CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SeleçãoPública 27/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura empossa mais 370 aprovados no concurso público de 2019

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração - SEAD, realizou, nesta quarta-feira, 27, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, a posse de mais 370 aprovados no último concurso público do Município, finalizando as convocações do certame. Para essa posse, os profissionais passaram pelos exames periciais, bem como pela análise da documentação exigida.

Neste último chamamento, foram contemplados diversos cargos, distribuídos nas secretarias de Administração - SEAD, Saúde - SESAU, Educação - SEDUC, Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST, Esporte e juventude - SEJUV, Infraestrutura - SEINFRA e Agricultura e abastecimento - SEAGRI; além do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, Fundação Memorial Padre Cícero, Autarquia Municipal de Meio Ambiente - AMAJU e Gabinete do Prefeito.

Ao empossar os concursados, o Prefeito Glêdson Bezerra explicou aos presentes alguns trâmites legais que resultaram no tempo de espera dos aprovados para serem convocados, como a Lei de Responsabilidade Fiscal, e, em seguida, parabenizou-os e externou sua alegria e satisfação nesta ocasião tão especial. Ao todo, foram 1.766 pessoas empossadas na atual gestão, das 1.815 no total geral do concurso.

Segundo o Prefeito, "as pessoas que passam no concurso, têm direito adquirido de tomar posse, conforme sumulado pelo Superior Tribunal Federal - STF. Então agora, com esses novos 370 concursados que tomaram posse, chegamos ao final desse concurso, com o desejo de que eles possam somar com os que hoje já fazem parte da Administração Pública de Juazeiro do Norte e que possam dar o melhor de si, oferecendo um serviço de qualidade para a população", disse.

Tendo sido empossada como professora do ensino fundamental I, Katiana Formiga disse que se sente grata pela realização de um sonho e que está pronta para fazer um bom trabalho junto aos seus alunos. Vilson de Alencar, empossado como cirurgião bucomaxilofacial, também seguiu nessa mesma linha. "Eu, particularmente, estou alcançando um dos meus objetivos de vida, realizando um sonho profissional de trabalhar neste Município de extrema importância do Ceará, que é Juazeiro do Norte. Sentimento de gratidão, felicidade e satisfação", completou.

#SeleçãoPública 29/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura realiza posse de mais 13 concursados

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração - SEAD deu posse, nesta segunda-feira, 29, a mais 13 profissionais aprovados no concurso de 2019. Antes de assumir o cargo, os profissionais passaram pelos exames periciais, assim como pela análise da documentação exigida.

O chamamento abrange os cargos de professores de ciências, educação física e de ensino fundamental, além de 1 médico auditor e 1 analista ambiental, que serão, respectivamente, lotados nas secretarias de Educação, Saúde, e Autarquia Municipal de Meio Ambiente - AMAJU.

O Prefeito Glêdson Bezerra parabenizou os empossados e ressaltou a importância do momento para os novos concursados. "Sem sombra de dúvidas, é um dia de muita alegria para nós que fazemos a Prefeitura de Juazeiro do Norte, pois sabemos o quanto esse dia é importante na vida de todos eles", disse.

Glêdson relembrou, ainda, que na última semana, com a publicação do edital 18/2024, a Prefeitura finalizou as convocações dos aprovados no concurso de 2019, que tomarão posse até 29 de março de 2024.

Hélio Alves, secretário de Administração, assim como o Prefeito, reiterou o compromisso da gestão com os aprovados no concurso de 2019. Ainda segundo ele, os professores serão lotados já nesta terça-feira, 30, e já ingressam de imediato, participando, inclusive, da Semana Pedagógica, promovida pela Secretaria de Educação.

Danilo Lacerda, professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental empossado, falou da alegria deste momento. "Esta posse representa uma conquista para mim porque, a partir de agora, com 11 anos de experiência, eu passo a ser um professor efetivo, o que traz uma situação que permite um desenvolvimento melhor em sala de aula para contribuir de uma melhor forma com a educação das crianças", declarou.

#SeleçãoPública 22/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Prefeito acaba de anunciar convocação dos últimos aprovados em concurso
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra,  acaba de anunciar, em redes sociais,  a convocação dos últimos 351 aprovados  no concurso realizado pelo Município, em 2019. O edital de número 18 estará no Diário Oficial, contendo todas as informações. Os aprovados vão concluir o processo convocatório, realizando, dentre outras exigências, a perícia médica 
e entrega da documentação. 

O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado do secretário de Administração,  Hélio Alves, falou da alegria em concluir a convocação de todos os candidatos aprovados. "Foi compromisso da gestão", disse, acrescentando que a posse dos futuros servidores ocorrerá nos próximos meses de fevereiro e março.
#SeleçãoPública 24/10/2023 FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO DO NORTE Inscrições para eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Previjuno são prorrogadas
#SeleçãoPública 02/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Município apresenta os 10 Conselheiros Tutelares eleitos

Em eleição realizada nesse domingo, 1º, a população de Juazeiro do Norte escolheu os novos dez Conselheiros Tutelares que irão atuar no quadriênio de 2024-2028, nos dois Conselhos do município.

