripal após o terceiro dia, como: tosse, dor de garganta, febre e coriza, façam o teste de Swab Antígeno", explica Leonardo.

A ampliação dos atendimentos noturnos acontece em um momento onde sintomas gripais estão em ascensão no município, havendo muitos casos positivos para COVID-19.

Vacinação

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o ciclo vacinal e estar com o calendário em dias para que os casos regridam e, se houver infecção, essa ocorra de maneira leve, sem sintomas graves. No último mutirão, na sexta-feira, 17, foram aplicadas 5.732 doses de vacina contra a Covid-19 no município. A vacinação continua disponível na unidade fixa do Vapt-vupt e nos postos de saúde. Toda semana é divulgado calendário dos PSFs e horários no Instagram e Site da Prefeitura.

#Vacinação 17/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza novo mutirão de vacinação contra influenza e sarampo

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realiza neste sábado,18, mutirão de vacinação contra Influenza e Sarampo. A ação acontece em diversos locais da cidade, como no La Plaza Shopping, das 14h às 20h. Também, das 7h30 às 11h30, no ESF 06, localizado na Av. Castelo Branco, bairro Novo Juazeiro, no ESF 18/24 na Av. Ailton Gomes, S/N, bairro Pio XII.

Também das 7h30 às 11h30, haverá vacinação na ESF 54/55, na Rua Monsenhor Esmeraldo, bairro Franciscanos, no ESF 23/53/65/78, situados à Rua Capitão Domingos, S/N, bairro Limoeiro, ainda no ESF 20/35/44 na rua Engenheiro Batista, S/N bairro Triângulo, ESF 15/25/38, Rua Santa Clara n° 400, bairro Salesianos, e na ESF 47/61/72, Rua Luiz Silva Soares, S/N, Bairro São José.

Público-alvo da influenza

Com imunizante da influenza serão vacinadas crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores, bem como pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e pessoas com deficiência permanente. Ainda poderão receber o imunizante caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário (passageiros urbanos e de longo curso), forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.

Público-alvo de sarampo

Com as doses de sarampo serão imunizadas crianças de seis meses a menores de cinco anos e trabalhadores da saúde. Destaca-se que em todos os casos é necessário comprovação no ato da vacinação.

#Vacinação 17/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza mutirão de vacinação Covid-19 nesta sexta-feira, 17

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realiza nesta sexta, 17, mutirão de vacinação contra a Covid-19 em vários pontos da cidade, das 8h às 16h. Também haverá vacinação no Parque de Eventos Padre Cícero, das 17h às 21h, durante todo o Juaforró, que vai até o próximo domingo, 19.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o esquema vacinal para conter o aumento do número de casos no município.

*Novo Mutirão *

Além do ponto de vacinação no Juaforró, Juazeiro do Norte terá novo mutirão de vacinação apenas para 3ª e 4ª doses, cujos índices de vacinação estão mais baixos, cerca de 62%.

Confira a agenda desta sexta, 8h às 16h:

Terceira dose

Na sede da Secretaria estará disponível a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos com intervalo de quatro meses após a segunda dose. Com relação ao público a partir de 18 anos, que ainda não tomou a terceira dose do imunizante, este deve se dirigir à quadra do Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), localizado na Rua São Francisco, bairro São Miguel. É necessário um intervalo de quatro meses após a segunda dose.

Quarta dose

No Centro de Dermatologia haverá a quarta dose para o público de 50 a 59 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose. Já os idosos a partir de 60 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, serão vacinados na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, bairro Pirajá.

Os trabalhadores da saúde, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, também receberão a segunda dose de reforço, no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), ao lado do antigo Rio do Peixe. Nesse caso é necessário comprovar que é trabalhador da saúde.

#Vacinação 15/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte terá ponto de vacinação contra a Covid-19 durante Juaforró

Nesta quarta-feira, 15, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte disponibilizará mais vacinas - com todas as doses - contra a Covid-19, no horário das 17h às 21h, no Parque de Eventos Padre Cícero, onde acontecerá a edição do Juaforró 2022.

Os imunizantes estarão disponíveis durante todos os dias da festa.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o esquema vacinal para conter o aumento do número de casos no município.

Além do ponto de vacinação no Juaforró, Juazeiro terá novo mutirão de vacinação apenas para 3ª e 4ª doses, cujos índices de vacinação estão mais baixos, cerca de 62%.

Confira a agenda da próxima sexta, 17, de 8h às 16h, após feriado de Corpus Christi.

Terceira dose

Na sede da Secretaria de Saúde estará disponível a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, com intervalo de quatro meses, após a segunda dose.

Já o público a partir de 18 anos, que ainda não tomou a terceira dose do imunizante, deve se dirigir à quadra do UNIJUAZEIRO, na Rua São Francisco. É necessário um intervalo de quatro meses após a segunda dose.

Quarta dose

No Centro de Dermatologia haverá a quarta dose para o público de 50 a 59 anos com intervalo de quatro meses, após a terceira dose. Já os idosos a partir de 60 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, serão vacinados na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, bairro Pirajá.

Os trabalhadores da saúde com intervalo de quatro meses, após a terceira dose, também receberão a segunda dose de reforço, no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), ao lado do antigo Rio do Peixe. É necessário comprovar que é trabalhador da saúde.

#Vacinação 10/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Mutirão de vacinação COVID-19 espera atender 5 mil juazeirenses neste sábado, 11

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte convoca toda população neste sábado, dia 11, para completar o esquema da vacina contra a Covid-19. Acontecerá a aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses do imunizante em crianças a partir de cinco anos, adolescentes e idosos.

As vacinas serão aplicadas, ao mesmo tempo, em cinco locais da cidade. É necessário apresentar cartão de vacina, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, afirma que a expectativa é vacinar cerca de cinco mil pessoas durante todo o sábado. "Juazeiro do Norte, hoje, está com 92% da primeira dose, 90% da segunda dose e nossa preocupação é a continuação do ciclo, ou seja, a baixa procura da terceira dose, que atingimos 60%, e a dose 4, começamos agora. Importante manter o uso de máscara. Então, vamos colocar nossas equipes à disposição da população para que todos possam se vacinar!", explica Francimones.

Primeira e segunda doses

Na Secretaria de Saúde, das 8h às 16h, estará disponível a primeira dose para pessoas a partir de 5 anos de idade, além da segunda dose de Astrazeneca para pessoas de 18 anos acima, com 60 dias após a primeira dose.

Também haverá Pfizer para pessoas a partir dos 12 anos, com 60 dias após a primeira dose, Coronavac para pessoas a partir dos 6 anos, com 28 dias após a primeira dose, Pfizer pediátrica para crianças a partir de cinco anos, com 60 dias após a primeira dose, e Janssen para pessoas a partir de 18 anos, com 60 dias após a dose única.

Terceira dose

Haverá, ainda, a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, com quatro meses após a segunda dose. Esse público deve se dirigir ao Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), ao lado do Rio do Peixe, no horário das 8h às 16h.

A população em geral, a partir de 18 anos, com quatro meses após a segunda dose, e que queira tomar a terceira dose, deve ir a Centro Universitário de Juazeiro (UNIJUAZEIRO), na Rua São Francisco, S/N, bairro São Miguel, no horário das 8h às 16h.

Quarta dose

Os idosos de 50 a 59 anos, com quatro meses após a terceira dose, devem tomar a quarta dose no Centro de Dermatologia, das 8h às 16h. Pessoas a partir de 60 anos, com quatro meses após a terceira dose, devem se dirigir à Escola Izabel da Luz, localizada na Avenida Ailton Gomes, bairro Pirajá, no horário das 8h às 16h.

#Vacinação 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro reduz idade para dose de reforço contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai iniciar, nesta terça-feira, 7, a aplicação do reforco contra a Covid-19. A 3ª dose estará disponível para crianças e adolescentes de 12 a 17 anos. Já os adultos com idade acima dos 50 anos terão mais um reforço, com a 4ª dose. É preciso apenas observar o intervalo de 4

meses da última dose.

A expectativa, segundo a Secretaria de Saúde, é que cerca de 2 mil pessoas sejam vacinadas ao longo da semana.

Para receber o imunizante, é preciso levar cartão SUS, documento pessoal e o comprovante de vacinação com o registro das primeiras doses.

Confira as unidades e os horários de vacinação:

_Zona Urbana:

Nesta terça-feira - 8h às 11h

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO

Também nesta terça-feira - 13h às 16h

ESF 18/24 - PIO XII

Quarta-feira - 8h às 11h

ESF 37 -SALESIANOS

ESF 27 -SANTA TEREZA

ESF PIRAJÁ

Quarta-feira - 8h às 12h

ESF 29 - SOCORRO

ESF 54/55 - FRANCICANOS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

Também nesta quarta-feira -

13h:30min às 16h:30min

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

Quinta-feira - 8h às 11h

ESF 20/34/44 - TRIÂNGULO

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 26 - FRANCISCANOS

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA

ESF 46/73 - TIRADENTES

Sexta-feira - 8h às 12h

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 08/82 - TIRA-DENTES

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 67 - TIMBAÚBAS

PSF 07 -LAGOA SECA

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 03 - HORTO

ESF 12 - BETOLANDIA

Sexta-feira - 9h às 16h

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ

Sexta-feira - 8h às 17h30

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

ZONA RURAL

Quarta-feira - 8h30 às 11h30

ESF 01 - SÃO GONÇALO

Quinta-feira - 8h às 11h

ESF 50 - JUNCO

#Vacinação 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro faz Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes

Em 9 de junho é comemorado o Dia Nacional da Imunização e, sabendo disso, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte realizará vacinação no Centro de Dermatologia. As doses serão disponibilizadas tanto para o público infantil, quanto para adolescentes, ou seja, de 0 a 14 anos. O atendimento será das 8 às 17 horas, e é preciso comparecer com caderneta de vacinação, cartão SUS e documento de identificação.

De acordo com a Diretora da Vigilância em Saúde, Nara Hellen Nascimento, as crianças ganharão um certificado de vacinação, mostrando que elas foram imunizadas e estão protegidas das patologias. Ganharão também pirulitos, bombons e pipocas, em um dia bem divertido.

VACINAS DISPONÍVEIS

Hepatite B, Pentavalente, VIP, Rotavírus, Meningocócia, Pneumocócica, Febre Amarela, DTP, Tríplice Viral, Hepatite A, VOP, Varicela, DPTa, Meningocócica ACWY, HPV e DT.

#Vacinação 06/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vapt-vupt recebe vacinação contra Influenza e Sarampo a partir desta segunda, dia 6

Entre os dias 6 e 10 de junho, o Vapt-vupt, em Juazeiro do Norte, irá receber a campanha de imunização contra a influenza e Sarampo. O atendimento será das 8 às 17 horas.

O imunizante para a gripe está disponível para crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente. Também serão atendidos caminhoneiros, forças armadas, força de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso.

Já a vacina contra o Sarampo será disponibilizada para crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais da saúde.

Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento prévio, além de realizar comprovação nos grupos prioritários.

#Vacinação 26/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação contra Influenza, Sarampo e Covid-19

Crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos com idade a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas são alvo da campanha de vacinação contra a Influenza, que ocorrerá a partir desta sexta-feira, 27, das 16h às 20 horas, no La Plaza Shopping, em Juazeiro.

Também podem receber a vacina professores, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, além de profissionais das forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.

A vacinação terá continuidade no sábado, 28, das 14h horas às 17 horas.

Já na terça-feira, 31, o horário será das 16h às 20 horas. E será seguido também nos dias 1° e 2 de junho.

A Secretaria de Saúde lembra que será necessário comprovação de função ou condição no ato da vacinação.

No local, também haverá vacinas contra o Sarampo para crianças com idade de 6 meses a menores de 5 anos e também para trabalhadores da saúde.

Para o público com idade de 5 a 17 anos, serão disponibilizadas primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19.

#Vacinação 17/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte inicia vacinação de professores contra a Influenza

A partir da próxima sexta-feira, 20, os professores da rede municipal de ensino de Juazeiro poderão se vacinar contra a Influenza.

A Secretaria de Saúde vai disponibilizar doses do imunizante das 8h às 16 horas, na quadra da Unijuazeiro, na Rua São Francisco 1224, Bairro São Miguel.

Para receber a vacina, será necessário apresentar documento que comprove a função e o regular exercício das atividades.

#Vacinação 16/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte continua vacinação contra a Covid-19 nos PSFs

A Secretaria de Saúde de Juazeiro descentralizou a vacinação contra a Covid-19 para os Postos de Saúde da Família. Agora, os interessados podem receber todas as doses dos imunizantes nas unidades próximas de suas residências.

Está sendo aplicada a primeira dose das vacinas para o público com idade a partir de 5 anos. Há disponibilidade da segunda dose da fabricante Astrazeneca para a população a partir de 18 anos, que completou 60 dias após tomar a primeira dose, e de segunda dose da Coronavac para a população a partir de 6 anos de idade, que já contabilizou 28 dias após o recebimento da primeira dose.

Quem tem idade a partir de 12 anos e atingiu 60 dias após tomar a primeira dose da vacina da Pfizer, pode receber a 2ª dose do imunizante. Já as crianças com idade de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose, poderão ser vacinadas com a Pfizer Pediátrica.

Para a população a partir de 18 anos, com 120 dias de intervalo da segunda dose, está sendo disponibilizado o primeiro reforço (3ª dose). Já as pessoas a partir de 80 anos, que completaram 120 dias após a primeira dose de reforço, poderão receber o segundo reforço (4ª dose).

Quem tem idade a partir de 18 anos, que tomou a dose única da fabricante Janssen há dois meses, pode se vacinar com a dose de reforço.

Haverá vacinação também na zona rural do município.

Confira a programação:

TERÇA- FEIRA

ESF 49 - HORTO- 8H ÀS 11:30

ESF 22 -VILA FÁTIMA - 8H ÀS 11H

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 8H ÀS 11H

ESF 15/25/38 - SALESIANOS- 8H ÀS 11H

SALÃO PAROQUIAL - JOÃO CABRAL, RUA PIO NORÕES, 493A - 8H ÀS 11H

ESF 18/24 - PIO XII- 13H30MIN ÀS 16H

QUARTA-FEIRA

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 8H ÀS 11H

ESF 37 -SALEISANO - 8H ÀS 11H

ESF 27 -SANTA TEREZA - 8H ÀS 11H

ESF 60/71 - CENTRO - 8H ÀS 11H

ESF 54/55 - FRANCISCANOS QUARTA - 8H ÀS 11H

ESF PIRAJÁ - 8H ÀS 11H

ESF 83 - CARÁS DO UMARI - 8H ÀS 11H

ESF 29 - SOCORRO - 8H ÀS 12H

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO - 8H ÀS 12H

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 13H30MIN ÀS 16H30MIN

CENTRO DE DERMATOLOGIA - 13H30MIN ÀS 16H30MIN

QUINTA-FEIRA

ESF 62/63 - VILA NOVA - 8H ÀS 12H

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO - 8H ÀS 12H

ESF 21 - PEDRINHAS- 9H ÀS 12H

ESF 17/28 - ROMEIRÃO - 8H ÀS 11H

ESF 26 - FRANCISCANOS - 8H ÀS 11H

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 8H ÀS 11H

CENTRO DE DERMATOLOGIA - 13H30MIN ÀS 16H30MIN

SEXTA-FEIRA

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ - 8H ÀS 11H

ESF 46/73 - TIRADENTES - 8H ÀS 11H

ESF 32/33 - PIO XII - 8H ÀS 11H

ESF 08/82 - TIRADENTES - 8H ÀS 11H

ESF 52 - CARITÉ - 8H ÀS 11H

ESF 07 - LAGOA SECA - 8H ÀS 11H

ESF 12 - BETOLÂNDIA - 8H ÀS 11H

ESF 64 - CAMPO ALEGRE - 8H ÀS 11H

ESF 45 - VILA TRÊS MARIA - 8H ÀS 11H

ESF 14/57 - TMBAUBAS - 8H ÀS 12H

ESF 67 - TIMBAÚBAS - 8H ÀS 12H

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 8H ÀS 12H

ESF 03 - HORTO - 8H ÀS 13H

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ - 9H ÀS 16H

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ -14H ÀS 17H30MIN

CRONOGRAMA DAS UNIDADES ZONA RURAL - VACINAÇÃO COVID-19

TERÇA

ESF 02 - PALMEIRINHA - 8H ÀS 13H

QUARTA

ESF 01 - SÃO GONÇALO - 8H30MIN ÀS 11H30MIN

ESF 04 - GAVIÃO - 8H ÀS 13H

QUINTA

ESF 50 - JUNCO

- 8H ÀS 11H

#Vacinação 06/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte descentraliza vacinação contra Covid-19 para os PSF`s

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai descentralizar os pontos de vacinação contra a Covid-19.

