Prefeito Arnon Bezerra prioriza atendimento ao público no primeiro dia do seu mandato

Em seu primeiro dia de Governo Municipal de Juazeiro do Norte, o Prefeito José Arnon Bezerra, priorizou o atendimento ao público no gabinete da prefeitura e recebeu secretários para avaliar o quadro atual das pastas e ações prioritárias para este momento, com ênfase para o servidor municipal. No último domingo, foi realizada cerimônia de posse do novo gestor do Município, e do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, na Câmara Municipal.

Numa solenidade bastante concorrida e auditório lotado do Memorial Padre Cícero, o público, incluindo autoridades locais e familiares do gestor, Arnon Bezerra recebeu o cargo do prefeito em exercício, Luiz Ivan Bezerra, seu irmão, numa cerimônia inédita no Brasil. Em seguida, o novo chefe do Executivo deu posse aos secretários que farão parte da sua administração, no quadriênio 2017 – 2020.

O prefeito destacou áreas em que irá atuar de forma mais efetiva, como saúde e educação, além de fortalecer a cultura, turismo, desenvolvimento econômico, e promover uma maior organização dos espaços públicos, a exemplo da praça principal da cidade, a Padre Cícero, referencial histórico de Juazeiro do Norte.

Foto: Samuel Macedo