O pleito eleitoral teve um total de 156 votos nulos e 17 votos em branco. Os novos conselheiros tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2024.

Veja a lista de eleitos e suas respectivas votações para o primeiro conselho:

- Patrícia Rocha (914 votos)

- Rosi Machado (878 votos)

3º - Maria Helena Cordeiro (842 votos)

4º - Aparecida Messias (832 votos)

5º - Dayane Batista (812 votos)

Veja a lista de eleitos e suas respectivas votações para o segundo conselho:

- Helena Nogueira (778 votos)

7º - Ermesson Santos (668 votos)

8º - Larissa Magalhães (630 votos)

- Ronildo Oliveira (625 votos)

10º - Vanessa Ximenes (569 votos)

O resultado também definiu os escolhidos para suplentes de conselheiro tutelar:

- Daniel Lucas (552 votos)

2º - Jeane Louize (530 votos)

3º - Hilda Barbosa (510 votos)

4º - Domingos Borges Júnior (507 votos)

5 º - Regivania Taveira (483 votos).

6º - Ranyelly Alcantra (414 votos)

7º - Idarlem Vida (386 votos)

8º - Ana Roberta (334 votos)

9º - Assislan de Paiva (218 votos)

10° - Kassil Flamel (190 votos).

#SeleçãoPública 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Divulgada retificação dos locais de votação para Conselheiros Tutelares
#SeleçãoPública 13/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Treinamento dos mesários para eleição dos Conselheiros Tutelares é finalizado

O Cartório Eleitoral, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, concluiu nesta quarta-feira, 13, a preparação das turmas de mesários para atuarem na eleição dos Conselheiros Tutelares de Juazeiro do Norte. Serão 159 mesários voluntários.

Ao todo, foram seis turmas capacitadas entre os dias 4 a 13 deste mês. O pleito está marcado para acontecer em 1° de outubro, de 8h às 17h.

Os locais de votação já estão disponíveis no site do TRE-CE e podem ser acessados através de três opções: pelo número do título do eleitor, por nome ou CPF, ou por zona e seção.

Para mais informações, basta acompanhar o site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

#SeleçãoPública 12/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Conheça os candidatos aos Conselhos Tutelares de Juazeiro do Norte

O processo eleitoral para escolha de membros dos Conselhos Tutelares de Juazeiro do Norte já está em andamento. No pleito, concorrem 23 candidatos que foram devidamente aprovados nas etapas necessárias para deferir a candidatura.

A eleição irá acontecer em 1° de outubro, de 8h às 17h.

Confira, abaixo, cada um dos candidatos.

#SeleçãoPública 17/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Divulgado resultado final dos candidatos habilitados para a eleição dos Conselhos Tutelares

Através da Resolução n°51 de agosto de 2023, publicada por meio do Diário Oficial N° 6055/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juazeiro - CMDCA dispõe sobre o resultado final com os candidatos habilitados para a eleição dos membros do Conselho Tutelar I e Conselho Tutelar II de Juazeiro do Norte.

O resultado está disponível abaixo.

#SeleçãoPública 10/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Divulgado resultado das provas do processo de escolha para Conselheiros Tutelares

Através da Resolução n°46, de Agosto de 2023, publicada por meio do Diário Oficial N°6050, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, dispõe sobre o resultado definitivo da prova de conhecimentos gerais, específicos e discursiva do processo de escolha para membros do Conselho Tutelar 1 e Conselho Tutelar 2 de Juazeiro do Norte.

Os aprovados também estão aptos para a prova de Informática.

Confira o resultado, abaixo.

#SeleçãoPública 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Sai gabarito preliminar de prova para novos membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, através da Resolução nº 35/2023, divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos do processo de escolha para novos membros do Conselho Tutelar I e Conselho Tutelar II, de Juazeiro do Norte

Para mais informações, a resolução está disponível, abaixo.

#SeleçãoPública 26/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE Sejuv divulga lista de inscrições deferidas após recurso para os cargos de Auxiliar, Vigia e Porteiro

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro- SEJUV divulga a lista de inscrições deferidas, após recursos, do Processo Seletivo para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Porteiro

A segunda fase do Processo Seletivo nº 001/2023 acontecerá por meio de entrevista pessoal, no período de 29 de maio a 2 de junho, de 8h às 11h e de 13h às 16h, na sede da Secretaria, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, Ginásio Poliesportivo.

No edital, abaixo, está disponível a lista das inscrições deferidas.

#SeleçãoPública 14/04/2023 DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO | SESP Prefeitura convoca 65 aprovados do Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana

A Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania - SESP, o Edital N° 10/2023. O documento trata da convocação de 65 aprovados do Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana - GCM. Os convocados devem submeter a documentação até o próximo dia 19.