A partir da próxima terça-feira, 10, os imunizantes serão disponibilizados nos Postos de Saúde da Família.

Nos locais, haverá a primeira dose das vacinas para o público com idade a partir de 5 anos. Também será disponibilizada a segunda dose da fabricante Astrazeneca para a população com idade a partir de 18 anos, que completou 60 dias da primeira dose. Além da segunda dose da Coronavac para a população a partir de 6 anos, que já contabilizou 28 dias após o recebimento da primeira dose.

A Pfizer estará disponível para a população a partir de 12 anos, que atingiu 60 dias da primeira dose.

E as crianças com idade de 5 a 11 anos, com 60 dias após a primeira dose, poderão tomar Pfizer Pediátrica.

Já as pessoas com idade a partir de 18 anos, que tomaram a dose única da fabricante Janssen há dois meses, podem receber a dose de reforço.

Os PSF também estarão ofertando o primeiro reforço (3ª dose) para a população a partir de 18 anos, com 120 dias de intervalo da segunda dose e o segundo reforço (4ª dose) para a população a partir de 80 anos, que completou 120 dias após a primeira dose de reforço.

Haverá vacinação também na Zona Rural do município.

Confira a programação:

TERÇA:

ESF 49 - HORTO - 8h ÀS 11h30min

ESF 22 -VILA FÁTIMA - 8h ÀS 11h

ESF 26 - FRANCISCANOS - 8h ÀS 11h

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 8 ÀS 11h

ESF 15/25/38 - SALESIANOS - 8h ÀS 11h

SALÃO PARAQUIAL - JOÃO CABRAL, RUA PIO NORÕES, 493A - 8h ÀS 11h

ESF 18/24 - PIO XII - 13h30min ÀS 16h

QUARTA

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 8h ÀS 11h

ESF 37 - SALEISANO - 8h ÀS 11h

ESF 27 - SANTA TEREZA - 8h ÀS 11h

ESF 60/71 - CENTRO- 8h ÀS 11h

ESF 54/55 - FRANCISCANOS - 8H ÀS 11H

ESF PIRAJÁ - 8h ÀS 11h

ESF 29 - SOCORRO - 8h ÀS 12h

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO - 8h ÀS 12h

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 13h30min ÀS 16h30min

CENTRO DE DERMATOLOGIA - 13h30min ÀS 16h30min

QUINTA

ESF 62/63 - VILA NOVA - 8h ÀS 12h

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO - 8h ÀS 12h

ESF 21 - PEDRINHAS - 9h ÀS 12h

ESF 17/28 - ROMEIRÃO - 8h ÀS 11h

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 13H30MIN ÀS 16h30min

CENTRO DE DERMATOLOGIA - 13h30min ÀS 16h30min

SEXTA

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ - 8h ÀS 11min

ESF 46/73 - TIRADENTES - 8h ÀS 11h

ESF 32/33 - PIO XII - 8h ÀS 11h

ESF 08/82 - TIRADENTES - 8h ÀS 11h

ESF 52 - CARITÉ - 8h ÀS 11h

ESF 07 - LAGOA SECA - 8h ÀS 11h

ESF 12 - BETOLÂNDIA - 8h ÀS 11h

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS - 8h ÀS 12h

ESF 67 - TIMBAÚBAS - 8h ÀS 12h

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 8h ÀS 12h

ESF 03 - HORTO - 8h ÀS 13h

ESF 64 - CAMPO ALEGRE - 8h ÀS 13h30min

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ - 9 ÀS 16h

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ - 14h ÀS 17h30min

ZONA RURAL

TERÇA

ESF 2 - PALMEIRINHA - 8h ÀS 13h

QUARTA

ESF 01 - SÃO GONÇALO - 8h30min ÀS 11h30min

ESF 04 - GAVIÃO - 8h ÀS 13h

SEXTA

ESF 45 - VILA TRÊS MARIA - 8h ÀS 11h.

#Vacinação 19/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro inicia vacinação infantil contra Influenza e Sarampo

Começa nesta quarta-feira, 20, a campanha de vacinação infantil contra Influenza e Sarampo, em Juazeiro.

Crianças com idade de 6 meses a menores de 4 anos poderão receber as vacinas, que estarão disponíveis em todos os postos de saúde e também no Centro de Dermatologia.

Outro ponto de vacinação será o Shopping La Plaza, dos dias 20 a 23 de abril, no horário de 14h às 20 horas. Além das doses destinadas às crianças, haverá imunização contra a Covid-19, com primeira e segunda dose, para o público com idade de 5 a 17 anos.

Já para os idosos e trabalhadores da saúde, a vacinação contra a influenza continua acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde.

#Vacinação 18/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro intensifica vacinação contra Covid-19 através de Drive Thru

Visando ampliar os índices de imunização contra a Covid-19, Juazeiro do Norte vai disponibilizar pontos de Drive Thru para vacinação no próximo sábado, 23.

Será distribuída apenas a terceira dose do imunizante para as pessoas com idade a partir de 18 anos, que tomaram a segunda dose da vacina

até o dia 23 de dezembro.

O público poderá dirigir-se ao Sebrae, Praça da Igreja dos Franciscanos ou estacionamento da Unijuazeiro, no Bairro Triângulo, das 7h30min às 11h30min.

#Vacinação 07/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Comunicado

A Secretaria de Saúde informa que, relativo a fabricante Janssen, não há 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

O órgão esclarece que a população vacinada com a dose única deste imunizante receberá apenas a dose de reforço.

#Vacinação 06/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte monta estratégia de vacinação em massa contra a Covid-19

Visando vacinar 70% da população com a 3ª dose da vacina contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Juazeiro está disponibilizando pontos fixos de vacinação.

Em todos os locais haverá também primeira e segunda dose da vacina disponíveis. A campanha destina-se a todas as pessoas com idade acima de 5 anos.

De segunda a quinta-feira, a vacinação acontece na Secretaria de Saúde, no horário 17h:30min às 20h:30min.

Outro ponto para quem busca se vacinar é a Loja Carajás, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h:30min.

No Vapt Vupt a vacinação ocorre das 8h às 17 horas.

Segundo a secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, a meta é vacinar o máximo de pessoas para que o município possa suspender o uso de máscaras.

#Vacinação 06/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai vacinar crianças do "Projeto Filho Especial, Mãe Escolhida"

Nesta quinta-feira, 7, das 15 às 18 horas, a Secretaria de Saúde de Juazeiro vai vacinar crianças de 5 a 11 anos,

que fazem parte do "Projeto Filho Especial, Mãe Escolhida", e receberam a primeira dose da vacina Pfizer Pediátrica.

A vacinação acontece na praça da entrada principal do Cariri Garden Shopping.

Para este público não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

#Vacinação 05/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte dá continuidade à vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai vacinar adultos de 18 anos acima com a segunda, terceira, e a dose de reforço da Janssen da vacina contra a Covid-19.

A vacinação acontece nesta quarta-feira, 6, das 17h30min às 20h30min, nos seguintes locais: Centro de Dermatologia e Secretaria de Saúde.

Também estará disponível a terceira dose do imunizante na Quadra da Escola Edward Teixeira e Quadra da Unijuazeiro, nesta quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, das 17h às 20h30min.

Já as crianças com idade de 6 a 11 anos, que tomaram a primeira dose da Coronavac entre os dias 10 de fevereiro e 9 de março,

poderão receber a segunda dose da vacina nesta quarta-feira, 6, no Poliesportivo, das 16 às 20 horas.

Para todos os públicos é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Não há necessidade de agendamento na plataforma do Saúde Digital.

#Vacinação 05/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte inicia vacinação contra Sarampo e Influenza

A Secretaria de Saúde de Juazeiro deu início à primeira etapa da vacinação contra o Sarampo. Até o dia 30, serão imunizados os idosos e trabalhadores da saúde.

No mesmo período, os trabalhadores da saúde poderão receber, também, o imunizante contra a Influenza.

Para receber as vacinas é necessário apenas dirigir-se a uma das unidades de saúde da família.

É preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

#Vacinação 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina crianças com 1ª dose contra a Covid-19.

Crianças com idade de 5 a 11 anos vão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça, 5, e quinta-feira, 7, em Juazeiro.

O local da vacinação será o Centro de Dermatologia, no horário das 17h30min às 20h30min.

Para este público, será necessário ter cadastro no Saúde Digital e não haverá agendamento na plataforma.

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

#Vacinação 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Bairro Salesianos recebe a Ouvidoria Itinerante

Todas as quartas-feiras um bairro diferente de Juazeiro do Norte recebe os serviços da Ouvidoria Itinerante. Nesta semana a população do bairro Salesianos poderá apresentar demandas à gestão municipal e, também, avaliar os serviços prestados pelo poder público.

A Ouvidoria Itinerante ocorrerá na Escola Irmã Iva, Avenida Caruaru, S/N, de 8 às 16 horas.

O projeto cria um acesso direto entre as secretarias municipais e as demandas oferecidas pelos moradores.

#Vacinação 03/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre vacinação com 3ª dose contra a Covid-19.

Nesta segunda-feira, 4, o Município de Juazeiro do Norte vai vacinar adultos com idade acima de 18 anos com a terceira dose.

Pessoas que tomaram a segunda dose da vacina até o dia 06 de dezembro de 2021, devem procurar a Secretaria de Saúde, das 17h:30min às 20h:30min. Já na Escola Isabel da Luz e Quadra da Unijuazeiro o horário será das 17h:00 às 20:30min.

Não será necessário o agendamento na Plataforma Saúde Digital. Basta efetuar o cadastro.

#Vacinação 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vacina contra a Covid-19 neste sábado.

Crianças e adultos receberão doses da vacina contra a Covid-19 neste sábado em Juazeiro do Norte. O município disponibilizará primeira, segunda e terceira doses do imunizante.

No Cerest haverá vacinação para o público Infantil de 5 a 11 anos com deficiência permanente, que tomou a primeira dose da vacina no CAPS Infantil até o dia 29 de janeiro de 2022, e ainda não tomou a segunda dose.

As pessoas com idade de 6 anos acima, receberão a primeira dose no Centro de Dermatologia, de 07h30min às 11h30min.

Já as crianças dos 6 a 11 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac entre o dia 10 de fevereiro e 5 de março e ainda não tomaram a 2ª dose, podem se vacinar na Escola Edvard Teixeira Ferrer e Escola Pelúsio Correia de Macedo, também das 7h30min às 11h30min.

O público com idade de 9 a 11 anos que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer Pediátrica entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro, e ainda não tomou a 2ª dose, deve procurar a Secretaria de Saúde para receber a vacina.

Já a população geral acima de 18 anos que tomou a 2ª dose até o dia 3 de dezembro de 2021, e ainda não tomou a 3ª dose, o imunizante estará disponível nos seguintes locais:

- Escola João Alencar

- Unileão (ao lado do antigo Rio do Peixe).

- Quadra da Unijuazeiro.

O horário é das 7h30min às 11h30min.

Todos os públicos devem fazer o cadastro na plataforma Saúde Digital, sem agendamento.

Documentos necessários: RG, CPF, Cartão do SUS, e Comprovante de Residência.

#Vacinação 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina crianças nesta quinta-feira, 31

Juazeiro do Norte segue a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose contra a Covid-19.

A vacinação ocorrerá no Centro de Dermatologia das 17h30min às 20h30min.

É preciso realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital, sem necessidade de agendamento.

Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 29/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LOCAIS PARA A VACINAÇÃO EM JUAZEIRO - DIAS 29, 30 E 31 DE MARÇO

DIA: 29 DE MARÇO

HORÁRIO: 17H ÀS 20H30MIN

LOCAL:

- ESCOLA TABELIÃO EXPEDITO PEREIRA

Segunda dose - CORONAVAC PARA CRIANÇAS DE 06 A 11 ANOS, QUE TOMARAM A PRIMEIRA DOSE DA CORONAVAC ENTRE OS DIAS 10 A 25 DE FEVEREIRO.

———————-

DIA: 29/30/31 DE MARÇO

HORÁRIO: 17 ÀS 20H30MIN

LOCAIS:

- ESCOLA ISABEL DA LUZ

- QUADRA DA UNIJUAZEIRO

PARA PESSOAS DE 18 ANOS ACIMA QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2021

——————

DIA: 29/30/31 DE MARÇO DE 2022

HORÁRIO: 17H30MIN ÀS 20H30MIN

LOCAL:

- SECRETARIA DE SAÚDE

PARA PESSOAS DE 18 ANOS ACIMA QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2021*

——————-

DIA: 29/30/31 DE MARÇO

HORÁRIO: 17H30MIN ÀS 20H30MIN

LOCAL:

- SECRETARIA DE SAÚDE

PARA PESSOAS DE 18 ANOS ACIMA QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2021

—————————

DIA: 29 DE MARÇO DE 2022

HORÁRIO: 16H30MIN ÀS 19 HORAS

LOCAL: AUDITÓRIO DO CEREST

SEGUNDA DOSE PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE

QUE TOMARAM A PRIMEIRA DOSE NA SECRETARIA DE SAÚDE NO DIA 27 DE JANEIRO DE 2022

———————-

DATA: 29/30 DE MARÇO

HORÁRIO: 17H30MIN ÀS 20H30MIN

LOCAL: CENTRO DE DERMATOLOGIA

DOSE REFORÇO / JANSSEN PARA PESSOAS COM IDADE DE 18 ANOS ACIMA

QUE TOMOU A DOSE ÚNICA DA VACINA JANSSEN ATÉ DIA 29/01/2022

——————-

DATA: 29/30 DE MARÇO

HORÁRIO: 17H30MIN ÀS 20H30MIN

LOCAL: CENTRO DE DERMATOLOGIA

SEGUNDA DOSE PARA QUEM TOMOU A PRIMEIRA DOSE DA ASTRAZENECA ATÉ DIA 29/01/2022

PARA QUEM TOMOU A PRIMEIRA DOSE DA CORONAVAC ATÉ DIA 01/03/2022

PARA QUEM TOMOU A PRIMEIRA DOSE DA PFIZER ATÉ DIA 07/03/2022

-----------------

DIA: 30 DE MARÇO

HORÁRIO: 16H ÀS 20H

LOCAIS:

- ESCOLA TABELIÃO EXPEDITO PEREIRA

- POLIESPORTIVO

- UNILEÃO

PARA CRIANÇAS DE 9 A 11 ANOS QUE TOMARAM A PRIMEIRA DOSE DA PFIZER PEDIÁTRICA ENTRE OS DIAS 29 DE JANEIRO A 03 DE FEVEREIRO.*

————————

#Vacinação 28/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação contra a Covid-19 para vários públicos

Intensificando as ações contra Covid-19, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai destinar vacinas para o público adulto e infantil. São segundas e terceiras doses e dose de reforço de todos os fabricantes. Os imunizantes estarão disponíveis a partir de amanhã, 29, e também quarta e quinta-feira, dias 30 e 31.

