CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#comunicado 05/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Comunicado

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que o Gabinete do Prefeito e seus respectivos núcleos (Cerimonial, Planejamento e Comunicação) não disponibilizarão atendimento ao público, nos dias 8 e 9 de janeiro, devido à mudança desses setores para o Centro Administrativo.

O retorno aos atendimentos acontecerá, normalmente, na quarta-feira, 10, no novo endereço, localizado no Centro Multiuso Vapt Vupt.

#comunicado 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS COMUNICADO

Comunicamos que toda a Secretaria de Finanças - SEFIN foi transferida e está funcionando no Centro Administrativo no Vapt Vupt, no 4° andar, localizado na Rua Interventor Francisco Erivano Cruz - Centro, 120.

#comunicado 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS Comunicado
#comunicado 01/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Comunicado

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em comunicado público, informa que está notificando a empresa Enel pelas constantes reclamações públicas de quedas de energia, principalmente nos bairros centrais da cidade.

É de conhecimento geral que Juazeiro do Norte está em período de Romaria, recebendo diversos fiéis, que se concentram em pontos turísticos, que, infelizmente, estão sendo prejudicados pela instabilidade elétrica. O fato vem dificultando, principalmente, a permanência dos visitantes e o desenvolvimento econômico.

Neste sentido, o município se dispõe a continuar notificando a referida empresa, de modo que os problemas prejudiciais à população e visitantes sejam resolvidos.

#comunicado 18/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMUNICADO

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte (Sesau) informa que, nesta sexta-feira, 19, não haverá atendimento ao público na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O equipamento funcionará internamente para a organização, separação e distribuição dos medicamentos. O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira, 22.

#comunicado 06/02/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Comunicado

A superintendência da Autarquia de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte-AMAJU informa que estará com expediente interno nesta terça-feira, 7.

O fechamento se deve ao planejamento interno da autarquia para melhor atender à população. Os trabalhos serão retomados para o público na quarta-feira, 8.

#comunicado 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO A Secretaria de Administração do Município informa a todos os servidores que, após um longo processo de tratativas com a HAPVIDA, finalizado nesta tarde do dia 01/12/22, ficou acordado que serão ofertadas condições especiais à categoria.
www.juazeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 05:04:20