A expiração do prazo de submissão pode implicar na renúncia tática do notificado e perda da nomeação. Já em caso de documentação incompleta, o aprovado terá até cinco dias para submissão.

Os aprovados devem entregar duas cópias de fotos 3x4 atualizadas; Carteira de Trabalho; CPF; comprovante de residência atual. Além de uma cópia da certidão de casamento ou residência e do Título de Eleitor, com comprovação da última eleição ou quitação expedida pela Justiça Eleitoral.

O membro convocado deve submeter a documentação, até a data solicitada, por meio da plataforma abaixo.

Toda a documentação necessária está disponível no link abaixo:

#SeleçãoPública 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc disponibiliza resultado preliminar de processos seletivos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o resultado preliminar de dois Processos Seletivos, que contemplam os cargos de Instrutor de Libras e Intérprete de Libras.

O Processo Seletivo 01/2023 disponibiliza uma vaga para instrutor da Língua Brasileira de Sinais. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Médio completo e curso de formação de Instrutor de Libras de, no mínimo, 240h/a.

O Edital 02/2023 visa a seleção de Intérpretes de Libras, com uma vaga a ser preenchida. Serão exigidos, também, a comprovação de Ensino Médio Completo e o curso de Intérprete de Libras de, no mínimo, 240h/a.

Para a solicitação de recursos, os candidatos deverão preencher o formulário indicando a pontuação lançada, acompanhado de justificativas para a reconsideração. O documento deve ser entregue no período de 29 e 30 de março, na Secretaria de Educação, na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel, de 7h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas. O material deve estar em envelope lacrado e identificado com nome e CPF do candidato.

O pedido pode ser feito, também, através do site da Prefeitura, por meio dos links disponibilizados abaixo.

#SeleçãoPública 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Inscrições para estágio na Prefeitura vão até dia 22

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em parceria com o Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE), está com edital aberto para seleção de vagas imediatas e cadastro reserva de estagiários de nível médio, técnico e superior. As inscrições devem ser realizadas até às 12h do próximo dia 22.

Para concorrer, o candidato deverá acessar o site do CIEE abaixo e buscar na lista de "processos seletivos abertos" o logotipo da Prefeitura de Juazeiro do Norte. A seleção será feita através de prova online, que pode ser realizada após a inscrição.

Os selecionados cumprirão carga horária semanal de 30 horas, com remuneração de R$ 510 para nível médio e técnico; e R$ 830 para nível superior, além do auxílio transporte diário de R$4,90 por dia de estágio. O processo tem validade de 12 meses, e passa a figurar no momento da divulgação do resultado final.

O edital está disponível abaixo.

#SeleçãoPública 20/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sesau divulga resultado final de processo seletivo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o resultado final dos Processos Seletivos para vagas imediatas e cadastro de reserva para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro.

Confira a lista com o resultado do Edital n° 01/2022.

#SeleçãoPública 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Prefeito se reúne com aprovados em concurso

Após a cerimônia de posse dos novos servidores, que aconteceu nesta terça-feira, 10, o Prefeito Glêdson Bezerra, se reuniu com os aprovados no último concurso público municipal, realizado em 2019. O momento contou com a presença do secretário de Administração, Hélio Alves, da secretária de Educação, Pergentina Jardim, e do secretário de Comunicação, Madson Vagner.

Foi pontuado que, desde o início da gestão, a abertura para o diálogo e esclarecimento de dúvidas sobre a temática apareceram de forma recorrente, sempre prezando pela transparência. Durante o momento, os representantes solicitaram informações sobre o andamento das convocações para cada cargo.

O Prefeito assumiu o compromisso de, até o fim da gestão, convocar os aprovados para as vagas imediatas. Ressaltou, também, que ainda este mês será feito um estudo junto à Secretaria de Educação para que, o quanto antes, seja lançado um novo edital com as vagas remanescentes.

Glêdson lembrou, por fim, que a convocação de novos servidores se baseia na necessidade do serviço público, sendo necessário um planejamento, para que outras premissas sejam também cumpridas, como a de responsabilidade orçamentária.

Os representantes dos concursados ressaltaram a importância da conversa e o quanto é positivo o diálogo para compreensão de ambos os lados.

#SeleçãoPública 10/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Novos servidores são empossados em Juazeiro

A Secretaria de Administração de Juazeiro do Norte - Sead, realizou nesta terça-feira, 10, a posse de 49 servidores aprovados no concurso de 2019.

O chamamento abrange os cargos de professor em diversas áreas (artes, ciências, matemática, inglês, educação física, religião), além do cargo de Brailista.