Para crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente, que tomaram a primeira dose da vacina na Secretaria de Saúde, no dia 27 de janeiro, e ainda não receberam a segunda dose, a vacinação acontece apenas nesta terça-feira, 29. Na mesma data, a população infantil dos 6 aos 11 anos, que tomou a primeira dose da vacina CORONAVAC entre os dias 10 a 25 de fevereiro, e ainda não tomou a segunda dose, também será vacinada.

Já no dia 30, a vacinação é para as crianças com idade de 9 a 11 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer Pediátrica entre os dias 29 de janeiro a 3 de fevereiro, e ainda não tomaram a 2ª dose.

Para nenhum dos públicos será necessário agendamento na plataforma digital.

#Vacinação 22/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte continua vacinando crianças e adultos contra a Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, vai vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24.

Das 7h30min às 11h30min, serão vacinados os seguintes públicos:

Crianças de 5 aos 11 anos receberão a primeira dose da vacina, no Centro de Dermatologia.

O público de 10 a 11 anos, que recebeu a primeira dose da vacina Pfizer Pediátrica entre os dias 20 e 27 de janeiro de 2022, vai receber a segunda dose na Secretaria de Saúde (Sesau), Escola Pelúsio Correia de Macêdo e Quadra da Unijuazeiro.

Já a população infantil de 6 a 11 anos, que tomou a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 10 e 24 de fevereiro, será contemplada com a segunda dose, na Escola Edvard Teixeira (entrada pela rua São Mamede), e na Escola Tabelião Expedito Pereira.

Para os adultos acima dos 18 anos que tomaram a segunda dose da vacina até o dia 24 de novembro de 2021, poderão receber a terceira dose na UNILEÃO (ao lado do antigo Rio do Peixe).

Para todos os públicos não há a necessidade de agendamento. É preciso apenas ter cadastro no Saúde Digital.

#Vacinação 17/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro dá continuidade à vacinação contra a Covid-19

Neste sábado, 19, Juazeiro do Norte vacinará o público infantil e adulto, ofertando a primeira, segunda e terceira doses contra a Covid-19.

A vacina estará disponível para crianças com idade de 5 a 11 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, ou que precisam receber a segunda dose da Pfizer e Coronavac. Os locais onde o imunizante será aplicado são: Escola Pelúsio Correia, Escola Padre Cícero, Centro de Dermatologia, Secretaria de Saúde e Quadra da Unijuazeiro, das 7h30min às 11h30min.

Para receber a primeira dose é necessário realizar o cadastro na plataforma saúde digital, sendo dispensado o agendamento. Para a segunda dose, não será necessário agendar.

Já para a população adulta, a partir dos 18 anos, que tomou a segunda dose da vacina até o dia 19 de novembro de 2021, será ofertada a dose de reforço nos seguintes locais: Escola Edvard Teixeira (entrada pela rua São Mamede), e Unileão (ao lado do antigo Rio do Peixe), das 7h30min às 11h30min. Não será necessário realizar o agendamento.

#Vacinação 14/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai vacinar contra a Covid-19 nesta terça e quarta

Pessoas com idade a partir de 12 anos poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta teça-feira, 15, e quarta-feira, 16, em Juazeiro.

A vacinação é destinada a quem precisa tomar a segunda e terceira dose ou a dose de reforço do iminuzante.

Os locais onde haverá vacinas disponíveis são: Escola Tabelião Expedito Pereira e Escola Izabel da Luz, das, das 17h às 20h30min, e na Secretaria de Saúde e no Centro de Dermatologia, das 17h30min às 20h30min.

O agendamento na plataforma Saúde Digital está dispensado. É necessários apresentar os documentos: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Já para as crianças com idade de 6 a 11 anos, haverá vacinação das 14h às 18 horas, no Poliesportivo e na Quadra da Unijuazeiro. Não será necessário agendar na plataforma digital. É preciso apresentar carteira de vacinação e ter cadastro no Saúde Digital.

#Vacinação 11/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte abre vagas para vacinação infantil

Nos próximos dias 15, 17 e 18 , terça, quinta e sexta-feira, respectivamente,

a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte estará vacinando, com a primeira dose, as crianças com idade de 6 a 11 anos.

Ao todo, serão distribuídas 600 doses do imunizante.

O agendamento na plataforma Saúde Digital abrirá a partir das 9 horas deste domingo, 13.

Será necessário apresentar a caderneta de vacinação, RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Confira os locais abaixo:

Locais:

Terça 15/03

8 às 11 horas

- ESF 19/51/69 - João Cabral - 100 vagas.

- ESF 03 - Horto - 70 vagas.

- ESF 49 - Horto - 70 vagas.

- 40/66 - São Miguel - 40 Vagas.

Quinta - 17/03

8 às 11 horas

- ESF 20/35/44 - Triângulo- 100 vagas.

Sexta - 18/03

8 às 11 horas

- ESF 11/79 - São José-100 vagas

- ESF 08/82 - Tiradentes- 50 vagas.

8 às 12 horas

- ESF 07 - Lagoa Seca - 70 vagas.

#Vacinação 10/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte disponibiliza vacinas contra a Covid-19, neste sábado

Neste sábado, 12, Juazeiro do Norte vai vacinar crianças e adultos contra a Covid-19. Para o público infantil, com idade a partir de 5 anos, haverá disponibilidade da primeira dose, no Centro de Dermatologia e Escola Pelúsio.

Para as crianças com idade entre 6 e 11 anos, que tomaram a primeira dose da Coronavac entre os dias 7 e 11 de fevereiro, e ainda não receberam a 2ª dose, a vacinação acontece no Poliesportivo e na Escola Tabelião Expedito Pereira.

Já para os adultos que tomaram a segunda dose até o dia 12 de novembro, a vacinação de 3ª dose será na Quadra da Unijuazeiro, na Unileão (ao lado do antigo Rio do Peixe) ou na Secretaria de Saúde.

Para estes públicos, não será necessário o agendamento na plataforma digital.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 07/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai aplicar vacina contra a Covid-19 esta semana

Nos próximos dias 8, 9 e 10, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar 2ª e 3ª doses e reforço da vacina contra a Covid-19.

A vacinação acontecerá das 17h30min às 20h30min, no Centro de Dermalogogia e na Secretaria de Saúde.

Os imunizantes são destinados à população com idade de 12 anos acima que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 15 de fevereiro,

e ainda não tomou a 2ª dose; a quem tem idade de 18 anos acima que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac ou Astrazeneca. Ainda poderá se vacinar quem tomou a dose única da vacina Janssen.

Já para quem recebeu a segunda dose da vacina até o dia 9 de novembro de 2021, a 3ª dose será aplicada na Quadra da Unijuazeiro, na Escola Isabel da Luz e na Secretaria de Saúde.

Não será necessário o agendamento na plataforma Saúde Digital.

#Vacinação 04/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vacinará crianças com 1ª e 2ª doses contra o Covid-19

Começa na próxima segunda-feira, 7, mais uma grande vacinação infantil contra o Covid-19, em Juazeiro do Norte. Crianças de 6 a 11 anos poderão receber a primeira dose da vacina em diversos locais.

O agendamento na plataforma Saúde Digital se inicia neste domingo, 6, a partir das 9 horas. Os documentos necessários são: RG, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência. A apresentação do Cartão de Vacinação será obrigatória.

Ao todo, a Secretaria de Saúde vai ofertar 1.650 vagas para a primeira dose. Confira a programação completa:

Data:

7 de Março, Segunda-feira.

Horário: 14h às 17h.

9 de Março, Quarta-feira.

Horário: 14h às 17h.

Local:

Poliesportivo - 800 vagas.

Data:

8 de março, Terça-feira.

Horário: 08h às 11h.

Locais:

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 50 VAGAS

ESF 18/24 PIO XII - 100 VAGAS

ESF 49 - HORTO - 70 VAGAS

Horário: 8:00 às 11h30min

Local:

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL - 100 VAGAS.

Data:

9 de março, Quarta-feira.

Horário: 8h às 11h.

Locais:

ESF 29 - SOCORRO - 70 VAGAS

ESF 54/55 - FRANCISCANOS - 50 VAGAS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO - 40 VAGAS

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO - 100 VAGAS

Horário:08h às 12h.

Local:

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO - 50 VAGAS

Horário: 8h às 13h.

Local:

ESF 22 - VILA FÁTIMA - 70 VAGAS.

Data:

10 de Março, Quinta-feira.

Horário: 8h às 11h.

Local:

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 100 VAGAS

Horário: 08h às 12h

Local:

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 50 VAGAS.

Já para as crianças de 6 a 11 anos, que tomaram a 2ª dose da vacina Coronavac até o dia 7 de fevereiro, a vacinação será na segunda-feira, 7, no Cariri Garden Shopping, das 14h às 17 horas. Para este público o agendamento na plataforma Saúde Digital está dispensado. Porém, é necessário apresentar o Cartão de Vacinação.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 03/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai vacinar adultos e crianças contra a Covid-19 neste sábado

Neste sábado, 5, das 7h30min às 11h30min, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em adultos que receberam a 2ª dose do imunizante até o dia 5 de novembro, e ainda não tomaram a dose de reforço.

Os locais de vacinação são: Poliesportivo, Sesau e Quadra da Unijuazeiro.

A Secretaria também vai vacinar crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose. Os pontos de vacinação são: Centro de Dermatologia, Pelúsio Macêdo e Escola Edward, das 7h30min às 11h30min.

Para todos os públicos será necessário apresentar RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Porém, o cadastro é obrigatório.

#Vacinação 02/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 de todos os imunizantes nesta quinta-feira, 3

Pessoas com idade a partir de 12 anos, que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da PFIZER até o dia 10 de fevereiro, poderão receber a 2ª dose nesta quinta-feira, 3.

A vacinação ocorre das 17h30min às 20h30min, no Centro de Dermatologia.

No local, também haverá vacinação dos adultos de 18 anos ou mais, que tomaram a 1ª dose da CORONAVAC até o dia 3 de fevereiro, e para os que receberam a 1ª dose da ASTRAZENECA até o dia 3 de janeiro.

Haverá, ainda, vacinação para quem tomou a dose única da JANSSEN até o dia 3 de janeiro.

Já quem tomou a 2ª dose e precisa receber a 3ª dose, deve se dirigir à Quadra da Unijuazeiro, à Escola Izabel da Luz, ou à Secretaria de Saúde, das 17h e 20h30min.

Todas as pessoas precisam apresentar: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. Não é necessário agendamento na plataforma Saúde Digital.

#Vacinação 01/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vai vacinar crianças nestes dias 3 e 4

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte está oferecendo mais 1.870 doses da vacina contra a Covid-19 para crianças com idade entre 6 e 11 anos. A vacinação vai acontecer nestes dias 3 e 4 de março.

O agendamento está aberto na plataforma Saúde Digital.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Será necessário apresentar a caderneta de vacinação.

Confira os locais:

Data: 3 de Março- Quinta-feira

Horário: 8h às 11h:30min

Local:

ESF 67 - TIMBAÚBAS - 70 VAGAS

Horário: 8h30min às 11 horas

Locais:

ESF 29 -SOCORRO - 80 VAGAS

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 80 VAGAS

Horário: 8h às 12 horas

Locais:

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 100 VAGAS

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO -100 VAGAS

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 80 VAGAS

ESF 15/25/38 - SALESIANOS - 100 VAGAS

Horário 8h às 12h30min

Local:

ESF 62/63 - VILA NOVA- 100 VAGAS

-----------------------------

Data: 4 de março

Horário: 8h às 11 horas

Locais

ESF 34/41/42/68/70 - PIRAJÁ - 80 VAGAS

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ - 50 VAGAS

ESF 32/33 - PIO XII -50 VAGAS

ESF 46/73 - TIRADENTES -50 VAGAS

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 100 VAGAS

ESF 64 - CAMPO ALEGRE - 100 VAGAS

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ - 80 VAGAS

Horário

8h30min às 11 horas

Locais:

ESF 03 - HORTO - 80 VAGAS

ESF 49 - HORTO - 80 VAGAS

ESF 18/24 - PIO XII - 80 VAGAS

Horário

8h às 11h30min

Local:

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS - 100 VAGAS

Horário

8h às 12 horas

Local:

ESF 07 - LAGOA SECA - 80 VAGAS

Horário

8h às 12h30min

Local:

ESF 21 - PEDRINHAS - 70 VAGAS

Horário

14h às 17 horas

Local:

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ - 100 VAGAS

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre vacinação contra a Covid-19 neste sábado

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, vai disponibilizar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos, neste sábado, 26. A vacinação vai acontecer na Secretaria de Saúde, das 7h30min às 11h30min.

Já para as pessoas com idade acima de 12 anos, que ainda não tomaram a vacina, haverá, também, disponibilidade de imunizantes, no mesmo local e no mesmo horário.

Para quem tomou a vacina PFIZER até o dia 4 de fevereiro, para quem tomou a primeira dose da CORANAVAC até o dia 1º de fevereiro, e para quem tomou a primeira dose da ASTRAZENECA até o dia 26 de dezembro de 2021, haverá aplicação da segunda dose. A vacinação será no Centro de Dermatologia, de 7h30min às 11h30min.

Para todos estes públicos, será necessário apenas estar cadastrado no Saúde Digital. O agendamento está dispensado.

#Vacinação 24/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte disponibiliza mais doses da vacina contra Covid

Adultos com 18 anos de idade ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25 de fevereiro. A vacinação é para quem tomou a dose única da Janssen e agora tomará o reforço. O atendimento

será no Centro de Dermatologia, das 17h30min às 20h30min.

O público infantil, de 6 a 11 anos, deve procurar a Escola Tabelião Expedito Teixeira ou o Poliesportivo, nesta sexta-feira, 25, das 15h às 20h, para receber a primeira dose do imunizante. Para as crianças, será necessário realizar o agendamento, que já está aberto, através da plataforma Saúde Digital.

#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai vacinar adultos e crianças entre os dias 22 e 25

De 22 a 25 de fevereiro, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar mais uma ampla vacinação contra a Covid-19.

