CódigoCategoriaPublicaçãoSecretariaLinkTítuloTexto
27652 #DTI 14/03/2023 GABINETE DO PREFEITO www.juazeirodonorte.ce.gov.br/informa/27652 Nota A Prefeitura, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), informa aos servidores municipais que o domínio juazeiro.ce.gov.br, voltado para o público interno e webmail, está com instabilidade. Informa, ainda, que o problema já está sendo solucionado e deve ser normalizado até o final desta terça-feira, 14. Orienta-se que, caso haja prazo para entrega de documento ou quaisquer assuntos que necessitam ser solucionados hoje, dirijam-se à sede da Prefeitura ou secretaria responsável pela resolução do ato. Todas as informações e dados referentes à administração municipal seguem sendo disponibilizadas, normalmente, em www.juazeirodonorte.ce.gov.br
www.juazeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 14/06/2024 às 05:01:56