O Secretário de Administração, Hélio Alves, destacou o compromisso da gestão em realizar as convocações, sempre atento ao impacto financeiro que as mesmas terão na folha de pagamento e no equilíbrio das contas públicas, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com o Prefeito Glêdson Bezerra, a perspectiva é que novos editais sejam lançados em breve com a convocação de mais aprovados. O gestor acrescentou, ainda, a importância do bom funcionamento do serviço público para alcançar melhores indicadores para a cidade. "Nós como servidores temos uma missão muito importante, que é colocar Juazeiro do Norte em outro patamar e com possibilidades de fazer a diferença," ressaltou Glêdson

Somente nesta gestão, já foram convocados cerca de 1.600 concursados, distribuídos em oito editais de convocação.

#SeleçãoPública 09/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Prefeitura realiza nova posse de servidores

A Prefeitura de Juazeiro do Norte empossa nesta terça-feira, 10, 49 aprovados no último concurso público do Município. O momento acontecerá no auditório do Cerest, às 9 horas.

Os profissionais passaram pelos exames periciais, bem como pela análise da documentação exigida. O chamamento abrange os cargos de professor em diversas áreas (artes, ciências, matemática, inglês, educação física, religião), além do cargo de Brailista. Na área da Educação, já são, aproximadamente, 480 convocados.

A lotação dos servidores da Educação Infantil e Fundamental I acontece na quarta-feira, 11. E na quinta-feira, 12, assumem todas as áreas do Fundamental II e Brailista.

Somente nesta gestão, já foram convocados cerca de 1.500 concursados, distribuídos em oito editais de convocação.

#SeleçãoPública 06/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde divulga resultado de processo seletivo
#SeleçãoPública 26/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc divulga resultado preliminar de Processos Seletivos

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte divulgou o resultado preliminar de dois Processos Seletivos de composição de cadastro de reserva, correspondentes aos editais 19/2022 e 20/2022. Os documentos se referem à seleção de profissionais para a execução de preparação de alimentação escolar, bem como, de instrutores/monitores de alunos para a Escola Cívico Militar Edward Teixeira Férrer.

Para a solicitação de recursos, os candidatos deverão preencher o formulário, indicando a pontuação lançada, acompanhado de justificativas para a reconsideração. O documento deve ser entregue hoje, 26, e amanhã, 27 de dezembro, na Secretaria de Educação, localizada na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel, no horário de 7h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas.

O material deve estar em envelope lacrado e identificado com nome e CPF do candidato ou pode ser feito através do site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, por meio do formulário abaixo.

#SeleçãoPública 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Secretária de Educação se reúne com comissão de aprovados em concurso público

A secretária de Educação de Juazeiro do Norte, Pergentina Jardim, se reuniu nesta quarta-feira, 21, com membros da comissão de aprovados no Concurso Público municipal, realizado em 2019, a fim de dialogar sobre a possibilidade de novas convocações para o cargo de Auxiliar de Apoio Educacional.

Foi pontuado que, desde o início da gestão, a abertura para o diálogo e esclarecimento de dúvidas sobre a temática apareceu de forma recorrente, sempre prezando pela transparência. Durante o momento, os representantes solicitaram informações sobre o andamento das convocações para o cargo. Foram esclarecidas dúvidas referentes às atribuições da função, que está contida na legislação que rege o Edital do certame, a qual deve estar em conformidade.

A titular da pasta explicou para os profissionais, que para cada edital de convocação lançado existe um estudo da folha, observando a Lei de Responsabilidade Fiscal, para que haja o planejamento das próximas convocações. Ela pontuou, também, que as convocações são feitas por etapas, avaliando as demandas de todas as secretarias, e que o município renovou a validade do concurso por compreender e querer avançar nas convocações. A secretária reforçou, ainda, que irá apresentar a proposta de novas convocações para o cargo tendo como base os esclarecimentos das atribuições referentes à função.

Os representantes da comissão ressaltaram a importância da conversa e o quanto é positivo o diálogo para compreensão de ambos os lados.

Vale ressaltar, que o município, apenas nesta gestão, já realizou a convocação de cerca de 1.500 aprovados, sendo que 473 foram lotados na Educação municipal.

#SeleçãoPública 15/12/2022 FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO DO NORTE Previjuno prorroga prazo de inscrições para processo eleitoral

O prazo de inscrições para o processo eleitoral do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte - Previjuno foi prorrogado até o próximo dia 29. O órgão vai realizar eleições para definir os membros de dois importantes conselhos da entidade, o Deliberativo e o Fiscal.

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, além de um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. Servidores ativos e inativos podem se candidatar aos postos. Para registro das chapas, os interessados devem anexar a documentação necessária, bem como o requerimento de inscrição, em site específico do processo eleitoral.

A votação também ocorrerá por meio virtual, no dia 10 de janeiro, a partir das 8 horas. Os eleitos terão mandato até 2024. O Edital com todas as informações sobre o processo eleitoral e o cronograma atualizado de execução estão disponíveis no Diário Oficial do Município do dia 23 de novembro último.

Mais informações no site oficial do processo eleitoral disponibilizado no link abaixo.