Serão disponibilizadas primeiras, segundas e terceiras doses de todos os fabricantes de vacinas. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Para a população com idade de 12 anos acima, que tomou a primeira dose da PFIZER até o dia 1ª de fevereiro, pessoas com idade de 18 anos acima que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até dia 24 de dezembro, e também as que tomaram a primeira dose da CORONAVAC até dia 31 de janeiro, devem procurar o Centro de Dermatologia para se vacinarem.

Também haverá vacinação disponível para a população de 18 anos acima, que tomou a segunda dose até dia 27 de outubro, das 17h30min às 20h30min, na Secretaria de Saúde.

Para este mesmo público, a vacinação de reforço também será aplicada na Escola Isabel da Luz, Unileão - ao lado do antigo Rio do Peixe e Quadra da Unijuazeiro, das 16 às 20 horas.

A vacinação para crianças com idade de cinco anos acontece de segunda à sexta-feira, no Cariri Garden Shopping.

E no dia 25, também haverá vacinas disponíveis das 15h às 18 horas, no ESF 10/81 - São José.

O agendamento abrirá na plataforma do Saúde Digital, nesta terça-feira, 22, às 15 horas.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro mantém ponto fixo de vacinação para primeira e segunda doses contra a Covid-19

O município de Juazeiro mantém um ponto fixo de vacinação contra a Covid-19, de primeira e segunda dose, para o público de 12 anos acima.

A vacinação acontece na loja Carajás, na Avenida Padre Cícero, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h30min.

#Vacinação 19/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro dá continuidade à vacinação contra Covid-19 de 2ª e 3ª doses

Nesta segunda-feira, 21, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai oferecer 2ª e 3ª doses das vacinas contra a Covid-19.

Desta vez, os imunizantes destinados à população com idade acima de 12 anos serão aplicados das 17h30min às 20h30min, no Centro de Dermatologia.

No local, também estarão disponíveis doses para a pessoas com idade acima de 18 anos, nas seguintes condições: para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até dia 21 de dezembro; para quem tomou a primeira dose da Pfizer até o dia 31 de janeiro e, ainda, para os que receberam a primeira dose da Coronavac até dia 24 de janeiro.

Também nesta segunda-feira, 21, terá a dose de reforço para quem tomou a segunda dose até dia 24 de outubro, nos seguintes locais: Poliesportivo, Unileão - ao lado do antigo Rio do Peixe e Quadra da Unijuazeiro. A vacinação será das 15h às 20 horas. Também haverá vacinação para este público na Secretaria de Saúde, das 17hh30min às 20h30min.

#Vacinação 18/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro avança na vacinação infantil

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai disponibilizar mais 1.950 doses da vacina contra a Covid-19 para as crianças com idade entre 6 e 11 anos.

A vacinação acontecerá entre os dias 22 a 25 de fevereiro.

O agendamento será aberto na plataforma digital, neste domingo, 20, a partir das 9 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Confira datas, locais e horários da vacinação:

Data:

22 de fevereiro, terça-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL 30 VAGAS

Horário: 8h às 11:30 horas

Local:

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL 80 VAGAS

Horário: 8:30h às 11 horas

Locais:

ESF 18/24 - PIO XII 70 VAGAS

ESF 03 - HORTO 70 VAGAS

ESF 02 - PALMEIRINHA 40 VAGAS

ESF 49 -HORTO 70 VAGAS

ESF 04 - GAVIÃO/SABIÁ 60 VAGAS ------------------------------------------------------------------------------------------

Data:

23 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 8:30h às 11 horas

Locais:

ESF 29 - SOCORRO 70 VAGAS

ESF 01 - SÃO GONÇALO 50 VAGAS

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 54/55 - FRANCISCANOS 30 VAGAS

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO 40 VAGAS

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO 100 VAGAS

Horário: 8h às 12 horas

Local

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO 50 VAGAS

Horário 8h às 13 horas

Local

ESF 22- VILA FÁTIMA 50 VAGAS

-----------------------------------------------------------------------------

Data 24 de fevereiro- quinta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 20/35/44- TRIÂNGULO 80 VAGAS

Horário: 8h às 11:30 horas

Local:

ESF 67- TIMBAUBAS 50 VAGAS

Horário 8h às 12 horas

Locais:

ESF 37- SANTO ANTÔNIO 50 VAGAS

ESF 16/43- FREI DAMIÃO 50 VAGAS

ESF 15/25/38- SALESIANOS 50 VAGAS

Horário 8h às 12:30 horas

LocaL:

ESF 62/63- VILA NOVA 80 VAGAS

Horário: 8:30h às 11 horas

Locais:

ESF 30- JUVÊNCIO SANTANA 70 VAGAS

ESF 50- JUNCO 50 VAGAS

-------------------------------------------------------------------

Data 25 de fevereiro- Sexta-feira

Horário 8h às 11 horas

Locais:

ESF 34/41/42/68/70- PIRAJÁ 40 VAGAS

ESF 48/74- JOSÉ GERALDO DA CRUZ 30 VAGAS

ESF 32/33- PIO XII 30 VAGAS

ESF46/73- TIRADENTES 30 VAGAS

ESF 11/79- SÃO JOSÉ 80 VAGAS

ESF 08/82- TIRADENTES 30 VAGAS

ESF 64- CAMPO ALEGRE 70 VAGAS

ESF 47/61/72- SÃO JOSÉ 50 VAGAS

Horário: 8h às 11:30 horas

Local:

EFS 14/57- TIMBAÚBAS 70 VAGAS

Horário 8h às 12 horas

Local:

ESF 07- LAGOA SECA 70 VAGAS

Horário 8h às 12:30 horas

Local:

ESF 21- PEDRINHAS 60 VAGAS

Horário 8h às 13 horas

Local:

ESF 10/81- SÃO JOSÉ 100 VAGAS.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 17/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a Covid da 1ª à 3ª dose continua para público acima de 12 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte está intensificando a vacinação contra a Covid-19, abrangendo todas as doses - da primeira à terceira, também chamada de reforço. Os imunizantes são para o público com idade acima de 12 anos. É preciso o cadastro no Saúde Digital. O agendamento, entretanto, está dispensado.

Para combater o Covid-19, é de extrema importância que a população dirija-se aos locais para completar o esquema vacinal.

Para quem ainda não tomou nenhuma dose, a vacinação continua, agora à tarde, no Cerest, das 14 às 16h30min. Amanhã, sexta-feira, será pela manhã e à tarde; No sábado, dia 19, também no Cerest, o atendimento será das 8 às 13 horas.

Já no Centro de Dermatologia, nesta quinta-feira, 17, das 16 às 20h, haverá a aplicação para as pessoas que precisam tomar a 2ª dose do imunizante.

Para o público que vai tomar a 3ª dose, a vacinação será também nesta quinta-feira, 17, das 17h30min às 20h30min, nos seguintes locais: Escola Isabel da Luz, Quadra da Unijuazeiro e na Secretaria de Saúde.

Sábado, 19, será a vez das pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC e PFIZER, até os dias 22 e 29 de janeiro, respctivamente, e também de quem tomou a vacina da fabricante ASTRAZENECA até o dia 19 de dezembro de 2021. Elas devem procurar o Centro de Dermatologia, das 17h:30min às 20h:30min, sem a necessidade de agendamento.

No mesmo dia, a população acima de 18 anos que tomou a segunda vacina até o dia 22 de outubro de 2021 deve se dirigir a um dos seguintes locais: Unileão- ao lado do antigo Rio do Peixe, Quadra da Unijuazeiro, Escola Padre Cícero, Secretaria de Saúde ou Escola Tabelião Expedito Pereira.

#Vacinação 16/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vai intensificar vacinação contra a Covid da 1ª à 3ª dose
#Vacinação 15/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vai vacinar crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar, no próximo dia 18, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente.

A imunização ocorrerá no Centro de Referência Infanto-Juvenil de Saúde Mental - Caps Infantil, que fica na Rua Odete de Matos, 894, no horário das 8h às 12 horas.

Para a criança tomar a vacina será preciso realizar o cadastro na plataforma do Saúde Digital, porém não haverá necessidade de agendamento.

Será exigida a apresentação do laudo comprovando deficiência da criança, além de RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Fotos: Josimar Segundo

#Vacinação 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19

Nesta terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar mutirão de vacinação. Serão destinadas doses de todos os fabricantes de vacinas contra a Covid-19, para a população acima de 18 anos, que ainda não tomou a 2ª dose do imunizante.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Confira a lista de locais:

No dia 15, quem tomou a primeira dose da ASTRAZENECA até o dia 16 de dezembro, ou da CORONAVAC até o dia 18 de janeiro último, deve se dirigir ao Centro de Dermatologia, das 17h30 às 20h30min.

Na mesma data, o reforço da JANSSEN será aplicado na SESAU para o público que recebeu a primeira dose até o dia 15 de dezembro.

Ainda no dia 15, das 16h às 20 horas, haverá, também, vacinas para a população geral que tomou a 2ª dose até o dia 16 de outubro, e ainda não tomou a 3ª dose.

Os locais são: Unileão-ao lado do antigo Rio do Peixe, quadra da Unijuazeiro, Escola Tabelião Expedito Pereira e Escola Izabel da Luz.

Já para quem tomou a 1ª dose da fabricante PFIZER, a vacinação acontecerá no dia 16, de 8h e às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo.

#Vacinação 11/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro intensifica vacinação do público infantil a partir de 6 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai vacinar as crianças com idade entre 6 e 11 anos, da próxima terça-feira,15, até a sexta-feira, 18. Foram disponibilizadas 1.840 doses para este público.

O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital, neste domingo, 13, a partir das 9 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Confira datas, locais e horários da vacinação:

Data:

15 de fevereiro, terça-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL (30 VAGAS).

Horário: 8h30 às 11 horas

Locais:

ESF 03 - HORTO (70 VAGAS)

ESF 02 - PALMEIRINHA (40 VAGAS)

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL (80 VAGAS)

Data:

16 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO (40 VAGAS)

ESF 12 - BETOLÂNDIA- (30 VAGAS)

ESF 54/55 - FRANCISCANOS- (30 VAGAS)

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO (100 VAGAS)

Horário: 8:30h às 11 horas.

Locais:

ESF 04 - GAVIÃO/SÁBIA (60 VAGAS)

ESF 29 - SOCORRO (70 VAGAS)

ESF 01 - SÃO GONÇALO (60 VAGAS)

Horário: 8h às 12 horas

Local:

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO (50 VAGAS)

17 de fevereiro, quinta-feira

Horário: 8h às 11:30 horas

Local:

ESF 67 - TIMBAUBAS (50 VAGAS)

Horário: 8:30h às 11 horas

Locais:

ESF 18/24 - PIO XII (70 VAGAS)

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA (70 VAGAS)

ESF 50 - TAQUARI (60 VAGAS)

Horário: 8 às 12h30 horas

Locais:

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA (60 VAGAS)

ESF 62/63 - VILA NOVA (80 VAGAS)

Data 18 de fevereiro, sexta-feira

Horário: 8 às 11 horas

Locais:

ESF 34/41/42/68/70- PIRAJÁ- (40 VAGAS)

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ (30 VAGAS)

ESF 32/33 - PIO XII (30 VAGAS)

ESF 46/73 - TIRADENTES (30 VAGAS)

ESF 64 - CAMPO ALEGRE (80 VAGAS)

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ (50 VAGAS)

Horário: 8h às 11:30 horas

Local:

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS (70 VAGAS)

Horário: 8:30 às 11 horas

Locais:

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS (60 VAGAS)

ESF 52 - CARITÉ (50 VAGAS)

Horário: 8h às 13 horas

Local:

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ (100 VAGAS).

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 10/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte vai vacinar crianças e adultos neste sábado, 12 

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, realiza vacinação infantil e adulta contra a Covid-19, neste sábado, 12, das 8h às 13 horas.

A vacinação infantil é destinada às crianças de 5 anos e ocorrerá nos seguintes locais: Centro de Dermatologia (400 vagas), Secretaria de Saúde (400 vagas), Escola Pelusio (400 vagas) e CEREST (290 vagas).

Para este público infantil, será necessário realizar o agendamento na plataforma do Saúde Digital. O agendamento será a partir das 9 horas desta sexta-feira, 11.

Na mesma data e horário, também haverá vacinação para a população acima de 18 anos, que tomou a 2ª dose até o dia 12 de outubro.

Os locais onde o imunizante estará disponível são: Unileão-Campus Lagoa Seca, Quadra da Unijuazeiro, Escola Tabelião Expedito Pereira e Escola Edward Teixeira.

Para os adultos, não há necessidade de agendar na plataforma do Saúde Digital.

Será obrigatório apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte aplica 3ª dose e dose de reforço da Janssen

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar, nesta quarta-feira, 9, das 16h às 20 horas, a 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação é destinada à população acima de 18 anos que tomou a 2ª dose até o dia 9 de outubro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Confira a lista de locais:

- Escola Edward (entrada pela São Mamede)

- Unileao - Campus Lagoa Seca

- Escola Izabel da Luz

- Quadra da Unijuazeiro - Escola Tabelião Expedito Pereira.

Já das 17h30min às 20h30min, haverá aplicação da dose de reforço da Janssen, destinada à população que tomou a vacina até o dia 9 de outubro último. A vacinação será na Secretaria de Saúde.

Para ambas, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza mais de 21 mil testagens para Covid-19 em 30 dias

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde - SESAU, já realizou cerca de 21.500 testagens para a Covid-19, nos últimos 30 dias. Os dados têm por base as três unidades de testagem da Prefeitura.

A Sesau ampliou os locais de testagem para manter um melhor controle da doença. O principal local para testes é a Unidade Sentinela, localizada na Avenida do Agricultor, próximo ao Vapt-Vupt. O ambiente funciona de domingo a domingo, das 8h às 22 horas, desde o início da pandemia.

Outros dois locais foram abertos no dia 21 de janeiro: a Unidade Covid, no bairro Lagoa Seca, com horário de funcionamento das 7h às 19 horas, de domingo a domingo, e a ESF - 14/57, do bairro Timbaúbas, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 16h às 22 horas.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura de Juazeiro entrega 420 notebooks para informatizar a atenção primária da saúde

Com a finalidade de melhorar os indicadores da saúde do município de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Saúde entregou, nesta sexta-feira, 4, 420 notebooks para profissionais da atenção primária.

Com a entrega dos notebooks, todos os postos de saúde estarão informatizados. A ação é uma estratégia da gestão para otimizar os recursos públicos, oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor atendendimento à população.

Segundo a secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, os equipamentos representam um avanço. "Neste momento, com os computadores e com o empenho dos nossos profissionais, vamos conseguir fechar 100% dos nossos indicadores até o meio do ano", afirmou.

O prefeito Glêdson Bezerra disse que vai captar ainda mais recursos para investir neste setor. "Esta é uma área desafiadora, que não teve a devida atenção em gestões passadas. Todo investimento que fizermos, em saúde, ainda será pouco. Estamos equipando este setor para que ele chegue a todos os cidadãos juazeirenses", afirma o prefeito.

Dentro do plano de informatização da saúde, ainda está prevista a entrega de mais 500 smartfones para os Agentes de Saúde.

