Semasp realiza reunião com permissionários do entorno da Basílica de Nossa Senhora das Dores

Em continuidade ao trabalho de ordenamento das feiras municipais, a Secretaria de Meio Ambiente Serviços Públicos (Semasp) da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, realizou mais um encontro com os permissionários do entorno da Basílica de Nossa Senhora das Dores. O encontro aconteceu na sede da Semasp na tarde desta segunda-feira, 07.

O objetivo destes encontros é alinhar cada vez mais o ordenamento dos espaços públicos. Durante a romaria de Nossa Senhora das Dores, no entorno da Basílica (entre a Basílica e o Centro de Apoio aos Romeiros) foi iniciado o projeto piloto daquela feira livre. O segmento abordado para o experimento foi o da rapadura. Foram instaladas quatro tendas e bancas padronizadas, além do ordenamento e alinhamento de todo o espaço, e o resultado foi além das expectativas.

A meta da Semasp é levar o serviço de tendas e bancas padronizadas para os outros segmentos instalados nesta feira, e assim transformar a realidade daquele espaço e tornar aquela área comercial em uma área referência. 

Fotos: Carlos Lourenço

Fotos