#SeleçãoPública 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Previjuno prorroga prazo de inscrições para processo eleitoral O órgão vai realizar eleições para definir os membros de dois importantes conselhos da entidade, o Deliberativo e o Fiscal.
#SeleçãoPública 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc divulga resultado preliminar de dois processos seletivos A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o resultado preliminar de dois Processos Seletivos de composição de cadastro de reserva.
#SeleçãoPública 16/11/2022 FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO DO NORTE Previjuno inicia processo eleitoral para Conselhos Deliberativo e Fiscal

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte - Previjuno vai realizar eleições para definir os membros de dois importantes conselhos da entidade, o Deliberativo e o Fiscal. As inscrições vão até o próximo dia 21.

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, além de um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. Servidores ativos e inativos podem se candidatar aos postos, e para registro das chapas deve-se anexar documentação necessária, bem como o requerimento de inscrição, em site específico do processo eleitoral.

A votação oficial também ocorrerá por meio virtual, no dia 1º de dezembro, a partir das 8 horas. Os eleitos terão mandato até 2024.

O Edital está disponível no Diário Oficial 10/11.

:

Confira o cronograma do processo eleitoral:

Publicação do Edital - 10/11/2022

Inscrições dos candidatos - 16/11 à 21/11

Período de impugnação - 22/11

Prazo para recurso - 23/11 à 24/11

Homologação das inscrições - 25/11

Período de campanha - 25/11 à 30/11

Votação em site oficial do processo eleitoral - 1/12

Publicação do resultado final - 2/12

Período de recurso resultado final - 5/12

Posse dos eleitos - 6/12

#SeleçãoPública 07/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO Seagri divulga edital de chamamento público

A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento - Seagri, divulga edital de chamamento público para a seleção de propostas para parceria com a Administração Pública.

O intuito é realizar a locação de tratores agrícolas e implementos, com operadores, para promover a preparação de terras, através dos procedimentos de aração e gradagem, atendendo ao Programa de Aração de Terras - Pat, para o plantio e produção, junto aos agricultores do município.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamamento publicado abaixo.

#SeleçãoPública 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Prefeitura realiza capacitação para conselheiros tutelares

Conselheiros Tutelares de Juazeiro do Norte participam de capacitação desta terça-feira, 2, até a sexta-feira, 5, no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST.

A inciativa, dedicada a titulares e suplentes, é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest.

O objetivo da atividade, prevista desde 2020, e adiada devido à situação pandêmica da Covid-19, é capacitar os conselheiros tutelares para ofertar serviço de qualidade ao público alvo.4

#SeleçãoPública 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc abre Processo Seletivo para cadastro de reserva de cuidador de alunos com deficiência

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de composição de cadastro de reserva de profissionais para apoio escolar. A função é de cuidador de alunos com deficiência. O processo seletivo é voltado para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes. O prazo para inscrições é até às 17h, do próximo dia 22.

Os interessados devem optar por se inscrever de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, na Rua São Francisco S/N, Bairro São Miguel, ou por meio do site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br

Para realizar a inscrição, os candidatos devem estar munidos dos documentos exigidos no edital.

Os documentos pessoais relacionados deverão ser entregues em um envelope lacrado e identificado com cargo, nome e CPF do candidato. Os interessados devem apresentar comprovação de Nível Médio completo, assim como, comprovação de curso na área de cuidador escolar ou educação especial.

Todas as informações podem ser conferidas no edital abaixo.

#SeleçãoPública 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE SEJUV divulga resultado final do processo seletivo para cadastro de reserva em seis cargos

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - SEJUV divulga o resultado final do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva em seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Soldador, Pintor e Pedreiro.

O recurso poderá ser solicitado nesta sexta-feira, 3, e nos próximos dias 6 e 7, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria de Esporte e Juventude, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, Bairro Triângulo.

O resultado pode ser conferido abaixo.

#SeleçãoPública 23/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE SEJUV divulga datas das entrevistas do Processo Seletivo para cadastro de reserva

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - SEJUV divulga as datas das entrevistas do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva em seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Soldador, Pintor e Pedreiro.

As entrevistas acontecerão nos próximos dias 23 a 26, das 8h às 11 horas, e das 13h às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, bairro Triângulo. Cada candidato deverá ir de acordo com o dia marcado, definido por ordem alfabética.

A lista está disponível abaixo.

#SeleçãoPública 20/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO Seagri divulga resultado preliminar de chamamento público

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento - SEAGRI divulgou, em Diário Oficial, o resultado preliminar referente ao chamamento público de proposta para a realização do roço nas principais estradas vicinais do município.

A seleção de proposta para a parceria entre Organização da Sociedade Civil e a Administração Pública Municipal será realizada de acordo com a ordem de classificação das propostas, observado o limite orçamentário disponível. O prazo para interposição de recursos se estende até o próximo dia 24.