Além do prefeito Glêdson Bezerra, e da secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, participaram do evento, o secretário Executivo da Saúde, Roberto Sampaio, a diretora da Atenção Primária à Saúde, Quitéria Magalhães, além de médicos, odontólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Fotos de Thiago Sousa

#Vacinação 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro amplia vacinação infantil para faixa etária a partir de 6 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte ampliou a faixa etária infantil da vacinação contra a Covid-19. As crianças, de 6 anos acima, já podem ser vacinadas. Serão destinadas 2.390 doses.

O agendamento na plataforma Saúde Digital será aberto a partir das 9 horas deste domingo, 6.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Confira datas, locais e horários:

Data:

7 de fevereiro, segunda-feira

Horário: 14h às 16h30

Local:

Auditório do Cerest - 70 doses.

Data:

8 de fevereiro, terça-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 30 doses.

Horário: 8h às 11h30

Local:

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL - 80 doses.

Horário: 8h30 às 11 horas

Local:

ESF 49 - HORTO - 70 doses.

Horário: 14h às 16h30

Local:

Auditório do Cerest - 70 doses.

Data:

9 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO - 40 doses.

ESF 22 - VILA FÁTIMA - 50 doses.

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO - 100 doses.

Horário: 8h30 às 11 horas

Locais:

ESF 29 - SOCORRO - 70 doses.

ESF 01 - SÃO GONÇALO - 70 doses.

Horário: 8h às 12 horas

Locais:

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO - 50 doses.

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 50 doses.

Horário: 14h às 16h30min

Local:

Auditório do Cerest - 70 doses.

Data:

10 de fevereiro, quinta-feira

Horário: 8h30 às 11 horas

Locais:

ESF 18/24 - PIO XII - 70 doses.

ESF 50 - TAQUARI - 70 doses.

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 70 doses.

ESF 03 - HORTO - 70 doses.

ESF 67 - TIMBAÚBAS - 50 doses.

Horário: 8h às 12 horas

Locais:

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 50 doses.

ESF 15/25/38 - SALESIANOS - 50 doses.

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO - 70 doses.

Horário: 8h às 12h30

Locais:

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA - 60 doses.

ESF 62/63 - VILA NOVA - 80 doses.

Data:

11 de fevereiro, sexta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 34/41/42/68/70 - PIRAJÁ - 40 doses.

ESF 32/33 - PIO XII - 30 doses.

ESF 46/73 - TIRADENTES - 30 doses.

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ - 50 doses.

ESF 64 - CAMPO ALEGRE - 50 doses.

ESF 48/74 - JOSÉ GERALDO DA CRUZ - 30 doses.

Horário: 8h30 às 11 horas

Local:

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS - 70 doses.

ESF 52 - CARITÉ - 70 doses.

Horário: 8h às 11h30

Local:

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS - 70 doses.

Horário: 8h às 12 horas

Locais:

ESF 37 - SANTO ANTÔNIO - 50 doses.

ESF 07 - LAGOA SECA - 60 doses.

Horário: 8h às 12h30

Locais:

ESF 21 - PEDRINHAS - 60 doses.

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 100 doses.

Horário: 8h às 13 horas

Local:

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ - 100 doses.

Horário: 14h às 16h30min

Local:

Auditório do Cerest - 70 doses.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar a 2ª dose contra a Covid-19 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A vacinação será nesta segunda-feira, 7, e na quarta-feira, 9, das 17h30 às 20h30, no Centro de Dermatologia.

Poderão receber os imunizantes Astrazeneca e Pfizer, a população geral que tomou a 1ª dose até o dia 9 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

No caso da vacina Coronavac, será para quem tomou a 1ª dose até o último dia 11 de janeiro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 03/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 1ª dose contra a Covid-19 em crianças de 9 a 11 anos neste sábado, 5

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte aplica, neste sábado, 5, das 8h às 13 horas, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, em crianças de 9 a 11 anos. A vacinação será no Centro de Dermatologia.

O agendamento abrirá na plataforma Saúde Digital a partir das 15 horas desta quinta-feira, 3.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 03/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação da 3ª dose contra a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar, neste sábado, 5, das 8h às 13 horas, a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação é destinada à população acima de 18 anos que tomou a 2ª dose até o dia 8 de outubro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Confira a lista de locais:

- Escola Pelúsio Correia de Macedo

- Escola Edward Teixeira

- Escola Tabelião Expedito Pereira

- Escola Padre Cícero

- Unijuazeiro

- Unileão- Campus Lagoa Seca

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação contra a Covid-19 das crianças do projeto “Filho Especial, Mães Escolhidas”

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente com Deficiência - NACAD, realizará, neste sábado, 5, a imunização das crianças de 5 a 11 anos, que fazem parte do projeto "Filho Especial, Mães Escolhidas".

O horário será das 8h30min às 11h30min, no Cariri Garden Shopping, ao lado da loja Centauro. Não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital, apenas a realização do cadastro no sistema.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência, documento de identificação dos pais e comprovante do laudo de deficiência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação contra a Covid-19 de crianças da APAE

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente com Deficiência - NACAD, realiza, nesta sexta-feira, 4, a imunização das crianças de 5 a 11 anos, atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

O horário será das 14h às 17 horas, na APAE Juazeiro do Norte, na Avenida Leão Sampaio, Km 03, s/n, bairro Lagoa Seca. Não é necessário agendamento na plataforma Saúde Digital, apenas a realização do cadastro no sistema.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência, documento de identificação dos pais e comprovante do laudo de deficiência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 29/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação contra a Covid-19 em crianças a partir de 9 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, avança a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 9 anos.

O agendamento na plataforma Saúde Digital para os que tem 9 anos será a partir das 8 horas desta segunda-feira, 31. Serão 840 vagas disponíveis.

Já para as crianças de 10 e 11 anos, o agendamento será aberto às 9 horas, com 1.420 vagas.

A imunização iniciará no mesmo dia, seguindo até a próxima sexta-feira, 4, em diversos pontos pelo Município. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Confira dias, horários e locais para cada vacinação:

A quem se destina:

- Crianças de 9 anos - 840 vagas.

Data:

31 de janeiro, segunda-feira.

Horário: 14h às 17 horas.

Local:

Auditório do Cerest - 60 vagas.

Horário: 17h30min às 21h30min.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU - 150 vagas.

Data:

1° de fevereiro, terça-feira.

Horário: 14h às 17 horas.

Local:

Auditório do Cerest - 60 vagas.

Horário: 17h30min às 21h30min.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU - 150 vagas.

Data:

2 de fevereiro, quarta-feira.

Horário: 14h às 17 horas

Local:

Auditório do Cerest - 60 vagas.

Horário: 17h30min às 21h30min.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU - 150 vagas.

Data:

3 de fevereiro, quinta-feira.

Horário: 14h às 17 horas.

Local:

Auditório do Cerest - 60 vagas.

Horário: 17h30min às 21h30min.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU - 150 vagas.

A quem se destina:

- Crianças de 10 e 11 anos - 1.420 vagas.

Data:

1° de fevereiro, terça-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Local:

ESF 40/66 - São Miguel - 20 vagas.

Horário: 8h30min às 11 horas.

Locais:

ESF 01 - São Gonçalo - 60 vagas

ESF 03 - Horto - 60 vagas

ESF 18/24 - Pio XII - 60 vagas

ESF 29 - Socorro - 60 vagas

ESF 30 - Juvêncio Santana - 60 vagas

ESF 19/51/69 - João Cabral - 60 vagas.

Data:

2 de fevereiro, quarta-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Locais:

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro - 40 vagas

ESF 22 - Vila Fátima - 30 vagas

ESF 05/80 - Frei Damião - 100 vagas.

Horário: 8h às 12 horas.

Locais:

ESF 37 - Santo Antônio - 50 vagas

ESF 13/36 - Antônio Vieira - 50 vagas

Data:

3 de fevereiro, quinta-feira.

Horário: 8h às 12 horas.

Local:

ESF 15/25/38 - Salesianos - 50 vagas

Horário: 8h às 12h30.

Locais:

ESF 21 - Pedrinhas - 60 vagas

ESF 31 - Leandro Bezerra - 60 vagas

ESF 62/63 - Vila Nova - 80 vagas.

Data:

4 de fevereiro, sexta-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Locais:

ESF 34/41/42/68/70 - Pirajá - 40 vagas

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz - 40 vagas

ESF 32/33 - Pio XII- 30 vagas

ESF 46/73 - Tiradentes - 30 vagas

ESF 47/61/72 - São José - 50 vagas.

Horário: 8h às 11h30min.

Locais:

ESF 14/57 - Timbaúbas - 70 vagas

ESF 11/79 - São José - 60 vagas

Horário: 8h às 12 horas.

Locais:

ESF 37 - Santo Antônio - 50 vagas

ESF 13/36 - Antônio Vieira - 50 vagas.

Horário: 8h às 13 horas.

Local:

ESF 10/81 - São José - 100 vagas.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 29/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro continua aplicação da dose de reforço da vacina Janssen

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte dá continuidade à vacinação da dose de reforço na população geral que tomou a dose única da vacina Janssen até o dia 2 de novembro último.

O intervalo mínimo é de dois meses e não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

A imunização ocorre nesta segunda-feira, 31, e na quarta-feira, 2 de fevereiro, das 17h às 20 horas, no Centro de Dermatologia.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 29/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 3ª dose contra a Covid-19 na população acima de 18 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar a 3ª dose na população geral acima de 18 anos que tomou a 2ª dose até o dia 3 de outubro último.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização será desta terça-feira, 1°, até a quinta-feira, 3.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja horários e locais disponíveis:

Horário: 16h às 20 horas.

Locais:

- Escola Tabelião Expedito Pereira

- Escola Izabel da Luz

- Unijuazeiro

- Unileão

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

- Escola Edward Teixeira.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 29/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte aplica a 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer desta segunda-feira, 31, até a quinta-feira, 3 de fevereiro, das 17h às 20 horas, no Centro de Dermatologia.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja os perfis e datas referentes a cada imunizante:

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer).

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 2 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Datas:

1° de fevereiro, terça-feira .

3 de fevereiro, quinta-feira.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Astrazeneca).

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Astrazeneca até o dia 4 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Datas:

1° de fevereiro, terça-feira

3 de fevereiro, quinta-feira.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac).

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o ultimo dia 3 de janeiro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Datas:

31 de janeiro, segunda-feira.

2 de fevereiro, quarta-feira.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 26/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento para vacinação infantil contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte abre agendamento da vacinação contra a Covid-19 para as crianças de 10 e 11 anos. Serão disponibilizadas 500 vagas.

O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 16 horas desta quinta-feira, 27. A imunização será neste sábado, 29, das 8h às 13 horas.

Os locais são:

Centro de Dermatologia - 250 vagas

Secretaria de Saúde - SESAU - 250 vagas

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 26/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município vai aplicar 3ª dose contra a Covid-19 neste sábado, 29

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar a 3ª dose contra a Covid-19, na população geral acima de 18 anos, que tomou a 2ª dose até o dia 30 de setembro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização será neste sábado, 29, das 8h às 13 horas.

Os locais são:

- Escola Pelúsio Correia de Macêdo

- Escola Edward Teixeira

- Unijuazeiro

- Unileão

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro do Norte aplica 1ª dose em crianças com deficiência de 5 a 11 anos

Juazeiro do Norte realiza aplicação da 1ª dose em crianças com deficiência de 5 a 11 anos. A vacinação ocorre em dois locais.

Na quinta-feira, 27, das 17h30 às 21 horas, na Secretaria de Saúde, e no sábado, 29, no Centro de Referência Infanto-juvenil de Saúde Mental CAPS infantil, na Rua Odete Matos, 894 - Lagoa Seca, das 9h às 14 horas.

Serão 250 vagas disponíveis: 50 na Secretaria de Saúde e 200 no Centro de Referência Infanto-juvenil de Saúde Mental. Não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital, apenas cadastro.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência, documento de identificação dos pais e documento de comprovação da deficiência.

#Vacinação 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro cria ponto fixo de vacinação para público acima de 12 anos.

Juazeiro cria ponto fixo de vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 para o público acima de 12 anos.

Não será necessário agendamento na Plataforma Saúde Digital, apenas cadastro.

O funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 11h às 17 horas, no Cariri Garden Shopping, ao lado da loja Centauro.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 22/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica reforço da Janssen

Juazeiro do Norte aplica a dose de reforço da vacina Janssen, na população geral acima de 18 anos, que tomou a 1ª dose até o dia 27 de setembro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A vacinação é da terça-feira, 25, à quinta-feira, 27, das 16h às 20 horas.

Os locais são:

- Escola Pelúsio Correia de Macêdo

- Escola Edward Teixeira

- Unijuazeiro

- Unileão

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A vacinação é da terça-feira, 25, à quinta-feira, 27, das 16h às 20 horas.

Os locais são:

- Escola Pelúsio Correia de Macêdo

- Escola Edward Teixeira

- Unijuazeiro

- Unileão

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 22/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer

Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, da terça-feira, 25, até a quinta-feira, 27.

Não é necessário agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário é das 17h30 às 21 horas, no Centro de Dermatologia.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja cada público destinado:

Coronavac:

*População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 28 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Pfizer e Astrazeneca:

*População geral que tomou a 1ª dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer até o dia 25 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

#Vacinação 22/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento para vacinação de crianças de 10 e 11 anos

Juazeiro do Norte realiza agendamento na plataforma Saúde Digital para a vacinação de 1ª dose contra a COVID-19 das crianças de 10 e 11 anos.

Serão 1.030 vagas. O agendamento na plataforma Saúde Digital será aberto a partir das 9 horas, desta segunda-feira, 24.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Veja datas, horários e locais:

Data:

25 de janeiro, terça-feira

Horário: 8h30 às 11 horas

Locais:

ESF 1 - São Gonçalo - 60 doses

ESF 4 - Gavião - 60 doses

Horário: 8h às 12 horas

Local:

ESF 19/51/69 - João Cabral - 50 vagas

Data:

26 de janeiro, quarta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro - 40 vagas

ESF 22 - Vila Fátima - 20 vagas

ESF 05/80 - Frei Damião - 100 vagas

Horário: 8h30 às 11 horas

Local:

ESF 29 - Socorro - 70 doses

Horário: 8h às 12h30

Local:

ESF 07 - Lagoa Seca - 50 vagas

Data:

27 de janeiro, quinta-feira

Horário: 8h às 12 horas

Local:

ESF 20/35/44 - Triângulo - 50 vagas

Horário: 8h às 12h30

Locais:

ESF 21 - Pedrinhas - 50 vagas

ESF 31 - Leandro Bezerra - 50 vagas

ESF 62/63 - Vila Nova - 70 vagas

Data:

28 de janeiro, sexta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 34/41/42/68/70 - Pirajá - 20 vagas

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz - 40 vagas

Horário: 8h às 12 horas

Locais:

ESF 58 - Jardim Gonzaga - 30 vagas

ESF 11/79 - São José - 50 vagas

Horário: 8h às 12h30

Locais:

ESF 14/57 - Timbaúbas - 70 vagas

ESF 07 - Lagoa Seca - 50 vagas

Horário: 8h às 13 horas

Local:

ESF 10/81 - São José - 100 vagas.

#Vacinação 21/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre mais dois locais de testagem para a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte passa a disponibilizar mais dois locais para realização de testagem da Covid-19. As atividades iniciam nesta sexta-feira, 21.

