CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#NotaDePesar 22/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Nota de pesar

A Secretaria de Cultura - Secult, demonstra seus pêsames pela morte do dramaturgo Oswald Barroso. Figura importante no teatro cearense, faleceu nesta sexta-feira, 22, motivado por parada cardíaca.

Publicou livros e deu aulas na UFC nas disciplinas de Folclore, Antropologia da Arte, História da Arte, Cultura Cearense, Teatro e Análise do Canto Popular Brasileiro. O dramaturgo, poeta e teatrólogo ainda lecionou Antropologia da Arte na Universidade Federal do Cariri.

Especialista em teatro, artesanato, cultura popular e cultura afro-brasileira.

Oswald era aposentado como professor universitário, mesmo assim continuava exercendo suas atividades culturais.

Começou a apresentar problemas de saúde em junho de 2023. Raimundo Oswald Cavalcante Barroso possuía formação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestrado e doutorado também pela mesma instituição.

#NotaDePesar 27/02/2024 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor de honra, José de Sousa Nunes, ocorrido nessa segunda-feira, 26. José atuou por anos na Secretaria de Infraestrutura.

Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com amigos e familiares.

#NotaDePesar 09/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte se solidariza com a família e amigos da servidora aposentada Swianne Lima Pinto. Engenheira civil, Swianne dedicou grande parte de sua vida ao serviço público na Secretaria de Infraestrutura deste Município. Neste momento de luto, a gestão municipal de Juazeiro deseja conforto e alento à toda a família e que Deus a acolha em seus braços.

Swianne Lima Pinto

21/03/1975 /. 09/01/2024

#NotaDePesar 05/10/2023 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar
#NotaDePesar 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nota de Pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico e grande cidadão juazeirense Gualter Matos Cardoso de Alencar, ocorrido nesta quinta-feira, 5 de outubro.

O prefeito Glêdson Bezerra decretou luto oficial de três dias, determinando homenagens à memória dos serviços prestados do médico Gualter Matos ao município, consternando a dor e a saudade de amigos e familiares, com solidariedade.

#NotaDePesar 18/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Nota de Pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Mestre Francisco de Assis, conhecido como "Mestre Cachoeira", ocorrido nesta sexta-feira, 18.

A gestão municipal, neste momento de grande tristeza e dor, expressa condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 19/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Maria Santa Martins da Silva, conhecida como Santa Nery, ocorrido nesta quinta-feira, 18. Santa Nery ocupou o cargo de secretária de Educação do município, durante a gestão de Carlos Cruz. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos.

#NotaDePesar 10/05/2023 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Janete Lima de Meneses, mãe do vereador Márcio Joias, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

A gestão municipal, neste momento de dor e tristeza, presta solidariedade à familiares e amigos.

#NotaDePesar 03/03/2023 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jovem médica e Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Yanny Brena Alencar Araújo, ocorrido nesta sexta-feira, 3.

O Prefeito Glêdson Bezerra decretou luto oficial de três dias.

A gestão municipal, neste momento de dor e tristeza, presta solidariedade aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 25/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor José Edson Moreira Alves, 47 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 25. Funcionário do município, há mais de 10 anos, atualmente, atuava na função de vigilante na Escola de Educação Infantil Professora Nair Silva.

Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares, amigos e a toda comunidade escolar.

#NotaDePesar 13/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, manifesta seu pesar pelo falecimento do empresário Florêncio Wagner de Alencar Sampaio, Wawá, ocorrido nessa quinta-feira,12. Grande nome do setor, era um dos proprietários da Construtora WR Engenharia, empresa com atuação reconhecida no Município, onde funciona desde 1986, com importantes obras, tanto privadas quanto públicas, como o Ginásio Poliesportivo. Também destacou-se na edificação, dentre outros, de vários edifícios residenciais e empresariais, sendo figura exponencial no crescimento da construção civil em nossa cidade.

Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Prefeito

Glêdson Bezerra

#NotaDePesar 12/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, lamenta o falecimento do servidor público municipal Cláudio Santos Silva, aos 35 anos.

Cláudio deixa uma lacuna com sua partida pela sua ética e compromisso com o servir. Nesse momento de profunda tristeza, nos irmanamos e solidarizamos com familiares e amigos.

#NotaDePesar 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Carlos Daniel da Silva Flor, de 23 anos, ocorrido nesta terça-feira, 10. O servidor atuava na função de porteiro na Escola Maria do Socorro Cardoso.

A gestão municipal, neste momento de grande tristeza e dor, expressa condolências e solidariedade aos familiares, amigos e toda comunidade escolar.

#NotaDePesar 30/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Nota de Pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Cícero Fabiano de Oliveira Silva, mais conhecido como "Bibi", de 25 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 29. O servidor atuava na função de motorista de transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.

Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal expressa condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Cícero Fabiano.

#NotaDePesar 05/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, expressa seu profundo pesar pelo falecimento da professora Walquíria Pinheiro Pereira, 36 anos, ocorrido neste domingo, 4. Atualmente, a docente lecionava na Escola Cícera Germano Correia.

Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e a toda comunidade escolar.

#NotaDePesar 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, expressa seu profundo pesar pelo falecimento da professora Glória Celeste Gomes Diniz, 58 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 18. Funcionária há mais de 20 anos do Município, atualmente, trabalhava no Centro de Educação Infantil Alayde Oliveira de Andrade.

Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e a toda comunidade escolar.

#NotaDePesar 10/11/2022 GUARDA CIVIL METROPOLITANA | SESP Nota de Pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, expressa profundo pesar pelo repentino falecimento do agente da Guarda Civil Metropolitana, Gesse Garcia dos Santos, nesta quinta-feira, 10.

Por 14 anos, Garcia atuou na corporação, prestando um bom serviço, combatendo o bom combate, em defesa do nosso município. Com sua partida, enluta companheiros de farda amigos e familiares.

Toda a gestão municipal, em especial, a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, se irmana nesse momento de dor e presta solidariedade à família.

#NotaDePesar 02/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E ROMARIA Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, expressa seu profundo pesar pelo falecimento de romeiros, que estiveram nesta Romaria de Finados e foram vítimas de acidente de trânsito em Floresta (PE). Segundo informações, estes romeiros seguiam viagem de volta aos municípios alagoanos de Piaçabuçu e Penedo. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e toda a nação romeira. O prefeito Glêdson Bezerra decretou luto oficial de três dias.

#NotaDePesar 01/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, expressa seu profundo pesar pelo falecimento da servidora Iamanda Ingracia Rani Lima de Lima, 28 anos, ocorrido nesta terça -feira, 1º. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e aos demais servidores da pasta.

#NotaDePesar 27/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO Nota de pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, expressa seu profundo pesar pelo falecimento da servidora Romana Maria Silva Ferraz, 41 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 27. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e aos demais servidores da pasta.

#NotaDePesar 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Finanças - SEFIN, expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Maria Benjamim de Moura, mãe do secretário de Finanças, Neto Moura, ocorrido nesta terça-feira, 26. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, expressa seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Idílio do Nascimento, médico que atendia no Serviço de Atendimento Domiciliar - SAD, ocorrido nesta segunda-feira, 25. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 08/07/2022 GABINETE DO PREFEITO Município decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do seresteiro João Dino

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do seresteiro João Dino. O artista, de 66 anos, faleceu nesta quinta-feira, 7, vítima de um infarto fulminante.

A ação considera os serviços prestados por João Dino à cidade, como cantor, compositor, poeta e difusor da cultura nordestina, considerando-o digno de homenagens póstumas por ter sido uma personalidade de destaque no Município.

Ao mesmo tempo, o Município presta sua solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de tristeza e dor.

#NotaDePesar 27/06/2022 GABINETE DO PREFEITO Município decreta luto oficial pelo falecimento de Deonice Machado

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Deonice Gondim Machado, ocorrido nesse domingo, 26. A ação considera os serviços prestados por Deonice à cidade, como professora, Tabeliã, Oficiala do Registro de Imóveis do 2º Ofício da Comarca de Juazeiro do Norte e ex-primeira dama.

A professora tinha 95 anos, e era avó do atual titular da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp, Diogo Machado.

#NotaDePesar 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura, expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Dina Lopes Pereira, mãe do secretário de Cultura, Vandinho Pereira, ocorrido nesta quarta-feira, 22. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 01/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Nota de Pesar

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, expressa seu profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada Maria de Fatima Lopes, 58 anos, ocorrido nesta terça-feira, 31. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e a toda comunidade escolar.

#NotaDePesar 19/05/2022 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE PESAR

Com profundo sentimento de pesar, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do ex-vereador Francisco Vieira da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 18, no Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Chico Vieira deixou um legado de relevantes serviços prestados não só como político, no exercício de seis mandatos como vereador e, inclusive, como presidente da Câmara Municipal, mas também como pioneiro no ramo comercial em Juazeiro do Norte.

A Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, neste momento de tão grande perda.

Glêdson Bezerra

Prefeito de Juazeiro do Norte

#NotaDePesar 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Finanças, expressa seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Francisco de Sousa Pio, de 54 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 25, vítima de um infarto. Ele era vigia da pasta desde 2020. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte expressa seu profundo pesar pelo falecimento do médico Antônio Macêdo Cruz. Ele trabalhava desde 2015 no Municipío, com atuações nas Unidades Básicas de Saúde e no Serviço de Acolhimento Especializado - SAME. Neste momento de grande tristeza e dor, a gestão municipal manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

#NotaDePesar 17/01/2022 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ilustre pesquisador, Sr. José Anchieta Martinez de Mont ' Alverne, ocorrido nesse domingo, 16, aos 82 anos.

Natural de Lavras da Mangabeira, foi um dos mais destacados e competentes pesquisadores da história de Juazeiro do Norte e da região. Foi um dos integrantes do Projeto Editorial do Centenário de Juazeiro do Norte, com sua obra "Floro Bartholomeu (Artigos e Discursos)".

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e amigos.

www.juazeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 17:10:11