Confira abaixo o documento com o resultado.

#SeleçãoPública 17/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Inscrições para seleção de gestores encerram nesta quinta-feira, 19

O prazo de inscrições para o Processo Seletivo de formação de banco de gestores escolares da Rede Municipal de Juazeiro vai até esta quinta-feira, 19. As provas serão aplicadas no dia 12 de junho.

O processo seletivo é destinado aos cargos em comissão de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico, e é voltado para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes.

Os interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente no site da Universidade Regional do Cariri - URCA.

#SeleçãoPública 06/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE SEJUV divulga resultado das inscrições deferidas do processo seletivo para cadastro de reserva

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - SEJUV divulga o resultado das inscrições deferidas do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva em seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Soldador, Pintor e Pedreiro.

Os recursos aos indeferimentos devem ser protocolados, presencialmente, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na sede da Sejuv, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, bairro Triângulo. Os recursos poderão ser solicitados de 9 a 13 de maio.

Para mais detalhes, veja a lista abaixo.

#SeleçãoPública 18/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE SEJUV abre inscrições de processo seletivo para cadastro de reserva em seis cargos

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - SEJUV abre inscrições do edital de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva em seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Soldador, Pintor e Pedreiro.

As inscrições vão até o próximo dia 29, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, tanto em formato presencial, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, Bairro Triângulo, como por meio de formulário on-line, disponível no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Para mais detalhes acesse o edital abaixo.

#SeleçãoPública 12/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO Seagri abre edital de chamamento público

A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento - Seagri, divulga edital de chamamento público para a seleção de propostas para parceria com a Administração Pública.

O intuito é realizar a prestação de serviço de roço das principais estradas vicinais do município. Em função da necessidade de disponibilização de equipamentos e conhecimento das localidades rurais onde serão executados os serviços, poderão participar do chamamento apenas Organizações da Sociedade Civil (OSC) atuantes e domiciliadas em Juazeiro.

As propostas podem ser enviadas até o dia 10 de maio.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamamento publicado abaixo.

#SeleçãoPública 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE Sejuv divulga processo seletivo para cadastro de reserva em seis cargos

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - SEJUV divulga edital de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva em seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Soldador, Pintor e Pedreiro.

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 29 de abril, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, tanto em formato presencial, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, na Rua Catulo da Paixão Cearense, s/n, Bairro Triângulo, como por meio de formulário on-line.

#SeleçãoPública 23/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc divulga resultado preliminar de processo seletivo de profissionais para Escola Cívico-Militar

A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para composição de cadastro de reserva de profissionais nos cargos de Oficial de Gestão Escolar, Oficial de Gestão Educacional e Instrutores/ Monitores de Alunos.

Os profissionais atuarão na Escola Cívico-Militar de Ensino Fundamental Dr. Edward Teixeira Férrer.

Para a solicitação de recursos, os candidatos deverão preencher o formulário indicando a pontuação lançada, acompanhado de justificativas para a reconsideração. O documento deve ser entregue nos dias 28 e 29 de março, na recepção da Secretaria de Educação, em envelope lacrado e identificado com nome e CPF do candidato, até às 17h.

Confira a lista com os nomes dos classificados e o formulário para a solicitação de recursos através do link abaixo:

#SeleçãoPública 18/03/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura empossa mais 162 concursados

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou nesta sexta-feira, 18, a cerimônia de posse de mais 162 aprovados no último concurso público do Município. O momento ocorreu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. Somente nesta gestão, já foram convocados 1.547 concursados, distribuídos em sete editais de convocação.

Os profissionais passaram pelos exames periciais, bem como pela análise da documentação exigida. O chamamento abrangeu 37 cargos, dentre eles, agente administrativo, cozinheiro, enfermeiro plantonista, engenheiro civil, médicos de várias especialidades, além de professores e motoristas.

O secretário de Administração, Hélio Alves, deu as boas vindas aos novos servidores e enfatizou que o serviço público tem que ser realizado com excelência para impactar, de forma positiva, a população.

O Prefeito Glêdson Bezerra ressaltou que já foram convocadas mais de 1.500 concursados e que o chamamento é feito com base nas necessidades do município, observando sempre o valor de 54% da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele fez um balanço geral sobre os investimentos realizados em todas as áreas e disse que a validade do concurso deve ser prorrogada.

O gestor acrescentou, ainda, a importância do bom funcionamento do serviço público para alcançar melhores indicadores para a cidade. "Nós como servidores temos uma missão muito importante, que é colocar Juazeiro do Norte em outro patamar e com possibilidades de fazer a diferença," ressaltou Glêdson.

Fotos: Thiago Sousa

#SeleçãoPública 11/03/2022 FUNDAÇÃO MEMORIAL PADRE CÍCERO Fundação Memorial Padre Cícero abre inscrições para Exposição de Bolos no aniversário do Padre Cícero

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Fundação Memorial Padre Cícero, abriu inscrições para a tradicional exposição de bolos que acontece na noite do dia 23 de março, véspera de aniversário do Padre Cícero. São 178 vagas, e as inscrições vão até o dia 22.