Além da Unidade Sentinela, que funciona de domingo a domingo, até às 22 horas, passa a oferecer os serviços, a Unidade Covid, localizada no bairro Lagoa Seca, que funcionará das 7h às 19 horas, também de domingo a domingo. O outro ponto para testagem será a ESF - 14/57, do bairro Timbaúbas, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 16h às 22 horas.

O intuito é ampliar os serviços, tendo em vista o aumento da procura por testes na Unidade Sentinela.

#Vacinação 20/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação da 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte realiza, neste sábado, 22, a aplicação das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, das 8h às 13 horas, no Centro de Dermatologia.

A população geral que tomou a 1ª dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer até o dia 22 de novembro; e quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 25 de dezembro pode se dirigir ao local.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 20/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica 3ª dose em público de 18 a 24 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte aplica a 3ª dose na população de 18 a 24 anos, que tomou a 2ª dose até o dia 24 de setembro. A vacinação será neste sábado, 22, das 8h às 13 horas.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Os locais de imunização são:

Escola Pelúsio Correia de Macedo

Escola Edward Teixeira

Escola Padre Cícero

Escola Tabelião Expedito Pereira

Unijuazeiro

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 20/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 3ª dose na população acima de 25 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vai aplicar a 3ª dose na população a partir de 25 anos, que tomou a 2ª dose até o dia 24 de setembro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Será neste sábado, 22, das 8h às 13 horas, no Ginásio Poliesportivo e na Unileão - Campus Lagoa Seca.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde vai realizar mutirão de cadastro na plataforma Saúde Digital

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar um mutirão de cadastro na plataforma do Saúde Digital, neste sábado, 22, das 8h às 13 horas, na sede da Sesau.

A proposta é aumentar os números de cadastros para que o Município possa receber maior volume de doses e avançar na imunização.

O cadastro será direcionado para as crianças de 5 a 11 anos e o público de 12 anos em diante. No caso dos menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsável.

Os documentos necessários são: documento de identificação, Cartão Nacional do SUS, CPF e comprovante de endereço. Quem tiver menos de 18 anos, precisa dos mesmos documentos dos pais ou responsáveis.

#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar nesta quarta-feira, 19, a aplicação da 2ª dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer. A vacinação acontece das 17h30 às 21 horas, no Centro de Dermatologia.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. As pessoas que tomaram a 1ª dose dos imunizantes até o dia 20 de novembro, e ainda não tomaram a 2ª dose, podem se dirigir ao local.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realiza a aplicação da 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer nesta segunda-feira, 17, e amanhã, 18. A imunização acontece no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 21 horas.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja o perfil para receber cada imunizante:

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Astrazeneca).

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Astrazeneca até o dia 20 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose - 550 doses

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac).

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 21 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer).

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 20 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro inicia vacinação infantil contra a Covid-19 em crianças de 10 e 11 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, dá início à imunização contra a Covid-19, das crianças de 5 a 11 anos. Foram destinadas 1.260 doses para crianças de 10 e 11 anos.

O agendamento na plataforma Saúde Digital será aberto a partir das 9 horas desta quarta-feira, 19. A imunização acontecerá nesta quinta-feira, 20. É obrigatório a presença dos pais ou responsáveis no ato da vacinação.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação infantil, comprovante de residência e documento de identificação dos pais.

Veja abaixo os horários, locais e quantidades de vagas para cada faixa etária:

* A quem se destina:

- Crianças de 11 anos - 1.030 vagas.

Horário: 15h às 20 horas.

Locais:

- Escola Pelúsio Correia de Macedo - 230 vagas

- Quadra da Unijuazeiro - 230 vagas

- Unileão- Campus Lagoa Seca - 230 vagas

- Escola Padre Cícero - 160 vagas

- Escola Edward Teixeira - 180 vagas

* A quem se destina:

- Crianças de 10 anos - 230 vagas.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Locais:

- Centro de Dermatologia - 120 vagas.

- Secretaria de Saúde - 110 vagas.

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 3ª dose da vacina contra a Covid-19 na população acima de 25 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte aplica, nesta terça-feira, 18, e na quarta-feira, 19, a 3ª dose da população acima de 25 anos que tomou a 2ª dose até o dia 20 de setembro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Saiba horários e locais de imunização:

Horário: 16h às 20 horas

Locais: Escola Edward Teixeira; Unijuazeiro.

Horário: 17h30 às 21 horas

Local: Secretaria de Saúde.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço da Janssen

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar a aplicação da dose de reforço da vacina Janssen nesta terça-feira, 18, e na quarta-feira, 19. Serão 800 doses.

Estão aptas as pessoas que tomaram a dose única do imunizante até o dia 20 de novembro. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

O local da imunização será a Escola Pelúsio Correia de Macedo, das 16h às 20 horas. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 13/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria da Saúde de Juazeiro torna obrigatório apresentação do comprovante vacinal

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte determina a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal da população em geral, para a entrada nos estabelecimentos da pasta. A regra também vale para os profissionais de saúde imunizados com a 3ª dose.

A medida é baseada no Decreto Nº 34.509, de 5 de janeiro de 2022, do Governo do Estado, que dispõe sobre medidas de isolamento social contra a Covid-19 no Ceará. A decisão foi tomada para manter os cuidados com a circulação viral da Influenza e o aumento dos casos de síndromes gripais no Município.

A medida comprova o avanço da vacinação da Covid-19 em Juazeiro do Norte e fortalece o controle sanitário para minimizar os riscos de disseminação e propagação dos vírus respiratórios.

#Vacinação 13/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aplicação da 3ª dose em Juazeiro avança para faixa etária de 25 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro aplica a terceira dose da vacina contra a Covid-19 na população acima de 25 anos que tomou a 2ª dose até o dia 17 de setembro de 2021.

A imunização acontece neste sábado, 15, das 8h às 13 horas.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Os locais de vacinação são:

- Escola Pelúsio Correia de Macedo

- Escola Edward Teixeira

- Quadra da Unijuazeiro

- Secretaria de Saúde - SESAU

- Unileão - Campus Lagoa Seca.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 13/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer, neste sábado, 15

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar neste sábado, 15, a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer, das 8h às 13 horas, no Centro de Dermatologia. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Pode se dirigir ao local, a população geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 18 de dezembro último, e ainda não tomou a 2ª dose.

As pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 15 de novembro último, e ainda não tomaram a 2ª dose, também estão aptas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 11/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria da Saúde de Juazeiro esclarece sobre aplicação de 3ª dose da população imunizada em outros estados

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde - SESAU, esclarece que a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19, em pessoas que tomaram duas doses do imunizante fora do Ceará, não pode ser feita em Juazeiro, no momento.

A Secretaria reitera que cada Município só recebe a terceira dose, de acordo com a aplicação das duas doses que foram administradas e contabilizadas nos residentes.

A orientação é que as pessoas vacinadas com as duas doses em outros estados, procurem o Centro de Dermatologia, para a realização de um cadastro, e, em seguida, as doses serão solicitadas ao Estado.

#Vacinação 10/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação noturna de 2ª dose contra a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realiza, desta segunda-feira, 10, até quinta-feira, 13, a vacinação noturna da 2ª dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A aplicação será no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 21 horas.

A vacinação é destinada à população geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o último dia 16 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Também estão aptas as pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o último dia 15 de novembro, e ainda não tomaram a 2ª dose.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 10/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação da 3ª dose em Juazeiro avança para população a partir de 30 anos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte avança a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para a população acima de 30 anos, que tomou a 2ª dose até o último dia 14 de setembro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização inicia nesta terça-feira, 11, e vai até a quinta-feira, 13.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja horários e locais:

Horário: 16h às 20 horas

Locais:

- Escola Pelúsio Correia de Macedo

- Escola Edward Teixeira

- Quadra da Unijuazeiro

Horário: 17h30 às 21 horas

Local:

- Secretaria de Saúde - SESAU

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica primeira dose para público a partir dos 12 anos de idade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público a partir dos 12 anos de idade. A vacinação será neste sábado, dia 8, das 8 às 14 horas.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. No entanto, o usuário precisa estar cadastrado no Saúde Digital.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, e comprovante de residência.

O local de aplicação é o Centro de Dermatologia, localizado na Rua Tabelião João Machado, 115 - Bairro Santa Tereza.

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço para público acima de 30 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da dose de reforço (D3) contra a Covid-19 para o público de 30 a 50 anos vacinado com a segunda dose até o dia 9 de setembro de 2021. A vacinação será neste sábado, dia 8, das 8 às 14 horas, em pontos diferentes, conforme a faixa etária.

Para o público de 30 a 39 anos, os locais de aplicação são o Poliesportivo, Unileão e Escola Pelúsio Correia de Macedo.

Para o público de 40 a 49 anos, os locais de aplicação são a Quadra da UniJuazeiro e a Escola Tabelião Expedito Pereira.

Já para as pessoas com idade acima de 50 anos, o local de vacinação é a Escola Edward Teixeira Férrer.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica segunda dose da Pfizer para público vacinado até 10 de novembro

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da segunda dose (D2) da vacina Pfizer contra a Covid-19 para o público vacinado até o dia 10 de novembro de 2021. A vacinação será nesta sábado, dia 8, das 8 às 14 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

O local de aplicação é a sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua José Marrocos, S/N - Bairro Santa Tereza.

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica segunda dose da Coronavac para público vacinado até 12 de dezembro

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 para o público vacinado até o dia 12 de dezembro de 2021. A vacinação será neste sábado, dia 8, das 8 às 14 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

O local de aplicação é a Escola do Rotary, localizada na Rua Av. Padre Nestor Sampaio, 120 - Bairro João Cabral.

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço da vacina Janssen contra Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da dose de reforço da vacina Janssen contra a Covid-19. A vacinação será neste sábado, dia 8, das 8 às 14 horas. Serão disponibilizadas 200 doses.

Não será necessário o agendamento na Plataforma Saúde Digital.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

O local de aplicação será o Centro de Dermatologia de Juazeiro do Norte, localizado na Rua Tabelião João Machado, 115 - Bairro Santa Tereza.

#Vacinação 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura aplicará primeira dose para público acima de 12 anos de segunda a sexta próxima

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte estará realizando a aplicação da primeira dose para o público acima de 12 anos, durante a próxima semana, no Cariri Garden Shopping.

A imunização acontecerá de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, ao lado da loja Centauro.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço em pessoas acima de 40 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nas pessoas acima de 40 anos que tomaram a Segunda Dose (D2) até o dia 05 de setembro de 2021. A vacinação será nesta terça-feira, 04, das 16h às 20 horas.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja abaixo os locais destinados:

- Escola Edward Teixeira Férrer

- Quadra da Unijuazeiro

- Escola Tabelião - Expedito Pereira - Av. José Bezerra, s/n - Pio XII.

#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço em Imunossuprimidos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nos Imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 07 de Dezembro de 2021. A vacinação será nesta terça-feira, 04, das 16h às 20 horas.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Os locais de aplicação são:

- Escola Edward Teixeira Férrer

- Quadra da Unijuazeiro

- Escola Tabelião - Expedito Pereira - Av. José Bezerra, s/n - Pio XII.

#Vacinação 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura realiza ação de doação de sangue em Unidade Móvel do Hemoce

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - HEMOCE, vai realizar nos dias 10 e 25 de janeiro, doações de sangue e cadastro de medula óssea, usando a Unidade Móvel do HEMOCE em pontos estratégicos da cidade.

A Unidade Móvel do Hemoce é um ônibus adaptado para receber os doadores de sangue e está visitando municípios da Região do Cariri. O espaço conta com quatro cadeiras de coleta, sala de triagem e cantina.

Os locais e horários serão:

Dia 10/01 - Praça Padre Cícero

Horário: 8h às 16 horas.

Dia 25/01 - Santuário São Francisco das Chagas

Horário: 8h às 16 horas.

#Vacinação 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza vacinação noturna da dose de reforço da Janssen

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar a aplicação da dose de reforço da população geral que tomou a dose única da vacina Janssen até o dia 4 de novembro. O intervalo mínimo é de dois meses e serão 450 doses.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização será na terça-feira, 4, das 17h30 às 21 horas, no Centro de Dermatologia.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro segue com vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 sem realização de agendamentos

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte continua a aplicação da 1ª dose contra a Covid-19 na população geral, acima de 12 anos, sem agendamento na Plataforma Saúde Digital. Precisa apenas estar cadastrado.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Veja as datas e locais de imunização:

Datas:

- 4 de janeiro, terça-feira

- 5 de janeiro, quarta-feira

- 6 de janeiro, quinta-feira.

Horários: 8h às 11 horas e 14h às 16h30min.

Local:

Auditório do CEREST.

Data:

8 de janeiro, sábado.

Horário: 8h às 13 horas.

Local:

Centro de Dermatologia.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação noturna de 3ª dose contra a Covid-19

O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a vacinação de 3ª dose da vacina contra a Covid-19 durante o turno da noite, começando na terça-feira, 4, e terminando na quinta-feira, 6.

O horário será das 17h30 às 21 horas, na Secretaria de Saúde - SESAU. Não será necessário agendamento na Plataforma Saúde Digital. Veja quais os públicos-alvo e documentação necessária no ato da vacinação:

A quem se destina:

- Público geral acima de 40 anos que tomou a 2ª dose até o dia 5 de setembro.

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos trabalhadores da saúde que tomou a 2ª dose até o dia 5 de setembro.

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser profissional da saúde e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos imunossuprimidos que tomou a 2ª dose até o dia 7 de dezembro.

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser imunossuprimido e comprovante de residência.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 30/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro reforça equipe médica na UPA Limoeiro

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte ampliou a equipe médica na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do bairro Limoeiro. A Unidade tem, agora, um médico plantonista tanto durante o dia, como à noite, além de mais uma equipe de técnicos de enfermagem.

A ampliação vai melhorar os atendimentos dos casos suspeitos de gripe, que cresceram nos últimos dias.

Além disso, há os atendimentos na Unidade Sentinela, que seguem normalmente, de domingo a domingo, até às 19 horas.

A Unidade Covid, localizada no bairro Lagoa Seca, também vai funcionar como suporte para a UPA, em casos de internações, diante do baixo número de pacientes hospitalizados no local.

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação noturna para aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Durante esta terça-feira, 28, e amanhã, 29, o Município de Juazeiro do Norte realiza vacinação noturna para a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Confira os perfis, locais, horários e documentação necessária para receber a 3ª dose:

A quem se destina:

- População acima de 45 anos que tomou a 2ª dose até o dia 29 de agosto.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos trabalhadores da saúde que tomaram a 2ª dose até o dia 29 de agosto.

Horário: 16h às 20 horas.

Locais:

Escola Edward Teixeira e Quadra da Unijuazeiro

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser trabalhador da saúde e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o último dia 30 de novembro.

Horário: 16h às 20 horas.

Locais:

Escola Edward Teixeira e Quadra da Unijuazeiro

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser imunossuprimido e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos trabalhadores da saúde que tomaram a 2ª dose até o dia 29 de agosto.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser trabalhador da saúde e comprovante de residência.