Para participar, os interessados podem se dirigir à sede da Fundação, na Avenida Leandro Bezerra, S/N, no Largo do Socorro ou entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 99821-1231, no horário das 8h às 13h30min.

Para se inscrever, os dados são: nome, contato, cidade e nome do responsável. Não haverá premiação. Todos os participantes receberão o certificado de participação do evento.

#SeleçãoPública 11/03/2022 GABINETE DO PREFEITO Município faz nova convocação de concursados para cerimônia de posse

Cerca de 150 concursados estão sendo chamados para a cerimônia de posse, pela Prefeitura de Juazeiro. A solenidade está marcada para o próximo dia 18, às 9 horas, no auditório do Instituto Federal de Educação - IFCE. Nesta gestão, já foram convocados 1.547 aprovados no último concurso público.

Os convocados estão sendo submetidos aos exames periciais, bem como à análise da documentação exigida, o que os habilita à posse como novos servidores municipais de Juazeiro.

O chamamento abrange 35 cargos. Dentre eles, agente administrativo, cozinheiro, enfermeiro plantonista, engenheiro civil, médicos de várias especialidades, professores e motoristas.

#SeleçãoPública 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc realiza cronograma de entrevistas de Processo Seletivo

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte iniciou, nesta quarta-feira, 23, a segunda fase do processo seletivo referente ao Edital 01/2022, que trata da seleção de Agente de Desenvolvimento Infantil. O profissional irá atuar no desenvolvimento das crianças nos seus aspectos físicos, emocionais, sociais e intelectuais. Esta segunda etapa corresponde a uma entrevista.

A primeira etapa do Processo Seletivo foi a entrega da documentação solicitada no certame. Devido ao volume de inscrições, o cronograma de entrevistas ocorrerá até a tarde desta quinta-feira, 24.

Na última segunda-feira, 21, foram realizadas, também, as entrevistas com os candidatos inscritos nos cargos de eletricistas e pedreiro, referentes aos editais 02/2022 e 03/2022, respectivamente.

Os certames visam suprir as carências ocasionadas pelos servidores efetivos, em decorrência de afastamentos legais.

#SeleçãoPública 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Seduc abre inscrições para curso de almoxarife em parceria com Governo Federal

Em parceria com a Fundação Universidade Estadual do Ceará, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá fornecer aos jovens do município a oportunidade de inclusão no mercado de trabalho através de uma Bolsa - Formação do Programa Federal Novos Caminhos.

As inscrições vão até o próximo dia 17, podendo ser efetuadas na Escola Pelúsio Correia de Macedo, onde as aulas irão ocorrer, em formato presencial.

O Programa é um conjunto de ações idealizadas pelo Ministério da Educação, que visam a Educação Profissional e tecnológica, por meio de cursos ligados ao setor produtivo.

Em Juazeiro, serão ofertadas 25 vagas no curso de Almoxarife, através da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) "Qualifica mais, emprega mais". As aulas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, no horário de 18h às 21 horas.

Para se inscrever, o interessado deve estar munido da seguinte documentação: Ficha de inscrição preenchida (Entregue no local da inscrição), RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade e Comprovante de vacinação.

O público-alvo é composto por jovens a partir de 16 anos com o ensino fundamental completo e beneficiários do Programa Auxílio Brasil.

A Bolsa - Formação oferece aos participantes cursos de qualificação, além do recebimento de todo o material pedagógico, e fardamento.

#SeleçãoPública 26/01/2022 GABINETE DO PREFEITO Lista de novos convocados será publicada ainda nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município

Conforme anúncio feito pelo prefeito Glêdson Bezerra, ainda nesta quarta-feira, 26, será publicada a lista dos novos convocados ao serviço público, no Diário Oficial do Município. Serão chamados mais 172 candidatos, para 35 cargos, totalizando, nesta gestão, 1.547 convocados.

A documentação deve ser apresentada, no prazo improrrogável de 20 dias, a partir desta quinta-feira, 27, a 23 de fevereiro próximo. Os candidatos devem utilizar a plataforma contida no seguinte endereço eletrônico: https://sead.juazeirodonorte.ce.gov.br/concurso

Dentre os cargos que serão ocupados pelos novos servidores municipais, estão os de agente administrativo, educador físico, farmacêutico, médico para diversas especialidades, motorista e professor.

#SeleçãoPública 26/01/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeito anuncia mais de 170 novas convocações dos aprovados em concurso

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, anunciou para esta quarta-feira, 26, novas convocações dos aprovados em concurso público. Serão mais de 170 candidatos, atingindo, nesta gestão, cerca de 1.540 chamados ao trabalho. No início do atual governo, apenas 44 aprovados haviam sido convocados.

Por meio de suas redes sociais, informou, também, que os recém convocados para Auxiliar de Apoio Educacional (edital n° 6) tomarão posse juntamente com os convocados desta quarta-feira. A lista será divulgada no Diário Oficial do Município.

Glêdson assegurou que prorrogará a validade do concurso, que se expira no fim de março. Adiantou que será por um prazo que a gestão analise como possível para promover novas convocações, respeitando, sempre, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por fim, o prefeito juazeirense se dirigiu aos aprovados para o corpo da Guarda Municipal, garantindo que, em breve, o Curso de Formação será iniciado. "Estamos finalizando os preparativos", disse Glêdson.

#SeleçãoPública 30/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juazeiro suspende Processo Seletivo para contratados da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, por meio da Comissão do Processo Seletivo para contratados do Edital 04/2021, referente aos cargos de nível médio e fundamental, informa a suspensão do certame por tempo indeterminado. A ação foi orientada pela Procuradoria do Município e leva em consideração diretrizes indicadas pelo Ministério Público.

#SeleçãoPública 22/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO Sedest cancela editais de Processos Seletivos

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte - Sedest publicou, no Diário Oficial do Município, o cancelamento dos editais de Processos Seletivos 001/2021 e 002/2021.

A Sedest deverá adequar alguns pontos do edital, conforme orientações dadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará.

O cancelamento foi publicado no Diário Oficial do último dia 21 e está disponível no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

#SeleçãoPública 22/12/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Amaju suspende processo seletivo de contratados

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju suspendeu o edital de contratação de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). A medida foi adotada seguindo orientações da Procuradoria Municipal, a partir de diretrizes indicadas pelo Ministério Público.

Novos encaminhamentos serão publicizados posteriormente.

#SeleçãoPública 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS Semasp suspende processo seletivo de contratados

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro - Semasp informa que o processo seletivo para contratação de servidores está suspenso. De acordo com a pasta, a ação foi orientada pela Procuradoria do Município e leva em consideração diretrizes indicadas pelo Ministério Público.

A Semasp comunica, ainda, que todas as entrevistas agendadas estão desmarcadas. Novos encaminhamentos serão publicizados posteriormente.

#SeleçãoPública 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS Semasp divulga calendário de entrevistas de processo seletivo de contratados

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp realiza as entrevistas previstas no edital de seleção de contratados para a pasta, desta segunda-feira, 20, até a quarta-feira, 22. A pasta esclarece que o cronograma final sofreu alterações devido a necessidades internas de organização.

De acordo com o novo cronograma, o resultado das entrevistas deve ser divulgado no próximo dia 28. Já os recursos podem ser submetidos no dia 29. A previsão para o resultado final e início das convocações é o dia 30.

No arquivo a seguir estão listados os dias, horários e salas que cada candidato deverá realizar a entrevista. Todas ocorrerão na sede da Semasp, no Parque Ecológico das Timabúbas. O uso de máscaras é obrigatório e todos devem portar documento oficial com foto.

#SeleçãoPública 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde suspende processo seletivo para contratados de nível superior

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, por meio da Comissão do Processo Seletivo para contratados do Edital 05/2021, referente aos cargos de nível superior, suspendeu o certame por tempo indeterminado. A suspensão tem por base o Processo de N° 0057984-20.2021 .8.06.0112, da 1° Vara Civil da Comarca de Juazeiro do Norte.

Sendo assim, a Comissão irá antecipar a etapa das entrevistas do Edital de N° 04/2021 para cargos de níveis fundamental e médio.

O cronograma com os nomes dos candidatos, horários, datas e locais das entrevistas será divulgado no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, neste sábado, 11.

#SeleçãoPública 08/12/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Inscrições para auxiliar de serviços gerais da Amaju encerram hoje

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju encerra hoje, 8, o recebimento de inscrições para o processo de contratação de um auxiliar de serviços gerais para atuar no âmbito do órgão. A remuneração para o cargo é de R$1.100.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do dia 3 de dezembro, no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

#SeleçãoPública 06/12/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Amaju realiza seleção para auxiliar de serviços gerais

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju está realizando processo seletivo para contratação de um auxiliar de serviços gerais, além de formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira, 7, e quarta-feira, 8, na sede da Amaju, na rua Tabelião Luiz Teófilo Machado, 28, no bairro Lagoa Seca. A remuneração para o cargo é de R$1.100.

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar a ficha de inscrição constante no edital, cópia de documentos de identificação, comprovante de residência, título de eleitor, cópia da reservista para candidatos do sexo masculino, certidão de quitação eleitoral e certidão de conclusão do ensino fundamental. Os candidatos devem apresentar, também, certidão de não acúmulo de vínculo público, antecedentes criminais, currículo, e comprovação de cursos na área, caso tenha.

A expectativa é que o resultado final seja publicado no próximo dia 21.

Mais detalhes no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

www.juazeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:44:55