A quem se destina:

- Público remanescente dos imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o último dia 30 de novembro.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento que comprove ser imunossuprimido e comprovante de residência.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 24/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza vacinação noturna da 2ª dose da Coronavac e Pfizer

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realiza a vacinação noturna de 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

A imunização será desta segunda-feira, 27, até a quarta-feira, 29, das 17h30 às 21 horas, no Centro de Dermatologia.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja o perfil referente a cada imunizante:

Vacinação contra a COVID-19 (2ª dose - Pfizer).

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 4 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac).

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 4 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 24/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação da 1ª dose contra a COVID-19 sem agendamento no Saúde Digital

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que o público de 12 anos acima poderá se vacinar com a 1ª dose da vacina contra Covid-19 sem agendamento na Plataforma Saúde Digital. Precisa, apenas, estar cadastrado no site.

A imunização ocorrerá nos próximos dias 28 e 29, das 8h às 11 horas, e das 14 às 16h30, no Auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador- CEREST.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

#Vacinação 22/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza mais aplicações da dose de reforço da Janssen

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, dá continuidade à aplicação da dose de reforço da vacina Janssen. A imunização acontece nesta quinta-feira, 23, das 8h às 12 horas, na Quadra do Municipal.

Não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital. Basta a população geral, que tomou a dose única da vacina Janssen até o dia 23 de outubro, se dirigir ao local destinado.

O intervalo mínimo para aplicação é de dois meses e serão destinadas 600 doses.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica dose de reforço da Janssen, nesta terça-feira, 21

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte aplica dose de reforço da vacina Janssen nesta terça-feira, 21. A imunização ocorre das 17h30 às 21 horas, no Centro de Dermatologia.

Não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital. Basta a população geral, que tomou a dose única da vacina Janssen até o dia 21 de outubro, se dirigir ao local.

O intervalo mínimo para a aplicação é de dois meses, e serão destinadas 600 doses.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço em pessoas acima de 55 anos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nas pessoas acima de 55 anos. A vacinação será nesta quarta-feira, 22, das 8h às 13 horas.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja abaixo os locais destinados:

- ESF 37 - Santo Antônio

- ESF 59 - Salesianos

- ESF 13/36 - Antônio Vieira

- ESF 17/28 - Romeirão - Unidade localizada no Segundo Batalhão

- ESF 62/63 - Vila Nova

- Escola Edward Teixeira

- Quadra da Unijuazeiro

- Escola Tabelião - Expedito Pereira - Av. José Bezerra, s/n - Pio XII.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 18/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica dose de reforço da vacina Janssen neste domingo, 19

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte vai realizar a vacinação da dose de reforço da vacina Janssen neste domingo, 19, das 8h às 13 horas.

Serão destinadas 3.400 doses para a população geral que tomou a dose única da vacina Janssen até o dia 19 de outubro de 2021. O intervalo mínimo de dois meses.

Não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Os locais destinados para aplicação são: Secretaria de Saúde - SESAU; Escola Edward Teixeira e Escola Rotary.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município continua aplicação de 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer em horário noturno

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte segue com a aplicação da 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer, em horário noturno.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização acontece nesta segunda-feira, 20, e na quarta-feira, 22, no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 21 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja os perfis aptos a receber a 2ª dose de cada imunizante:

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer)

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 31 de outubro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac)

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 30 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

#Vacinação 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para cadastrados na plataforma Saúde Digital

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, vai realizar aplicação de primeira dose para público de 12 anos acima.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital, basta estar cadastrado no sistema. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Confira dias, locais e horários disponíveis:

Data: 21 de dezembro, terça-feira.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Centro de Dermatologia.

Datas:

22 de dezembro, quarta-feira.

23 de dezembro, quinta-feira.

Horários:

8h às 11 horas.

14h às 16h30min.

Local: Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga calendário para aplicação de 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em gestantes e puérperas

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte - SESAU divulga calendário de vacinação das 1ª e 2ª doses de gestantes e puérperas. A vacinação ocorre nesta terça-feira, 21.

Em ambos os casos, não será necessário agendamento na plataforma Saúde Digital. No caso da 1ª dose, apenas o cadastro já autoriza a imunização.

Para quem for tomar a 1ª dose, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Já na 2ª dose, é preciso levar o RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja dias, locais e horários:

Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose).

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas a partir de 12 anos.

Horário: 8h às 11 horas.

Local: Centro de Referência em Saúde do Trabalhador -

CEREST.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer)

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 31 de outubro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Horário: 14h às 16h30.

Local:

CEREST

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac)

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 30 de novembro, e ainda não tomou a 2ª dose.

Horário: 14h às 16h30.

Local:

CEREST.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 16/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro continua aplicação de 3ª dose em profissionais da saúde

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte segue com a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde, neste domingo, 19.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Todos que tomaram a 2ª dose da vacina com intervalo de 120 dias, com data limite de 19 de agosto, poderão receber a dose de reforço.

O horário será das 8h às 13 horas, no Centro de Dermatologia e na Escola Pelúsio Correia de Macedo.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, documento comprovando ser profissional de saúde e comprovante de residência.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em Juazeiro avança para público a partir de 55 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte amplia a faixa etária para a aplicação de 3ª dose para o público de 55 a 59 anos. O perfil são aqueles que tomaram a 2ª dose até o dia 18 de agosto.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização acontece nesta quinta-feira, 16, das 16h às 20 horas.

Os locais destinados são a Escola Edward Teixeira, a Quadra da Unijuazeiro e a Escola Tabelião Expedito Pereira (Av. José Bezerra, S/N - Pio XII).

Para receber a 3ª dose, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre novo agendamento da vacinação contra a Covid-19 para população a partir de 12 anos

O Município de Juazeiro do Norte abre mais um agendamento para aplicação de 1ª dose contra a Covid-19, para público a partir de 12 anos.

Serão disponibilizadas 1.200 vagas, com agendamento aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 15 horas desta quinta-feira, 16.

A imunização será no sábado, 18, no horário de 8h às 13 horas, no Centro de Dermatologia. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza vacinação de 2ª dose da vacina Pfizer

Juazeiro do Norte vai aplicar a 2ª dose da vacina Pfizer, neste sábado, 18, das 8h às 13 horas. A vacinação será nas escolas Edward Teixeira e Pelúsio Correia de Macedo, e, também, na Quadra da Unijuazeiro.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A lista nominal será divulgada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, a partir das 9 horas desta sexta-feira, 17.

Mesmo que o nome não esteja na lista, pode se dirigir aos locais destinados. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento para aplicação da dose de reforço da vacina Janssen

O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, abrirá agendamento para a aplicação da dose de reforço da vacina Janssen.

Poderão se vacinar as pessoas que tomaram a dose única da vacina Janssen até o último dia 15 de outubro. O intervalo mínimo é de dois meses.

O agendamento abrirá na plataforma Saúde Digital às 15 horas desta terça-feira, 14. Serão destinadas 600 doses.

A imunização acontece nesta quarta-feira, 15, das 16h às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 13/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga vacinação noturna intensiva da 2ª dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte segue realizando aplicação intensiva de 2ª dose durante o turno da noite. As vacinas são a Coronavac e a Pfizer.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização será nesta terça-feira, 14, e na quinta-feira, 16.

O horário será das 17h30 às 21 horas no Centro de Dermatologia. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja os perfis para receber a 2ª dose:

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 22 de outubro e ainda não tomou a 2ª dose

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 20 de novembro e ainda não tomou a 2ª dose.

Foto: Carlos Lourenço

#Vacinação 13/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município segue com aplicação de 3ª dose em idosos acima de 60 anos

Juazeiro do Norte segue na aplicação da dose de reforços nos idosos acima de 60 anos. Estão aptos aqueles que tomaram a 2ª dose da vacina até o dia 18 de agosto de 2021.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Confira dias, locais e horários:

Data: 14 de dezembro, terça-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL

Data: 15 de dezembro, quarta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 21 - PEDRINHAS

ESF 29 - SOCORRO

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL

ESF 34,41,42,68,70 - PIRAJÁ

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

Data: 15 de dezembro, quarta-feira

Horário: 8h às 13 horas

Locais:

ESF 13/36 - ANTONIO VIEIRA

ESF 59 - SALESIANOS

ESF 37 - SANTO ANTONIO

ESF 30 - JUVENCIO SANTANA

Data: 16 de dezembro, quinta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO

ESF 17/28 - ROMEIRÃO (LOCALIZADO NO SEGUNDO BATALHÃO)

ESF 20/35/44 - TRIANGULO

Data: 17 de dezembro, sexta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 37 - SANTO ANTONIO

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO

ESF 58 - JARDIM GONZAGA

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

Data: 17 de dezembro, sexta-feira

Horário: 8h às 13 horas

Local:

ESF 18/24 - PIO XII

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento de vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte abre agendamento para aplicação de 1ª dose em gestantes e puérperas a partir de 12 anos. Serão 200 vagas.

O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 9 horas deste sábado, 11. A imunização acontecerá nesta segunda-feira, 13, das 8h às 11 horas, no Auditório do CEREST.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município abre agendamento de vacinação contra a Covid-19 para público a partir de 12 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte abrirá agendamento para aplicação de 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em público a partir de 12 anos.

A vacinação ocorrerá nos turnos manhã, tarde e noite. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Veja dias, locais e horários para cada público:

A quem se destina:

- Público de 18 anos acima - 600 vagas

*O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 8 horas desta segunda-feira, 13.

Data: 13 de dezembro, segunda-feira.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Centro de Dermatologia.

A quem se destina:

- Público de 18 anos acima - 600 vagas.

*O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 9 horas desta segunda-feira, 13.

Data: 15 de dezembro, quarta-feira.

Horário: 17h30 às 21 horas.

Local:

Centro de Dermatologia.

A quem se destina:

- Público de 12 a 17 anos - 200 vagas.

*O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 9 horas desta segunda-feira, 13.

Data: 15 de dezembro, quarta-feira.

Horário: 08h às 11 horas.

Local:

Auditório do CEREST.

A quem se destina:

- Público de 18 anos acima - 200 vagas.

*O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 9 horas desta terça-feira, 14.

Data: 16 de dezembro, quinta-feira.

Horário: 08h às 11 horas.

Local:

Auditório do CEREST.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer em gestantes e puérperas

O Município de Juazeiro do Norte vai completar o esquema vacinal de gestantes e puérperas nesta segunda-feira, 13, realizando a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização será no Auditório do CEREST, das 14h às 16h30.

No ato, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja quais os perfis para cada imunizante:

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer).

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas acima de 12 anos que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 16 de outubro, e ainda não tomaram a 2ª dose.

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac).

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas acima de 18 anos que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 21 de novembro, e ainda não tomaram a 2ª dose.

#Vacinação 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica dose de reforço em profissionais da saúde neste domingo, 12

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte realiza, neste domingo, 12, a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais de saúde. O imunizante é destinado aos que tomaram a 2ª dose da vacina há 120 dias, tendo como data limite o dia 12 de agosto.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário será das 8h às 14 horas, nos seguintes locais:

- Centro de Dermatologia

- Secretaria de Saúde - SESAU

- Escola Rotary

- Escola Padre Cícero

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 09/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza aplicação de 2ª dose das vacinas: Coronavac e Pfizer neste sábado, 11

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa nova data de aplicação da 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. A lista nominal será divulgada no site oficial da Prefeitura Municipal a partir das 9 horas desta sexta-feira, 10.

Mesmo que o nome não esteja na lista, pode se dirigir aos locais destinados. A imunização será neste sábado, 11, das 8 às 13 horas.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Saiba os perfis e locais de vacinação:

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 22 de outubro e ainda não tomou a 2ª dose

Locais:

Escola Pelúsio Correia de Macedo

Escola Rotary

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 20 de novembro e ainda não tomou a 2ª dose

Local:

Unijuazeiro

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 08/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município abre novo agendamento de vacinação contra a Covid-19 para público a partir de 12 anos

Juazeiro do Norte abre novo agendamento da vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para público a partir de 12 anos. O agendamento pode ser feito a partir das 15 horas desta quinta-feira, 9.

Serão 800 vagas para pessoas de 12 a 17 anos, e para o público acima de 18 anos, 1.200 vagas.

A vacinação será neste sábado, 11. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Veja os horários e locais para cada público:

A quem se destina:

- Público de 12 a 17 anos - 800 vagas.

Horário: 8h às 12 horas.

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU.

A quem se destina:

- Público de 18 anos acima - 1.200 vagas.

Horário: 8h às 13 horas.

Local:

Centro de Dermatologia.

#Vacinação 07/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 3ª dose emidosos acima de 60 anos a partir desta quarta-feira, 8

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte aplica a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 60 anos, a partir desta quarta-feira, 8.

A vacinação é destinada aos idosos que tomaram a 2ª dose há mais de 150 dias, ou seja, há cinco meses. Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Veja os dias, locais e horários disponíveis:

Data: 8 de dezembro, quarta-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Locais:

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 21 - Pedrinhas

ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

Horário: 8h às 13 horas.

Local:

ESF 59 - Salesianos.

Data: 9 de dezembro, quinta-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Locais:

ESF 31 - Leandro Bezerra

ESF 06 - Novo Juazeiro

ESF 40/66 - São Miguel

ESF 34/41/42/68/70 - Pirajá

ESF 20/35/44 - Triângulo

Data: 10 de dezembro, sexta-feira.

Horário: 8h às 11 horas.

Locais:

ESF 64 - Campo Alegre

ESF 19/51/69 - João Cabral

ESF 46/73 - Tiradentes

ESF 48/74 - José Geraldo da Cruz

ESF 14/57 - Timbaúbas

ESF 08/82 - Tiradentes

ESF 32/33 - Pio XII

ESF 10/81 - São José

Horário: 8h às 13 horas.

Locais:

ESF 37 - Santo Antônio

ESF 15/25/38 - Salesianos

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município realiza agendamento de vacinação contra a Covid-19 para população a partir de 12 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte abre novo agendamento para vacinação de 1ª dose contra a COVID-19, a partir das 15 horas desta segunda-feira, 6.

Serão 200 vagas tanto para os jovens de 12 a 17 anos, como para as pessoas acima de 18 anos.

A imunização ocorrerá no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador- CEREST, nesta terça-feira, 7.

Veja os horários:

A quem se destina:

- Público de 12 a 17 anos - 200 vagas

Horário: 14h às 16h30

A quem se destina:

- Público de 18 anos acima - 200 vagas

Horário: 8h às 11 horas

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 02/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município aplica 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 60 anos

A Secretaria de Juazeiro do Norte - SESAU aplica a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 60, neste sábado, 4.

A vacinação é destinada aos que tomaram a 2ª dose até o dia 4 de julho.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário será das 8h às 13 horas, nas escolas João Alencar e Rotary.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 01/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Município divulga nova aplicação de 2ª dose das vacinas Coronovac e Pfizer

Juazeiro do Norte vai realizar aplicação de 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer neste sábado, 4, das 8h às 13 horas.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. A lista nominal será divulgada no site oficial da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, a partir das 17 horas desta quinta-feira, 2.

Mesmo que o nome não esteja na lista, pode se dirigir aos locais destinados. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Veja cada perfil e os locais referente ao imunizante:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 10 de outubro e ainda não tomou a 2ª dose

Locais:

Escola Edward Teixeira

Escola Pelúsio Correia

Unileão campus Lagoa Seca

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 12 de novembro e ainda não tomou a 2ª dose

Local:

Unijuazeiro

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro realiza vacinação da 3ª dose em idosos a partir de 70 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que os idosos acima de 70 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de junho de 2021, receberão a dose de reforço nesta quarta-feira, 1.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário será das 9h às 15 horas.

Os locais serão: Ginásio Poliesportivo, Quadra da Escola Edward Teixeira (Entrada pela Rua Monsenhor Esmeraldo) e Centro de Esportes Unificado - CEU (Rua Joaquim Leandro de Souza, bairro Vila Nova. Em frente a Escola Doralice).

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Gestantes e puérperas recebem a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer

O Município de Juazeiro do Norte vai aplicar a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer nesta quarta-feira, 1, das 14h às 16h30, no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST. Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital.

Serão imunizadas as gestantes e puérperas a partir de 12 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 01 de outubro e as gestantes e puérperas a partir de 18 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 03 de novembro e ainda não tomaram a 2ª dose.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento de vacinação de 1ª dose para gestantes e puérperas

Gestantes e puérperas a partir de 12 anos, poderão realizar o agendamento para a vacinação de 1ª dose nesta quarta-feira, 1. Serão destinadas 200 doses.

A imunização será na quinta-feira, 2, das 9h às 15 horas, no auditório do CEREST.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro divulga novo calendário de aplicação da 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer em horário noturno

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte abre um novo calendário para aplicação das vacinas Coronavac e Pfizer em horário noturno.

A aplicação será no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 21 horas, nesta terça-feira, 30 de novembro, até quinta-feira, 2 de dezembro.

Veja os perfis de quem poderá tomar as 2ª doses dos imunizantes:

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Pfizer)

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer até o dia 30 de setembro e ainda não tomou a 2ª dose

Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose - Coronavac)

A quem se destina:

- População geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 31 de outubro e ainda não tomou a 2ª dose

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 26/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento para vacinação de 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em público a partir dos 12 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro reabre o agendamento da vacinação para a 1ª dose contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 26, a partir das 12 horas.

A vacinação ocorrerá amanhã, 27, para o público a partir de 12 anos. O horário será das 8h às 14 horas.

Os jovens de 12 a 17 anos, receberão a 1ª dose na Secretaria de Saúde - SESAU.

Já para a população de 18 anos acima, a vacinação acontecerá no Centro de Dermatologia.

Para a faixa etária de 12 a 17 anos, serão disponibilizadas 1.200 doses. Quem tiver no grupo de 18 anos acima, serão 1.400 doses disponíveis.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 24/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro disponibiliza 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 75 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte vai aplicar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 75 anos, nesta quinta-feira, 25.

Devem se vacinar os idosos que tomaram a 2ª dose até o dia 25 de junho.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Basta procurar a Unidade Básica de Saúde - UBS mais próxima de sua residência.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Confira os horários e a lista de UBS que estarão aplicando a 3ª dose:

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 01 - SÃO GONÇALO

ESF 02 - PALMEIRINHA

ESF 50 - JUNCO

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS

Horário: 8h às 14 horas

Locais:

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA

ESF 52 - CARITÉ

ESF 49 - HORTO

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS

ESF 21 - PEDRINHAS

ESF 31 - LEANDRO BEZERRA

ESF 62/63 - VILA NOVA

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO

ESF 47/61/72 - SÃO JOSÉ

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ

ESF 22 - VILA FÁTIMA

ESF 34,41,42,68,70 - PIRAJÁ

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL

QUADRA DA ESCOLA EDWARD (ENTRADA PELA RUA MONSENHOR ESMERALDO)

ESF 46/73 - TIRADENTES

ESF 08/82 - TIRADENTES

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA

ESF 59 - SALESIANOS

ESF 15/25/38 - SALESIANOS

ESF 32/33 - PIO XII

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO

Foto: Josimar Segundo

#Vacinação 24/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre novo agendamento para vacinação de 1ª dose em público a partir dos 12 anos, nesta quinta, 25

Neste sábado, 27, Juazeiro do Norte aplica a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, em público a partir de 12 anos. O horário será das 8h às 14 horas.

Os jovens de 12 a 17 anos receberão a 1ª dose na Secretaria de Saúde - SESAU. Já para a população de 18 anos acima, a vacinação acontecerá no Centro de Dermatologia.

O agendamento abrirá na plataforma Saúde Digital a partir das 9 horas desta quinta-feira, 25. Para a faixa etária de 12 a 17 anos, serão disponibilizadas 1.200 doses. Quem tiver no grupo de 18 anos acima, serão 1.400 doses disponíveis.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Foto: Júnior Silva

#Vacinação 18/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro marca novo dia de multivacinação para crianças e adolescentes

O Município de Juazeiro do Norte vai dedicar um novo dia para a multivacinação de crianças e adolescentes para quem não conseguiu comparecer ao dia "D", no último sábado, 16.

A vacinação será nesta quarta-feira, 20, das 9h às 15 horas, na Escola Rotary, na Avenida Padre Nestor Sampaio, n° 120, bairro Lagoa Seca.

Serão disponibilizadas as vacinas para crianças menores de 7 anos e acima de 7 anos.

Veja abaixo a lista dos imunizantes:

- Crianças menores de 7 anos:

BCG;

Hepatite B;

Pentavalente;

Poliomielite (VOP, VIP);

Rotavírus;

Pneumocócica 10;

Meningocócica C;

Febre amarela;

Tríplice Viral;

DTP;

Hepatite A;

Varicela.

- Crianças acima de 7 anos e adolescentes até 15 anos:

Hepatite B;

Febre Amarela;

Tríplice Viral;

dT;

Meningocócica ACWY;

Varicela;

HPV;

dTpa.

#Vacinação 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre nova vacinação de 2ª dose da Astrazeneca

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte aplicará 2ª dose da vacina Astrazeneca, nesta quinta-feira, 7.

A população geral, que tomou a 1ª dose, entre de 7 a 20 de julho, pode se dirigir à Escola Edward Teixeira, no horário das 8h às 15 horas.

Não precisa agendamento. A lista nominal será divulgada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, nesta quarta-feira, 6, às 11 horas. Mesmo que o nome não esteja na lista, quem se enquadra pode comparecer ao local.

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 2ª dose da vacina Astrazeneca

A população geral, da faixa etária de 40 a 59 anos, que tomou a 1ª dose da vacina Astrazeneca entre os dias 25 e 30 de junho, poderá tomar a segunda dose nesta quinta-feira, 23, das 9h às 16 horas.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. A lista nominal será divulgada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, a partir das 12 horas desta quarta-feira, 22.

Mesmo que o nome não esteja na lista, pode se dirigir aos locais listados.

Confira os locais disponíveis:

- Escola Rotary - 1.379 doses

- Escola João Alencar - 1.380 doses

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Foto: Thiago Sousa

#Vacinação 20/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro vacina contra a COVID-19 jovens de 15 a 17 anos

Juazeiro do Norte começa a vacinar contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 20, os jovens de 15 a 17 anos. Serão destinadas 7.296 doses para esta faixa etária. Todos devem ter feito o agendamento na plataforma Saúde Digital.

Confira dias, locais e horários da vacinação, que se estenderá até a próxima sexta-feira, 24.

* 20 de setembro, segunda-feira

9h às 15 horas

Locais:

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL ESCOLA ROTARY - 624 doses

ESCOLA EDWARD TEIXEIRA - 630 doses

* 21 de setembro, terça-feira

8h às 11 horas

Locais:

ESF 01 - SÃO GONÇALO - 84 doses

ESF 03 - HORTO - 102 doses

ESF 4 - GAVIÃO - 102 doses

ESF 18/24 - PIO XII - 150 doses

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 204 doses

ESF 45 - VILA TRÊS MARIAS - 84 doses

ESF 29 - SOCORRO - 84 doses

* 21 de setembro, terça-feira

8h às 12 horas

Local:

ESF 19/51/69 - JOÃO CABRAL - 204 doses

* 21 de setembro, terça-feira

8h às 13 horas

Locais:

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO - 204 doses

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS - 204 doses

ESF 22 - VILA FÁTIMA - 204 doses

* 22 de setembro, quarta-feira

8h às 11 horas

Locais:

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 150 doses

ESF 34/41/42/68/70 - PIRAJÁ - 204 doses

ESF 23/53/65/78 - LIMOEIRO - 102 doses

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 102 doses

ESF 37 - SALESIANOS - 102 doses

ESF 59 - SALESIANOS - 54 doses

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO - 150 doses

ESF 07 - LAGOA SECA - 102 doses

* 23 de setembro, quinta-feira

8h às 11 horas

Locais:

ESF 02 - PALMEIRINHA - 60 doses

ESF 29 - SOCORRO - 84 doses

ESF 18/24 - PIO XII - 150 doses

ESF 49 - HORTO - 102 doses

ESF 52 - CARITÉ - 102 doses

ESF 50 - PORÇÕES - 60 doses

ESF 30 - QUADRA DO JUVÊNCIO SANTANA - 204 doses

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 150 doses

* 23 de setembro, quinta-feira

8h às 12 horas

Local:

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO - 204 doses

* 24 de setembro, sexta-feira

8h às 11 horas

Locais:

ESF 34/41/42/68/70 - PIRAJÁ - 204 doses

ESF 07 - LAGOA SECA - 102 doses

ESF 05/80 - FREI DAMIÃO - 150 doses

* 24 de setembro, sexta-feira

8h às 12 horas

Locais:

ESF 64 - CAMPO ALEGRE - 204 doses

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 204 doses

* 24 de setembro, sexta-feira

8h às 13 horas

Locais:

ESF 13/36 - ANTÔNIO VIEIRA - 204 doses

ESF 37 - SALESIANOS - 204 doses

ESF 10/81 - SÃO JOSÉ - 252 doses

ESF 58 - JARDIM GONZAGA - 102 doses

ESF 16/43 - FREI DAMIÃO - 300 doses

ESF 21 - PEDRINHAS - 204 doses

ESF 62/63 - VILA NOVA - 204 doses

Os documentos necessários são RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

#Vacinação 12/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro informa sobre aplicação da 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

O Município de Juazeiro do Norte informa que serão aplicadas as 2ª doses das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer durante esta semana.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. As listas nominais serão divulgadas no site da Prefeitura, nesta segunda-feira, 13, às 17 horas.

Veja abaixo cada categoria, dias, locais e horários para receber o imunizante:

2ª dose da Pfizer

A quem se destina:

- Gestantes e puérperas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer dos dias 15 a 18 de junho

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local: CEREST - 213 doses

A quem se destina:

- População geral de 45 a 59 anos que tomou a 1ª dose no dia 19 de junho

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 15 horas

Local: Unileão - 831 doses

2ª dose da vacina Coronavac

A quem se destina:

- População geral de 30 a 44 anos que tomou a 1ª dose no dia 15 de agosto

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 15 horas

Local: Escola Edward - 950 doses

Documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

2ª dose da Astrazeneca

A quem se destina:

- População geral de 50 a 59 anos que tomou a 1ª dose da Astrazeneca no dia 17 de junho

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 14 horas

Local: Quadra do Pelúsio - 960 doses

A quem se destina:

- Trabalhadores da educação que tomaram a 1ª dose da Astrazeneca no dia 18 de junho

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 15 horas

Local:

Escola Padre Cícero - 674 doses

A quem se destina:

- População geral de 45 a 59 anos que tomou a 1ª dose da vacina Astrazeneca no dia 19 de junho

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Horário: 8h às 14 horas

Local:

Quadra do Poliesportivo - 1.142 doses

Centro de Dermatologia - 1.142 doses

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 12/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro aplica 2ª dose da vacina Pfizer em profissionais da saúde

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa que todos os profissionais de saúde que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer no dia 17 de junho, na Unijuazeiro, receberão a 2ª dose do imunizante nesta quarta-feira, 15.

Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. A lista nominal será divulgada no site da Prefeitura. Caso o nome não conste na lista, haverão dois horários de vacinação:

Horário: 8h às 13 horas - Pessoas que o nome consta na lista divulgada

Local:

Secretaria de Saúde - SESAU

Horário: 13h às 16 horas

- Pessoas que o nome não consta na lista oficial divulgada

Local: Secretaria de Saúde - SESAU

Para receber a 2ª dose do imunizante, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

#Vacinação 11/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro abre agendamento da vacina contra a Covid-19 para público de 16 a 44 anos

Juazeiro do Norte abre agendamento para a primeira dose da vacina contra Covid-19 em público de 16 a 44 anos neste domingo, 12. Serão disponibilizadas 4.970 doses do imunizante.

O agendamento na plataforma Saúde Digital, para as pessoas de 16 e 17 anos, terá início às 13 horas. Para o público de 18 a 29 anos, começará às 14 horas. E a faixa etária de 30 a 44 anos, começará às 15 horas.

Confira o número de vagas, dias, locais e horários para a imunização:

- Pessoas de 16 a 44 anos - 4.970 doses

A quem se destina:

- Pessoas de 16 a 17 anos - 2.190 doses

*O agendamento abrirá na Plataforma Saúde Digital a partir das 13 horas deste domingo, 12.

Data: 13 de setembro, segunda-feira

Horário: 14h às 20 horas

Locais:

Ginásio Poliesportivo - 1.095 doses

Escola Edward Teixeira - 1.095 doses

A quem se destina:

- Pessoas de 18 a 29 anos - 2.450 doses

*O agendamento abrirá na Plataforma Saúde Digital a partir das 14 horas deste domingo, 12.

Data: 14 de setembro, terça-feira

Horário: 8h às 13 horas

Locais:

ESF 18/24 - PIO XII - 300 doses

ESF 30 - JUVÊNCIO SANTANA - 300 doses

ESF 06 - NOVO JUAZEIRO - 200 doses

ESF 14/57 - TIMBAÚBAS - 200 doses

ESF 22 -VILA FÁTIMA - 200 doses

ESF 62/63 - VILA NOVA - 200 doses

Data: 14 de setembro, terça-feira

Horário: 13h30 às 16h30

Local:

ESF 07 - LAGOA SECA - 100 doses

Data: 16 de setembro, quinta-feira

Horário: 8h às 11 horas

Locais:

ESF 02 - PALMEIRINHA - 60 doses

ESF 29 - SOCORRO - 80 doses

ESF 49 - HORTO - 100 doses

ESF 52 - CARITÉ - 100 doses

ESF 50 - JUNCO - 60 doses

ESF 40/66 - SÃO MIGUEL - 150 doses

Data: 16 de setembro, quinta-feira

Horário: 8h às 12 horas

Local:

ESF 20/35/44 - TRIÂNGULO - 200 doses

Data: 17 de setembro, sexta-feira

Horário: 8h às 12 horas

Local:

ESF 11/79 - SÃO JOSÉ - 200 doses

A quem se destina:

- Pessoas de 30 a 44 anos - 330 doses

*O agendamento abrirá na Plataforma Saúde Digital a partir das 15 horas deste domingo, 12.

Data: 14 de setembro, terça-feira

Horário: 8h às 11 horas

Local:

ESF 59 - SALESIANO (TIA NENA) - 90 doses

Data: 17 de setembro, sexta-feira

Horário: 8 às 11 horas

Local:

Quadra do Juvêncio Santana - 240 doses

Documentos necessários para a vacinação: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

www.juazeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:32:58